* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, outubro 12, 2010

Dilmá visita Aparecida do Norte.


Além da CÃ didata usar a fé religiosa para fazer política rasteira, ainda vai pagar mico acreditando que o povo Brasileiro é 100% burro.
A CÃ didata não sabe nada de catolicismo e ainda quando do momento de fazer o sinal da cruz o faz com extremo desdém. As pessoas prestaram atenção no movimento atrapalhado da CÃdidata mas muitos não perceberam a fisionomia dela ao faze-lo.
A cara da CÃ didata é de extremo desdém, e só não vê quem não quer.
Esse é o preço que se paga por fazer política com asuntos sérios da população e por não ter entendido ainda que não adianta mentir ou fazer teatrinho tentando iludir o povo, com ou sem a banda larga do governo a internet mostra a verdade em tempo real e tudo fica registrado, as verdades, as mentiras, as falsidades, e acima de tudo o uso da fé para fins eleitorais.
Podem fazer mil plásticas na CÃ didata, o rosto muda, mas a verdadeira Dilmá sempre vai aparecer. E a expressão no rosto dela durante a missa mostra quem realmente ela é.


E ainda vem à público criticar o uso da fé em campanha política...
ESSA É MUITO BURRA!!!!

Share/Bookmark

3 comentários:

Francisco José disse...

A presença da candidata Dilma em Aparecida me fez lembrar aquela famosa foto de Fidel em Sierra Maestra com o rosario pendurado no pescoço. Felizmente o povo brasileiro é mais perspicaz que o infeliz povo cubano...

O Mascate disse...

Francisco

Será?
Perspicácia no brasileiro é coisa nova. O povo CÚbano não tinha era internet para ver sempre a verdade dos fatos no momento do ocorrido.
A história sempre foi escrita pelos vencedores e em CÚba a coisa é assim.
O que a POLITICANHALHA do Brasil ainda não percebeu é que de nada adianta fazer pose de bonzinho, a verdade aparece mais rápido do que eles teimam em não aceitar.
se o povo usasse a internet para pesquisar e entender como funciona a política no Brasil muito ZéMané não seria eleito e nem reeleito.
Mas a inclusão digital transformou grande parcela da população em fazendeiros virtuais ou fofoqueiros de sites de relacionamento. Se este povo realmente soubesse a força que tem esta ferramenta que é a Net, muita coisa seria diferente.

Anônimo disse...

ter, 12/10/2010 | Categoria: Notícias |

Autor: Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Júnior

Em defesa da Vida

Pe. Paulo Ricardo convoca todos os cristãos e homens de boa vontade a lutar pela vida. Apoia e confirma as denúncias dos bispos da Regional Sul 1 contra o Partido dos Trabalhadores (PT) em sua tentativa de legalizar o aborto em nosso país.

Assista o vídeo:

http://padrepauloricardo.org/blog/em-defesa-da-vida/