* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, setembro 26, 2010

Promotor quer fazer teste de leitura com Tiririca.

É certo que este blogueiro jamais apoiaria ou votaria em um cidadão como o TITICA para ser síndico de prédio, quanto mais para deputado, e FEDERAL ainda por cima.
Nada impede que o palhação se de bem em Brasília, afinal, o congresso não passa mesmo de um circo. Muito mais caro que o Cirque du Soleil, mas mesmo assim um baita circo.
Será que os congressistas em Brasília temem a concorrência pelo fato do TITICA ser palhço profissional?
Agora na verdade o que realmente eu não entendo é o preciosismo de um promotor público em fazer teste de leitura com o cãodidato. Oras, se o Sebento conseguiu se eleger e prega aos quatro ventos sua semi alfabetização, não vejo motivos para que o TITICA seja barrado. Se o povo brasileiro adora votar em analfabetoS, semi analfabetos, ou analfabetos funcionais, a justiça que aprove e fim.
O que não pode é ser feita essa discriminação contra o palhação sendo que o presidente da república não é muito melhor intelectualmente que o cãodidato do nariz vermelho.
.....
...

Share/Bookmark

2 comentários:

AlaricoTrombeta disse...

QUE PAÍS É ESTE? ONDE SE PERMITI QUE UM GALHOFEIRO DE CIRCO MAMBEMBE, SEMI-ANALFABETO E QUE ABERTAMENTE ZOMBA DO CONGRESSO NACIONAL SE CANDIDATAR A DEPUTADO FEDERAL?? É AAHI QUE ESTA O MAL. O TSE DEVERIA SIM SABATINAR ABSOLUTAMENTE TODOS NO QUESITO "ALFABETIZAÇÃO" E ASSIM IMPUGNAR ESTAS ABERRAÇÕES QUE ATENTAM CONTRA A DEMOCRACIA, SÃO VERDADEIROS ABORTOS SOCIAIS QUE DILAPIDAM OS VALORES DO ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO. O QUE ESTE PALHAÇO E O AFRO-ESPANCADOR DE MULHERES VÃO FAZER NA POLITICA???
RESPOSTA: MERDA NEHUMA!!!
O BRASIL É UM CASO PERDIDO NA HISTORIA DA CIVILIZAÇÃO HUMANA,UM POVO DE MERDA ELEGENDO POLITICOS DE MERDA E FAZENDO DO BRASIL UM GIGANTESCA MERDA POR CONTA DO "POLITICAMENTE CORRETO" VOTO É COISA SERIA. SÓ MUDARÁ NO DIA EM QUE O DIREITO DE VOTO SÓ SEJA DADO A QUEM TIVER CURSO SUPERIOR E COM PÓS GRADUAÇÃO. ESTE SERÁ O VOTO DE QUALIDADE! CONSCIENTE E NÃO ESSA ZONA DE HOJE, ONDE UM CACHACEIRO ANALFABETO,MARGINAL TEM DIREITO A VOTAR IGUAL A QUEM REALMENTE ESTA CONSCIENTE DO QUE SEJA O VOTO! ENTÃO TEMOS UMA MAIORIA DE MISERAVEIS ,BRUCUTUS VOTANDO E UMA MINORIA DE GENTE DECENTE O RESULTADO É OS LULAS DA SILVA, TIRIRICAS E NETINHOS...
FODAM-SE TODOS!!!!

O Mascate disse...

Calma Alarico, cuidado com o coração!!! he he he...
Esse é o peso da democracia, onde o voto de um rastaquera tem o mesmo valor que o voto de um iluminado.
Acontece que a cambada de rastaqueras é muito superior aos iluminados e com isso vamos vendo as aberrações galgando altos postos no poder do país.
Temos que mudar o Brasil com EDUCAÇÃO, mas quem disse que o povinho babaca e torcedor de da bola quer algo mais que campeonatos de futebol, celulares da hora e muita cerveja?
Estamos vendo mais uma vez o bonde da história passar e não embarcamos por conta da indolência do povo.
O problema do Brasil é o brasileiro.