* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, setembro 20, 2010

Isso já é formação de quadrilha!!!

PUTA QUE PARIU!!!!
.............................................
Depois de assistir a esse vídeo cheguei a conclusão de que o povo brasileiro é BURRO de carteirinha.
Muitos dos que irão votar na Sebenta são os "caras pintadas" do Collor, gente que detesta o Sarney e tem horror ao Paóló Malóf.
Não consigo entender, gente do PT que atuou firmemente contra esses políticos bandidos, hoje estão felizes da vida em receber apoio deles.





Diante disso tudo só tenho uma coisa a dizer.
O PT NUNCA PASSOU DE UMA FRAUDE!!!

COM ESSE GRUPO APOIANDO A CÃDIDATURA DA SEBENTA ISSO JÁ VIROU FORMAÇÃO DE QUADRILHA!!!
SERÁ QUE OS PTRALHAS DE IDEOLOGIA NÃO SENTEM VERGONHA?
.............................................
......................

Share/Bookmark

2 comentários:

Partido Alfa disse...

Petista com Ideologia? Eu acho, Mascate, que de tanto falar desses burros, voce acabou se contaminando. Onde já se viu? Pobre com ideologia. Pobre não tem ideologia, tem é barriga. Entrou no partido, se destacou, se elegeu, venceu. Agora é roubar, roubar, roubar. Se os ricos roubam, porque pobre não pode? Como todos os outros, afinal são += 10 partidos de ponta, mas 18 de aluguel. E tu vem falar em Ideologia. Qual é?

O Mascate disse...

Partido Alfa, você misturou tudo.
Petista dos anos 80 tinha ideologia sim, e por isso que esse partido chegou ao poder.
O que pegou para a camarilha vermelha foi o fato do Sebnto gostar mais de dinheiro e de fama do que de honestidade e ética, as bandeiras que levaram o PT ao poder.
Sobre os pobres terem apenas barriga, você se confunde mais uma vez, pobre tem barriga e não tem educação, pois, mesmo em um país pobre mas, com uma população que tenha cidadania ninguém vota em troca de comida.
Portanto pobre vota em troco de comida porque é BURRO.
Ricos ou pobres que roubam deveriam estar na cadeia, e não no poder. infelizmente as leis do Brasil são muito frágeis e mal feitas e com isso, sejam pobres ou ricos que estejam no poder só pensam em roubar com a certeza da impunidade.
Agora, a quantidade de partidos políticos no Brasil é imensa por conta da falta de postura e de educação do povo, um povo culto e cidadão já teria feito um movimento para acabar com essa bandalheira. Só que o povinho BURRO só quer saber de festa.