* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, setembro 24, 2010

Filme sobre a vida de Lulla poderá concorrer ao Oscar...alho

O filme, Lulla O filho @#@%%&$## do Brasil poderá ser o indicado brasileiro para concorrer ao Oscar.
Bem, essa é a notícia que está correndo na rede.
Será que a academia que faz a premiação do Oscar vai criar uma nova categoria de premiação?
A categoria de biografia mentirosa e safada político eleitoreira.
O mundo sabe que o filme sobre a sebenta vida do Sebento é uma ficção muito da xinfrin feita por baba-ovos, pagos a peso de ouro apenas com a intenção de inflar o ego de um político sem noção que já acredita ser o dono do mundo.
O filme não foi nem arremedo de sucesso no Brasil, saiu de cartaz em menos de dois meses por falta de público, e mesmo com a indiscriminada distribuição GRATUITA de ingressos feita pelos DESgoverno, sindicatos, e outros, o filme conseguiu público.
Um retumbante fracasso feito com dinheiro dos contribuintes e de empresários que se acovardaram pela pressão feita através do uso da máquina pública.
Não me surpreende se os orgãos de Banânia que escolhem os filmes para concorrer ao prêmio, possam indicar realmente o filme sobre a vida sebenta do Sebento.
No tempo da indicação do Filme Central do Brasil a atriz Fernanda Montenegro disse que, "dificilmente o Brasil levaria a estatueta por não ter força política suficiente para conseguir o prêmio".
Será que desta vez o Brasil conseguiu a tal "força política" e vai tentar levar o prêmio justamente com esse lixo cinematográfico?
Bem, de qualquer maneira, essa indicação seja ela verdadeira ou um factóide plantado pela ESGOTOSFERA para promover ainda mais o já inflado ego do Sebento e ajudar de alguma forma na cãdidatura da Sebenta, é uma piada de péssimo gosto.
Uma afronta aos cineastas, atores, técnicos e produtores sérios do Brasil, que levam o cinema a trancos e barrancos fazendo filmes interessantes e muito MELHORES com bem menos verbas, ou condições técnicas. Vejam o caso do "Nosso Lar" uma obra que em menos de um mês de exibição já levou as salas de cinema mais público do que o filme sobre a sebenta vida do Sebento em todo tempo que ficou em cartaz, mesmo com a imoral distribuição de ingressos "de grátis".

Vindo da PTralhada eu não duvido de nenhuma ação para fazer a tradicional zona eleitoral e desagregar ainda mais a já bagunçada campanha.
Mas se for verdade, e a academia de cinema dos Estados Unidos aceitar a indicação brasileira desse lixo sobre a sebenta vida do Sebento, veremos que a Fernanda Montenegro tinha razão.
Essa notícia sendo verdadeira ou não, é uma afronta ao público brasileiro fã de cinema. Iremos pagar mais um mico mundial.

Mas, enfim, estamos no Brasil, o país da bizarrice e do vale tudo eleitoral.


Falam tanto no complexo de vira latas que atormenta a vida do brasileiro. Só que com notícias como essas, e se a indicação ocorrer, concluo que "Vira Latismo" deixou de ser um complexo para se tornar cultural no Brasil.

...................................
Comentário retirado do Blog do Ferra Mula.
http://ferramula.blogspot.com/2010/09/lula-o-filho-do-brasil-e-indicado-ao.html

"Lula, o filho do Brasil", de Fabio Barreto, foi escolhido por unanimidade pela Comissão de Seleção para concorrer a uma indicação ao Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira. A comissão é formada por membros do MinC, da Secretaria de Audiovisual e da Academia Brasileira de Cinema. Sem temer a repercussão política da escolha, Roberto Farias, presidente da Academia Brasileira de Cinema e membro da comissão, justificou a decisão, alegando que o filme é o que tem mais chances de ser selecionado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas americana. As indicações do Oscar serão anunciadas em 25 de janeiro. O Brasil concorre a uma de cinco vagas com outros 95 países. A premiação acontece em 27 de fevereiro.
Share/Bookmark

5 comentários:

Ferra Mula disse...

Olá Fernando,

O filme do Lula já tem o troféu
Inédito.

http://ferramula.blogspot.com/2010/09/lula-o-filho-do-brasil-e-indicado-ao.html

Anônimo disse...

HÁ UMA POSSIBILIDADE DE BURLAR AS URNAS ELETRÔNICAS, SEGUNDO SONHOS DE JNL.

NOVO ESCÂNDALO está para surgir no Brasil POLÍTICO : Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica e nas pesquisas Eleitorais...
Sonhos premonitórios e denunciado por JNL ao TRE E TSE

NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO DEVE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!

Denuncia JNL VIA SEUS SONHOS EM 2006 A 2010 AO TSE E TRE.

Milagre da Multiplicação dos votos ???
Ou Multiplicação dos crimes contra a democracia e contra os cidadãos

Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica em desenvolvimento (Ultra Secreto ) nos laboratórios de Tecnologia da Informação (TI) do governo visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2006 e 2010 e próximos , de modo a garantir a eleição de uma determinado(a) candidato(a) de preferência do establishment sociopolítico dominante atual do Brasil.

Jucelino da Luz

Ferra Mula disse...

Fernando.

Este comentário é o preâmbulo de artigo editado pelo O Globo que coloquei em comentários como ilustração.

A fonte:-

http://extra.globo.com/lazer/materias/2010/09/23/lula-filho-do-brasil-o-indicado-brasileiro-para-concorrer-uma-vaga-no-oscar-921059513.asp

"Política sem medo" disse...

Podera concorrer sim, mas a Academia precisara criar o quezito "GARBAGE". Ai esse filme sera o primeiro colocado.

Massarelli disse...

Quem viveu toda a sua vida no ABC conhece bem o sr. Lula ou conhece alguem que com ele "trabalhou". Na Villares o sr. Lula era baderneiro mor. Um cachaceiro de 1ª qualidade e vagabundo como só os sindicalistas sabem ser. Da mesma forma que a doutora de nada Dilma o sr. Lula também não torneiro mecânico e sim operador de torno copiador. Haja vigarice nesse maldito partido da estrela vermelha!!!