* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, setembro 16, 2010

Erenice 6% Guerra fez, a Dilmá é cúmplice.

A cada dia que passa desta infame campanha eleitoral me convenço mais ainda que devo me abster de votar.

O número de acusações, xingamentos, maracutaias, desvios, denuncias, roubalheira e safadeza crescem diariamente, sobe sem parar, cada partido e cada candidato em vez de estarem mostrando seus programas de governo estão apenas preocupados em achincalhar o máximo que puderem seus adversários em um total desrespeito ao eleitor brasileiro.

Desde palhaços decadentes, infames pagodeiros chegando até aos decrépitos coronéis, a fauna política brasileira não passa de um grande circo. Onde os palhaços na verdade são os eleitores que acreditam nesse bando de safardanas que quer apenas se dar bem sem precisar trabalhar de verdade.

Estão aí candidatos todos aqueles que uma grande maioria dos eleitores do Brasil cresceu ouvindo falar em seus nomes. A mesmice de sempre, a mediocridade, os espertalhões, os Mané. Tudo junto e misturado no caos eleitoral, onde o que menos importa é saber quem de verdade é o candidato e quais são suas propostas.

O povo vota sem consciência, sem compromisso, sem inteligência. E depois reclamam da classe política. Pode?

Nada de renovação de verdade, os mais novos que aparecem são visivelmente incapazes de pensarem por conta própria. E enxergam na possibilidade de se elegerem a tão sonhada “sorte grande.”

Pessoas sem o mínimo gabarito social, gente que se atira nessa empreitada pensando única e exclusivamente no quanto irão ganhar se eleitos. E por conta de gente assim, e da maldita lei do quociente eleitoral que vemos aberrações se elegendo a cada nova eleição. Sem contar que a totalidade dos votos válidos que essa corja de aventureiros recebe é dividida entre os caciques do partido e com isso perpetuando os velhos tubarões no poder.

Vejo as acusações que pipocam diariamente na mídia, o Presidente da república ultrapassando todos os limites do bom senso e da ética, transformou o poder em um comício itinerante onde ele presidente, se dá ao luxo de não trabalhar em tempo integral em favor do país, mas trabalha em tempo integral em favor da candidatura de uma pessoa que mostra a cada dia o quanto é incapaz de governar o Brasil sem servir de marionete nas mãos dos poderosos de seu partido. O uso da máquina pública está a todo vapor, o dinheiro público é usado descaradamente em favor do jogo eleitoral, são bilhões de Reais usados de maneira ilegal com a omissão total das instituições que deveriam fiscalizar esse abuso. É certo que quem deveria fiscalizar está na melhor das hipóteses aparelhado pelo desgoverno do Sebento. E sem fiscalização, sem oposição consistente, sem um povo consciente, sem ética, ou mesmo respeito aos cofres públicos, abriram as torneiras e deixam vazar bilhões em dinheiro do povo, dinheiro esse que poderia ajudar a vida de muita gente carente, ou mesmo baixar os impostos para o favorecimento da produção e emprego.

O presidente usa o avião da presidência da república para se locomover pelo Brasil fazendo comícios para sua candidata, e ninguém fala nada, muito menos a oposição que teria munição suficiente para derrubar essa tal “popularidade” que tanto apregoam.

Avacalharam o país de vez, e quando vejo gente engajada, assim como eu era até ver o quanto essa oposição está inerte fazendo de conta que se opõe apenas para dar satisfações aos que acreditam que o Serra irá virar a mesa nestas eleições. Fico ainda mais indignado.

O jogo já está ganho para o lado do desgoverno, salvo um desastre acontecer para que essa situação reverta. Eles estão em campanha há mais de dois anos usando a máquina pública sem nenhum tipo de compromisso com a ética, aparelharam o estado, afrontam as leis, corrompem, fraudam, mentem constantemente sem punição ou responsabilidades.

Foi fundada a república sindical dos “Sem eira nem beira”. O PT loteou o país e distribuiu cargos para todos os seus seguidores de primeiro e segundo escalão. Sindicalistas que antes viviam nas portas das fábricas fazendo arruaça e desordem, hoje vivem em gabinetes e secretarias fazendo de conta que trabalham, nomeando amigos e facilitando acordos obscuros e ilegais para os parentes mais próximos, e cada um que sobe, puxam-se mais outros tantos para a boquinha governamental. O dinheiro não falta nunca.

A oposição por sua vez fica de choramingo fazendo pose de indignada e montando um teatrinho para enganar os que entraram de cabeça na campanha contra o Sebento e sua invenção.

Estamos órfãos de éticos políticos, gente engajada e comprometida de verdade com o Brasil, e com seu povo.

Inventaram um índio bocudo que deu mostras de ser o contraponto desta eleição, e o que aconteceu? Nada!! O índio está calado e o PSDB levando porrada sem parar.

O presidente em seus comícios, sempre destemperado em sem freios na língua, deita a falar sandices como uma metralhadora giratória, ele se faz entender pelo povinho medíocre de Banânia, ele é visto como um igual. Fala de maneira semelhante à grande maioria do brasileiro. Não sabe o que diz, é mentiroso, papudo, bocudo, convencido, falastrão e insano. Prestem atenção, a grande maioria do brasileiro é idêntica ao Sebento é só sair às ruas e conferir.

Estamos assistindo a derrocada das instituições, desde o mensalão até hoje com a queda da Erenice 6% Guerra, o Brasil está sendo vilipendiado por bandidos travestidos de “gente do povo” Nunca antes na história deste país se roubou, mentiu, desviou, nomeou, e fraudou tanto. O governo foi privatizado pelos piratas vermelhos que chegaram ao ponto de não term mais receio em fazer suas maracutaias, sabem que a grande maioria da imprensa é covarde e vendida, contam com a impunidade que o Sebento implantou no Brasil. Duvido que no caso da Erenice 6% mesmo depois de sua renúncia algo mais aconteça.

Não esqueçam que a chapa da ministra só esquentou porque o escândalo já estava beirando a candidatura da sua protetora. No mensalão, o Sebento não sabia de nada, e agora a Erenice 6% passou de GRANDE AMIGA da cãdidata a simples auxiliar. A Dilmá forçou a nomeação da Erenice 6% e apadrinhou todos os seus atos por conseqüência.

Na minha opinião a Dilma, assim como o Sebento são cúmplices em toda sujeirada que a EX sinistra se meteu.

E não esqueçam que essa senhora que vai à imprensa pedir providencias se fazendo de ofendida é a mesma que fez um dossiê IMORAL contra a Ex primeira dama Ruth Cardoso.

Se essa senhora pode se dar ao trabalho de fazer dossiês para atingir os opositores de sua protetora, ela só o fez com a conivência do Planalto.

Portanto a Erenice 6% é tão bandida quanto a Dilma e o Sebento.

O PT não passa de uma quadrilha.

Essa coisa toda contra a Erenice 6% vai acabar em Pizza, é esperar para ver.


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Vontade danada de plagiar copiar furtar pegar emprestado artigo na exata medida gostei muito

O Mascate disse...

Fique à vontade meu caro.
Este Blog é democrático, o que importa é a repercussão.