* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, setembro 26, 2010

Os senadores de São Paulo.

Circus Brasilis Apresenta:
Os prováveis Senadores por São Paulo...

Acompanhando as pesquisas eleitorais e analisando a qualidade dos candidatos que podem ser eleitos ao Senado por São Paulo, chego a conclusão de que vai ser uma festa.

Já temos por lá o Eduardo Suplicy, aquele que não consegue fazer o Tico e o Teco funcionarem ao mesmo tempo, mas é considerado uma gracinha pela parte da população que só consegue fazer funcionar o Teco. Um ser patético e pateta que se mantém no Senado as custas dos votos de gente completamente sem noção da realidade.

Podem eleger a Marta Relaxa e Goza Suplicy...Bem, não preciso tecer maiores comentários sobre tão estranha figura, o povo de São Paulo já relaxou e gozou muito no DESgoverno dela. Hoje conhecida como MARTAXA por conta da quantidade de taxas e impostos que criou enquanto prefeita.

E o mais bizzaro de todos, Netinho da Vovó, ou o pagodeiro marrentinho.
Um cantorzinho que conseguiu o "sucesso" rebolando de forma bem abixalhada e cantando musiquinhas de quinta categoria, mas se fazendo entender pelos fãs usuários do Tico.
Um ser abjeto, agressivo, sem a mínima história política que saiu candidato a vereador, conseguiu se eleger e ninguém sabe de feito algum a seu respeito na vereança. Dono de uma ONG que tem uma dívida astrônomica com o governo federal, fez acordos em processos de agressões que cometeu contra mulheres e até em reporteres.
Cabeça quente e vazia, espertalhão e oportunista, sem histórico político algum, pode ser eleito com os votos dos de sempre: O povaréu BURRO e desdentado que acredita que eleição é concurso de beleza ou torneio de futebol.

Pobre São Paulo, o estado mais pungente do Brasil que poderá amargar mais 8 anos com uma representação dessas no Senado. Depois o povo de São Paulo que não reclame da classe política. Cada um tem o governo que fez por merecer.



Netinho da Vovó agride repórter vesgo do Pânico.

Martaxa mandando o povo Relaxar e Gozar.

Suplicy...sem comentários.
,......................
Estes são os provaveis senadores por São Paulo.
Com Tiririca na câmara federal e com essa corja mambembe no Senado, o Brasil certamente irá de vento em popa....

Que povinho de MERDA esse tal de brasileiro.



Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

TUMOR MEDIATISNAL....

no fim do túnel!

O Mascate disse...

Oremos....
Oremos....

Anônimo disse...

OLÁ O-MASCATE.

PÕE ORAÇÃO NISSO.

ESTAMOS PHUDIDOS E MAL PAGOS.

ABS DO BETO.

Ozéas disse...

Parabéns, o Blog é uma bagaça de qualidade, acabou de ganhar um leitor a mais, vou colocar um link lá em cada se não reclamar.
Quanto ao post, depois dizem que carioca sacaneiam paulistas... mas fazer o que quando a piada já vem pronta.
Por outro lado, não temos muito que dizer também por aqui: Lindemberg "UNE" Faria, Jorge "Cadê o Meu" Piccíani e Cesar "Factoide" Maia dividem preferência do eleitorado carioca para duas vagas.
Não sei porque me veio à mente agora "Brasil ame-o ou deixe-o"; semana que vem começo a correr um Livro de Ouro pra pagar minha passagem... não vou aguentar oito anos disso.
Abç

Anônimo disse...

Bota povinho de merda nisso,para chegarmos só a povinho de merda temos que melhorar muito, alfabetizar milhares de desdentados, submeter outros tantos a tratamentos psiquiatricos e incinerar outros milhares de irrecuperaveis.Aí sim, quem sabe, podemos ser classificados como povinho de merda.

Anônimo disse...

Pois é São Paulo elege Eduardo Suplicy, um senador que só presta para defender os direitos humanos de bandidos, e está prestes a elleger a Marta Relaxa e Goza e o Netinho espancador de Mulheres.
espero que o eleitor paulista acorde.

Anônimo disse...

O que é mais estranho no eleitorado paulista, é que nem o Mercandante e nem a Mocréia conseguem muitos votos no estado. Agora, não entendo a liderança dos dois candidatos da esquerdalha para o Senado, isso não tem lógica.

Massarelli disse...

Infelizmente São Paulo está pessimamente representado no senado, na legislatura atual, e ficará ainda pior com a que virá. A Marta já é nossa conhecida de longa data, o tal de Netinho é definitivamente um Zé Mané e o corno do Suplicy la continuará. Que belo triunvirato!!!