* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, setembro 28, 2010

Bancarios entram em greve nacional.

Seguindo a cartilha do Partidinho.
Tudo pelo pudê significa ferrar a população.

Em ano de eleição temos visto a canalha vermelha fazer das suas. Aqui em São Paulo já foram as greves dos Professores, dos estudantes e funcionários da USP, e Judiciário, só estava faltando a dos bancários que finalmente entraram hoje em greve.

Só não cooptaram a polícia civil, já que na última greve os "puliça" levaram um baita cacete da PM e a coisa ficou meio que estranha entre a população e a polícia.
O MST que ainda não havia feito grandes badernas até aparecerem para protestar no RODOANEL.
Orgãos federais estão quietinhos sem inventar manifestações, assim como os funcionários da Petrobras estão em "estado de greve" até dia 6 para não atrapalhar a cãdidatura da Sebenta . Óbvio que após as eleições eles comecem a greve deles.
E assim caminha a mediocridade dos PTRalhas. O Metrô de São Paulo que nunca deu problemas, do nada passou a dar "pau", um em cima do outro. E o sindicato dos metroviários coincidentemente apoia quem nesta eleição? Então.
Este é o Brasil da democracia rastaquera que para se chegar ao poder não interessa o quanto o povo sofra, o que importa é ser eleito. Sem contar que se a Sebenta peder esta eleição os encostados no poder via sindicatos irão tentar o máximo que puderem inviabilizar o novo governo.
Com a eleição de quem quer que seja que não a Sebenta, o Brasil vai ter problemas sérios de greves sem fim. Ao menos são as instruções que estão sendo passadas aos sindicatos filiados à CÚt. O povo brasileiro que fique esperto para saber entender o quanto irão tentar sabotar ao novo presidente.

E viva o Brasil, o país que tem mais otário por m² do planeta.

Share/Bookmark

Nenhum comentário: