* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, setembro 05, 2010

Assalto no comitê de Mauá.

Quebraram o sigilo fiscal da filha do Serra.
Até aí nada de novo na política PTralha. Já estamos nos acostumando ver as leis e as instituições desafiadas pelo Sebento e sua quadrilha de bandidos vermelhos que sempre saem sem nenhum tipo de punição, fazem e desfazem e todo mundo acha normal.
Quebraram a espinha dorsal do povo brasileiro. Um povo que já não era lá muito ético, agora se jogou de vez na vala comum da falcatrua e sacanagem absoluta. Carregam nos braços como a um herói o Sebento e todas as mentiras criadas para mostrar ao povinho Zé Mané que ele é o cara. Deixaram as raposas tomando conta do galinheiro, estão tão seguros de sua popularidade e impunidade que agora atacam as instituições com desafios verbais, desrespeitos às leis e mentiras recorrentes em cadeia nacional de rádio e TV. Peitam os acovardados juízes das instâncias superiores, gritam por democracia e se comportam como ditadoretes de filme classe B do cinema Argentino.
A quebra do sigilo fiscal da filha do Serra é só a ponta do Iceberg de desmandos e abusos cometidos em nome do PUDÊ que inebria a todos em volta do Sebento.
Se quebraram o sigilo da filha do candidato de oposição(?) Há há há.. José Serra, imaginem o que já devem ter feito de sacanagem com empresários, comerciantes, industriais etc.. Penso o quanto de pressão receberam da "receita federal" para contribuir financeiramente na campanha do PT, o quanto de informações sigilosas foram jogadas na mesa de negociação em troca de apoio.
Não é normal que empresários sérios, pessoas trabalhadoras que ao longo de décadas construíram seus patrimônios à base de muito trabalho e criatividade, pessoas inteligentes e sérias, comprometidas com o Brasil, homens que ajudaram o país chegar economicamente ao patamar em que hoje está, apoiarem a candidatura da Sinistra, assim como fizeram Abílio Diniz e Antonio Hermírio entre outros. Empresários que geram empregos e pagam impostos extorsivos que vão sempre contra a produção e o crescimento do Brasil, impostos que travam o crescimento e a geração de empregos, e mesmo assim eles continuam produzindo e gerando riquezas.
A história mostra o quanto o PT foi prejudicial para esses que hoje apoiam a cãdidata PTralha e vendo os sigilos de opositores sendo atirados à opinião pública penso que muito apoio que hoje o PT recebe é por pura covardia e medo do que poderá acontecer se por acaso a Sinistra for eleita. E o que será que já aconteceu com empresários que não apoiaram as vezes que o Sebento era cãodidato? Lembram da Schincariol, a cervejaria que não apoiava o PT e sofreu uma devassa em sua vida fiscal que quase quebrou a empresa assim que o Sebento tomou posse?
É meus amigos, quando vejo gente grande apoiando a cãdidata do Sebento e quando leio que a receita federal está loteada pelo aparelhamento PTralha e servindo de base de dados para buscar recursos contra os opositores concluo que o Brasil já vem sofrendo esses ataques anti democráticos há tempos, e só agora deu para tentar mostrar ao mundo o quanto falta de ética e de vergonha na cara para os PTralhas. Eles realmente fazem tudo pelo pudê, até matar se for preciso. Que o diga a família do Celso Daniel.
Lembram da conversa que "não existiu" entre a Lina Vieira e a Sinistra sobre a família Sarney? E hoje vemos o clã dos Sarney se arrastando de bunda no chão para apoiar a cãdidatura da Sinistra.
Aí tem coisa séria, muita extorsão e ameaças devem ter sido feitas nos bastidores do poder, muita sujeira ficou armazenada nos arquivos dos PTralhas para serem usados como moeda de troca por apoio político. Só essa possibilidade me faz entender o apoio que tem dado muitos dos inimigos mortais e ideológicos do PT ao presidente Sebento e sua cãdidata.

Mas eu escrevi tudo isso acima para fazer apenas algumas perguntas.


Quando do "roubo" do comitê do PT em Mauá. "Aquele comitê que coincidentemente abrigava a filiação do principal acusado da quebra do sigilo da filha do Serra." O que faziam DUAS PISTOLAS semi automáticas dentro de um comitê político?

Qual a necessidade de se ter armas em um comitê?


E se a lei do porte de arma pune o cidadão que possui armas de fogo sem registro, quem era o dono ou donos das armas que desapareceram e onde estão os registros? Caso não existam, o presidente do comitê tem que ser enquadrado na lei do porte de armas.
Mas será que a polícia federal vai apurar a procedência dessas armas?
Será que as autoridades irão se empenhar na busca de respostas do porque duas armas de fogo estavam dentro de um comitê político?
Muita coisa tem que ser respondida nessa situação, a quebra do sigilo foi apenas uma ponta desse Iceberg de imoralidades, irregularidades, e crimes que o PT ajudou a implantar no Brasil.
A população em TESE está desarmada.
Os comitês políticos tem armas? Com que propósito?

Seria até interessante que a polícia fizesse uma comparação dos calibres das armas que mataram o Toninho do PT e o Celso Daniel com o das que sumiram em Mauá.

Nessa conversa de quebra de sigilo cometido por PTralhas, o que mais me incomoda de verdade é a história do sumiço das armas, e isso ninguém percebeu.

Share/Bookmark

2 comentários:

Unknown disse...

cada um usa as ferramentas de sua profissão, essa é a ferramenta da profissão deles.

Anônimo disse...

O POVO BRASILEIRO MERECE O GOVERNO QUE TEM... DAQUI À POUCO O BRASIL SERÁ DOMINADO POR ESSA CORJA QUE O PRÓPRIO "POVO" ELEGEU!

NINGUÉM MERECE COLLOR, SARNEY, ZÉ DIRCEU, E TODA ESSA LADROAGEM QUE É O PT... VOTEMMMMMMMM CONSCIENTE OU CONTINUAREMOS SABE LÁ DEUS MAIS QTOS ANOS NAS MÃOS DESSES BANDIDOS!
QUEM ACHA QUE O BRASIL VAI SEGUIR MUDANDO É PQ NÃO CONHECE O PASSADO NEGRO DA DILMA ROUSSEF"...

E SE O DEDO PODRE DO "MULA" A ESCOLHEU, É MOTIVO PARA RECUSAR TAMANHA MENTIRA E IGNOMÍNIA.
VEJAM COMO ESTÁ CUBA,

IMAGINEM O BRASIL NO MESMO PATAMAR... É ASSIM QUE VAI ACONTECER...
DE BOLSA FAMÍLIA EM BOLSA FAMÍLIA, O BRASIL VAI DIRETO AO ABISMO ... QUEM ACHA QUE O BRASIL MELHOROU COM O MULA, COM CERTEZA NÃO SABE O QUE É JORNAL, REVISTA OU ATÉ MESMO INTERNET...

LEIAM MAIS E SE INFORMEM DA "MARAVILHA" QUE ESTÁ NOSSO PAÍS...
NÃO ADIANTARÁ AOS IDIOTAS DA OBJETIVIDADE, COMO OS APELIDOU NÉLSON RODRIGUES, CHAMAR A ATENÇÃO PARA O SUCATEAMENTO DA INFRA-ESTRUTUTURA, O CONTÍNUO INCHAMENTO DA MÁQUINA ESTATAL, OS FÍASCOS DA POLÍTICA EXTERNA, A TRUCULÊNCIA DA MILITÂNCIA PETISTA, A SANGRIA DOS JUROS OU A FALÊNCIA DA MEDICINA E A MEDIOCRIDADE DA EDUCAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA...

(ALIÁS PARA QUE SERVE A EDUCAÇÃO, SE O QUE ELES QUEREM É EXATAMENTE ISSO; UM BANDO DE ZÉ POVÃO, ALIENADOS PARA SEREM MANIPULADOS POR ESSES LADRÕES) QUEM GOVERNA O SENTIMENTO NACIONAL ATUALMENTE É A ECONOMIA... TAL QUAL NÃO VEM DO MULA!! ESTE, SÓ ESTÁ COLHENDO OS FRUTOS DOS GOVERNOS ANTERIORES!
LULA TRIPLICOU A DÍVIDA INTERNA E ELA CONSOME GRANDE PARTE DO NOSSO PIB, APENAS COM O PAGAMENTO DOS JUROS
A DÍVIDA EXTERNA CONTINUA CRESCENDO E CONTINUAM PREGANDO QUE ELE TEM 190% DE APROVAÇÃO




ACORDAAAAAAAAAAAAAA BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL