* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, agosto 22, 2010

Serra corre o risco de enxergar a Dilma só com binóculos

O PSDB é um partido acéfalo, um ninho de ratazanas traidoras e vaidosas que correm à cada acender de luzes.
A campanha do Serra é ridícula, esse pessoal não percebe que para ser votado antes de tudo precisa ser entendido pelo eleitor?
Faz dois anos que o Sebento usa e abusa da máquina pública em favor da Sinistra terrorista e ninguém dá um pio. Não que ela seja a melhor e mais apta para ocupar o cargo de mandatária mór de Banânia, mas para ser a melhor marionete que os quadros PTralhas apresentaram.
Todos os possíveis candidatos ao cargo do Sebento que pertencem ao grupelho PTralha cairam por terra com o mensalão, Dirceu, Genoíno, entre outros.
O Sebento usando de toda sua esperteza criou uma candidata do nada, e está levando-a ao planalto.
Enquanto os opositores perderam tempo precioso discutindo o sexo dos anjos, o Sebento fazia campanha.
Enquanto a oposição se degladiava por um vice, o Sebento em campanha.
E quando a oposição conseguiu finalmente fazer um parto à forceps e criou um desconhecido ìndio para vice, o Sebento nadava de braçadas na campanha.
O vice entrou de sola, criou uma confusão, fez acusações que poderiam mudar o rumo dessa eleição, e dentro do próprio PSDB deram um cala-boca no ìndinho e ele desapareceu, e o Sebento em campanha.
E com isso a Sinistra que para todo mundo era um poste, que não teria transferência dos votos do Sebento, está aí, praticamente levando a eleição no primeiro turno.
E o PSDB continua com sua campanha morna, chata, sem identificação com o eleitorado, e o PT massacrando sem parar.
Desconstruiram o jogo eleitoral, fizeram da "festa máxima" da democracia um balcão de negócios onde o produto melhor anunciado leva a preferência do eleitor.
E assim no Brasil dos piratas, dos produtos chineses, dos genéricos, dos falsificados, dos semelhantes, dos segunda linha, vamos ter uma presidente fantoche nas mãos do grupelho de safados que percebeu há tempos o quanto o eleitorado brasileiro é imaturo. Que percebeu o quanto o povo é alienado, que sabe que o eleitor vota em troca de benefícios, ou naquele que está ganhando.
Enquabnto uns manipulam as pesquisas e compram a imprensa, outros ficam de choramingos tentando o tempo inteiro mostrar que são mais éticos e bons caráter. Pura perda de tempo. O Brasil tem um povo basicamente mal caráter que não respeita regras por natureza, que ultrapassa todo e qualquer limite em busca de benefícios que facilite a vida. Um povo que em sua grande maioria não gosta de trabalhar, que não respeita ao próximo, não respeita seu igual no trânsito, não respeita seu professor, nem a sí mesmo, um povo que vota de faz de conta, que não sabe em quem vai votar e nem o porque. Mas tem certeza de que a Dilmá é a mulher do Sebento. Um povo que prefere ser funcionário público mal remunerado apenas para garantir o emprego. Que grita que a Petrobrás é nossa e não percebe que ela é de quem lá trabalha, talvez uns 50.000 beneficiados com os exorbitantes salários pagos por essa estatal monopolista que serve de cabide de empregos para os governantes mal intencionados.
Um povo que defende uma empresa sem ao menos ter idéia do porque.
Um povo que se favoreceu com as privatizações das TELES, mas que hoje fala mal do FHC por ter privatizado.
Um contra-senso em cima do outro, uma população basicamente semi alfabetizada que decide o rumo de uma nação inteira, que vota por comida e que coloca sob sua falta de preparo todo o trabalho e empenho de uma parte dos que produzem e dão empregos. O jogo eleitoral no Brasil é viciado desde Cabral, com a ascenção do Sebento romperam-se os poucos laços com a ética e a moralidade, jogaram os empresários contra os trabalhadores, brancos contra negros e ricos contra pobres, e no meio a classe média pagando essa conta. Dizem que o Sebento tirou milhões de pessoas da linha da pobreza, mas o pior pobre não é aquele que não consegue comprar um produto de marca. O pior pobre é aquele que vota exclusivamente para manter a barriga cheia, não pelo seu trabalho e sim por conta dos benefícios que um DESgoverno cria para se perpetuar no poder as custas de toda uma nação. A ideologia deles só é boa para eles que nela acreditam, o povo é mais um marionete nas mãos dos poderosos, assim como a Sinistra será. De nada adianta um país ter um índice econômico invejável no mundo com uma população de babacas. Vejam o que ser babaca fez com os americanos, ricos e burros.

Oito anos de PT no poder, muita sujeira, muita sacanagem, muito desvio, muito abuso, o fim das instituições. Mas enfim, essa eleição já era para o Tucano, só um milagre muda essa situação. E já que a rataiada abandonou o barco deixando o candidato na mão. Só posso lembrar que podemos nos vingar dessa classe, não comparecendo às urnas como forma de protesto, uma vez que ninguém respeita os eleitores e fazem o que bem entendem com nossa vontade. Urnas violáveis, pesquisas compradas, mentiras e sacanagem. Eu não quero mais fazer parte disso. CHEGA!! O Brasil é grande demais para o povo que tem. Lamento se ofendi alguns com meu texto, mas minha revolta em ver que ninguém sai da zona de conforto, que ninguém se mobiliza de verdade deu no saco. Ficar na internet mandando mensagens com acusações contra o PT e sua candidata e não fazer mais nada além disso é muito cômodo. Se a Sinistra for eleita a culpa é nossa que ficamos esperando por um milagre. O povo de São Paulo não vai eleger Merdaandante, e o que isso muda? A Sinistra e os PTralhas vão esmagar o Alkmin durante o governo. Passaremos mais 4 anos pagando a conta do Brasil beneficiado por bolsas. E em 2014 o Sebento volta nos braços dos desdentados que já estarão se aposentando de tanto receber bolsa.
Alegres e babacas à espera do tão sonhado EXA.

O BRASIL DO TER, SUPEROU O BRASIL DO SER.



Share/Bookmark

8 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Este blog é inteligente. Grande abraço.

O Mascate disse...

Obrigado Maria José.
Bem vinda.

Geraldo Monteiro disse...

Vc está coberto de razão. Até quando vamos ter de aguentar este bando de panacas azuis ou vermelhos

Anônimo disse...

Seremos novamente, e agora defitivamente governados por bandidos delinquentes.

Só porque não existe um mísero cojone nas legiões.

Serão todos promovidos a milícias bolivarianas

temos que cair fora do país, ou seremos todos executados ou apedrejados em praça pública.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

OU PÕE O ÍNDIO PRA FALAR OU SERRA SÓ ENXERGARÁ A DILMA COM LUNETA.

VÃO SER BURROS ASSIM NA PQP.(PUTA QUE PARIU).

ABS DO BETOCRITICA.BLOGSPOT.COM

Marcão disse...

Olá Mascate,
Lembro-me de ter lido no passado um texto de sua autoria o qual dizia que poderia haver uma armação do PT com o PSDB para que a Sinistra fosse eleita, ou algo parecido, estou correto?
Infelizmente, começo a acreditar nisso, pois como o Serra e turma podem fazer uma campanha tão morna, sem sal nem açucar??? E a demora dele para assumir a candidatura, lembra-se? Começo achar até que a candidatura da Marina é para diluir os votos que iriam para Serra, enfraquecendo-o, já que os da sinistra estão garantidos, o que acha? Infelizmente, estamos muito próximos de mais 08 anos de governo petista, o que pode comprometer gravemente a saúde do nosso país em diversos setores....mas fazer o quê, não é mesmo? A minoria pensante não tem vêz por aqui, exceto banqueiros , empresários e políticos oportunistas e sem escrúpulos.
Eu confesso que não tinha idéias separatistas dos estados em relação á União, mas já começo a pensar á respeito...

Um grande abraço e que Deus nos ajude.

O Mascate disse...

Meu caro Marcão.
Verdade, eu escrevi um texto dizendo que acreditava em uma armação para enrolar o povo e manter a PTralhada no poder.
Se olharmos direito veremos que TODOS os candidatos são de esquerda. Não existe oposição, e sim briga política, jogo de cena e muito interesse.
Eu ainda acho que o Serra e a Mrina só entraram nessa disputa para fazer número, e dar a falsa sensação de que o Brasil é uma democracia.
Nos governos democráticos de verdade o voto é opcional, aqui é obrigatório, portanto...
A campanha do Serra é totalmente estranha, demoraram uma eternidade para definir um vice, abriram espaço para que o PT tomasse a frente e agora estão fazendo de conta que estão em campanha.
Meu caro, eu simplesmente não vou votar. Me darei o democrático direito de não comparecer às urnas para participar dessa palhaçada. Depois pago a multa e coloco minha vida em ordem. Ser feito de bobo pelo PT é consequência de viver em um país que trocam voto por comida. Agora, ser feito de bobo pelo PSDB aí já é demais.
SEPARATISMO JÁ!!!

Susan Nunes disse...

Kra eu concordo plena mente com tudo que vc fala, eu claro sempre tento fazer a minha parte e não me deixo levar, assim como zé povinho alienado!! Aff, ontem eu fiz uma pesquisa no meu msn e mesmo mostrando a kra do partido da Dilma, o povo nem me deu ouvidos... E a resposta era sempre igual: Vou de Dilma, 1ª presinte mulher do brasil.... AFF!! Eu tô indignada e ja estou praticamente igual ao Serra, esgotada de lutar!! Mas não vou desistir, não kero ser igual a esses filhos da puta que acham que tudo vai acabar bem!