* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, agosto 27, 2010

A INDIGANÇÃO VAI TOMANDO CONTA DOS QUE PENSAM.

Recebi por E-Mail e por ser um desabafo que vai de encontro a tudo o que também penso, posto no Blog para compartilhar com meus parcos leitores.

Não conheço o autor, mas junto-me à ele.

Brasil, um país a caminho do abismo, do obscurantismo, do sepultamento desta incipiente democracia, prestes a tornar-se um Estado Totalitário,Esquizofrênico, travestido de República Democrática, mas sorrateiramente comandado por um Aiatolá manipulador das massas.
O negócio é fraudar, é desdizer, é negar os fatos, é apropiar-se dos méritos de terceiros, é proteger e privilegiar uns poucos,é apaniguar os companheiros, é enganar com esmolas a muitos, é ser amoral e aético e mentir, mentir, mentir...
O Congresso completamente desmoralizado, vendido a troco de cargos. A Mídia abduzida pela propaganda oficial. Banqueiros, grande empreiteiros e grandes empresários locupletando-se uns com os os juros escorchantes outros com obras e aquisições, aqui e no exterior, financiadas pelo BNDES, a juros subsidiados.( um ótimo negócio é reinvestir o empréstimo em Títulos do
Tesouro ).
Dívida externa atual: US $ 240 bilhões de dólares. O povo, enganado, pensa que é zero.
Dívida interna atual: R $ 1,65 trilhão de reais. Multiplicou-se por 3,5 a dívida deixada por FHC.
O Brasil está entorpecido, anestesiado, o povo enganado, abestalhado. E os bons brasileiros calados, inertes, sentindo-se impotentes, acovardados mesmos, em face a uma estrutura de poder avassaladora, capitaneada por um falso mito que manipula uma massa inconsciente e inconsequente ,que lhe assegura 80 % de aprovação.
Nem mesmo o candidato da oposição tem ânimo para enfrentar esta realidade, e os que o seguem, o fazem na surdina, quase no anonimato, com medo de ser "do contra", e deixam-no praticamente sozinho em sua pregação.

Isto é um desabafo.
Se não desabafo, morro de indignação.

Leiam o artigo abaixo.
Clicando acima no título da postagem vai direto para o Link referido pelo autor da mensagem.


Mais uma prova de que desde Cabral, nunca se mentiu
tanto neste país.
Meu abraço
Edison








Share/Bookmark

Nenhum comentário: