* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, agosto 09, 2010

Da série. Puta que pariu!!!!!

O Brasil já está sofrendo da síndrome do "vô me arrumá" Pipocam pelo país as mais bizarras e insanas candidaturas a deputado federal. Gente que um dia teve um pouco de "çusseço", outros nem tanto, e alguns ainda em busca da fama.
Cão didatos sem as mínimas condições para assumirem cargos legislativos, acredito até que a grande maioria deles não faça a mínima idéia do que faz um deputado e o que é LEGISLAR.
Se você leitor prestar atenção na qualificação de alguns deles verá que tem uma candidata que LÊ E ESCREVE. Ou simplesmente alfabetizada. E a maioria tem ensino básico. O que é que uma pessoa que tenha esse nível de estudo pretende se candidatando a não ser conseguir se eleger e passar os próximos 4 anos vivendo as nossas custas.
Tomam tempo em horário eleitoral e servem de degrau para político safado se eleger.
Paulo Maluf quando foi eleito com os milhões de votos que recebeu dos sem noção de sempre, levou mais dois junto com ele para o congresso. E assim foi com o Enéas que elegeu um monte de parasitas pela proporcionalidade.
O povo brasileiro ainda não entendeu direito o mecanismo eleitoral, vota acreditando que está ajudando a eleger o ídolo, o amigo, o vizinho, ou até o parente dele, e na verdade seus votos servem sempre para eleger outro candidato mais bem colocado na proporcionalidade do partido.
Por conta dessa manobra safada e muito da sem vergonha é que existem tantos partidos políticos distribuindo legenda para qualquer Zé Mané que queira se candidatar. Os caciques dos partidos deixam esse bando de mortos de fome tentarem a sorte nas urnas pensando apenas no quanto de votos eles poderão dar para o partido. E por conta dessa safadeza legal, mantém no poder os mesmos de sempre.
De vez em quando alguns desses aventureiros conseguem números de votos suficiente para se elegerem e contando com esse aborto da natureza garantem uma polpuda boquinha por alguns anos.
Como disse o Pelé em 1900 e antigamente. "O Brasileiro não sabe votar."
E a eleição de alguns desses que estão nas imagens abaixo será a prova mais do que concreta que o povo brasileiro nunca soube votar.

Sem uma profunda reforma eleitoral o Brasil continuará ser comandado por muitos Tiriricas da vida. E o povão continuará votando no amigo acreditando que está ajudando apenas ao candidato que prometeu de tudo para o babaquara eleitor.

Para ficar mais revoltado clique nas imagens e veja em melhores detalhes















Estas imagens foram enviadas por E-Mail pelo amigo Bootlead.
..

Share/Bookmark

5 comentários:

Airton Leitão disse...

Essas imagens estão rolando pela Internet. Há, realmente, alguns candidatos bizarros. No entanto, por serem figuras públicas não quer dizer que não possam vir a exercer seus cargos com qualidade, se eleitos forem.
Dou como exemplo o Romário. Ele realmente sempre foi polêmico, quando jogava.Mas é um cara inteligente e poderá vir a ser um bom deputado federal. Embora diferente do "Baixinho", Roberto Dinamite é tido como um bom deputado estadual no Rio de Janeiro.
Mas que existem alguns nesse bloco que são mais para rirmos na presença deles nas eleições deste ano.

Anônimo disse...

Pô! Será que o Kid Bengala esqueceu do prazo de inscrição ou foi falta de tesão...
Esse Roberto Esper, candidato por um partido que se diz Cristão, não é aquele que roubava peças dos cemitérios?

Anônimo disse...

Só votaria em alguma dessas figuras se eles fossem filiados ao PSN (Partido dos Sem Noção).Me poupe......

AlaricoTrombeta disse...

E O PIOR É A JUSTIÇA ELEITORAL ACEITAR TAIS CANDIDATURAS COM NOMES QUE SÃO UM ATENTADO AO RESPEITO "TATI QUEBRA BARRACO".. E POR AHI VAI...
O CIDADÃO COMUM PARA TER DIREITO AQ UM CARGO PUBLICO TEM QUE PRESTAR CONCURSO , MOSTRAR CNHECIMENTOS...
UM VAGABUNDO ESPERTO QUALQUER OU UMA MALOQUEIRA SE CANDIDATA PARA SER LESGISLADORA!!!!! PARA FAZER LEIS!!!! SEM PRESTAR EXAME DE QUALIDADE NENHUM! E PIOR: SÃO ELEITOS COMO FOI O CLODOVIL, AGUINALDO TIMOTEO E OUTRAS FIGURAS
EXOTICAS QUE NADA CONTRIBUIRAM PARA A DEMOCRACIA DO BRASIL, PELO CONTRARIO SE LOCUPLETARAM AS NOSSAS CUSTAS! O BRASIL NÃO MERECE ESSE POVO!

Blog do Ferra Mula disse...

Esse pessoal não possuem culpa de nada e estão usufruindo daquilo que a lei faculta, pelo menos não possuem a ficha suja.

A KHDA está lá atrás com Franco Montoro, Dr. Ulisses e as emendas que por aí vieram.
a) Aprovaram voto de analfabeto,
b) Direito de voto para "de menor" de 18 anos.
c) Presidiário poder votar.(Bandido vota em bandido).

Qual a diferença desses com os atuais? O salário. Ninguem contestou agora temos que engolir a seco.O slogan do Tiririca já diz tudo - "Pior do que está não vai ficar" - Voce de outro estado fora de SP- pode assistir o video do Tiririca aqui. Ajude-o a ajudar a familia dele. o Lula fez igual e não pediu para ninguem.

http://www.youtube.com/watch?v=3KbK8RkYlvE&feature=player_embedded