* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, agosto 28, 2010

Candidatos ao Senado por São Paulo...Potaquepareu!!!

Desde que começou o horário eleitoral GRATUITO nas rádios e TVs, eu simplesmente me recuso a perder meu valioso tempo com essa camarilha de pilantras em busca do nosso voto. E por consequência, conseguirem a tão sonhada boquinha.
Tenho me empenhado na NÃO eleição da Terrorista, mas pelo que parece, o povão desdentado quer a muié do Sebento nu pudê. Contra a inércia da oposição e a burrice do povão não há resistência. Portanto, eu já toquei o botão do foda-se e vou fazer a minha parte para sobreviver até a hora em que teremos que pegar em armas para colocar o Brasil de volta ao rumo da verdadeira democracia ou até que o povo realmente acorde e faça a tão sonhada limpeza política.

No voto, hoje em dia não vai adiantar.


Lendo uma das dezenas de páginas de notícias que leio diariamente me deparo com o crescimento da Morta Suplício para a cadeira do Senado, seguida de perto por Qúercia e Tuma.
O que me deixou estupefacto (caraio quanto tempo eu não escrevia estupefacto)...Bem, o que me deixou estupefacto foi o fato de ver que São Paulo o maior e mais rico estado da pocilga ter 15 candidatos para duas vagas no senado.
O que pega de verdade é ver quem são os candidatos, tirando aqueles 7 ou 8 que ninguém além da própria família sabe quem são, sobram alguns espéciemes sui generis. Coisa do tipo ACREDITE SE QUISER!!!
Vamos começar pela líder nas pesquisas.
Marta Suplicy, o mundo já sabe quem é a relaxa e goza do PT, e ela vai ter os 30% de votos que os PTralhas sempre levam em São Paulo. Isso não é pelo fato de a candidata ser querida pelos paulistas, e sim pelo fato de que ela é a única candidata do PT, e PTralha de verdade, vota até no Bin Laden se o Sebento mandar. E com tantas "opções" de votos para senador, os 30% de sempre garantem à Gozo-relaxada candidata a vaga no senado.
Os outros 70% se dividem em 66% em brancos e nulos e o que sobra 4% vai para o restante dos postulantes à cadeira de senador por SP. Dados do IBOPE hein?

Vamos ao que sobrou:
Romeu Tuma, o velho delegado "linha dura" da polícia civil e diretor do DOPS nos tempos da ditadura que agora virou base de apoio de guerrilheiros. Não dá para entender e nem para votar num cidadão que tem esse currículo.

Orestes Quércia: O mundo conhece a trajetória política desse jurássico político, saído das escolas que formaram o Paulo Maluf. Já dá para se ter uma idéia de quem é o orelhudo com cara de cavalo candidato.

Ciro Moura....Ciro Moura......quem é esse cara? Alguém conhece? Sabe de algum feito político relevante feito por ele? Uma lei aprovada? Um processo na justiça? deixa prá lá.

Netinho de Paula (ARGH!!!): Não vou perder muito do meu tempo com esse cidadão, ele não é nada além de um pagodeiro sofrível que tem jeito de "bichinha" mas leva uma boa parcela de votos dos sem noção de sempre. Do nada virou comunista e saiu candidato para rachar os votos dos que poderiam fazer frente à Morta Suplício, ou seja, o Boi de piranha escolhido pelo PT para avacalhar a eleição em SP.

Moacir Franco: Bem, eu acreditava que o Tal Moacir Franco era apenas um homônimo do "comediante" da TV. Ledo engano, é ele mesmo!!! O velho comediante e dublê de cantor que agora tenta alçar voos mais altos para garantir aposentadoria. Aí já é apelação. Vai acabar levando alguns votos dos fãs..há há há!!! Acho que irá levar muito poucos votos pois, fãs, eu duvido que ele ainda tenha algum, já que pela idade do Cãodidato, acredito que maioria já morreu.

Ana Luisa: ????????

Aloysio Nunes: Como sempre o PSDB coloca candidato para perder as eleições. É o último colocado nas pesquisas dos que fazem parte do grupo que aparece com intenções de votos.
É um PSDBista padrão, já que é chato, não tem empatia e vive de cara amarrada. Foi ministro secretário de governo, zelador e síndico de prédio, mas o currículo não conta nesta eleição. Se experiência e competência dessem votos, o Sebento jamais teria sido eleito. Veio para perder.

O povo vota em geral da seguinte maneira. O PT tem os paus mandados que votam em quem o Sebento mandar sempre por volta dos 30% em SP. E com isso e mais a divisão dos aventureitros e espertalhões em busca de uma boquinha fazem com que a Relaxada candidata seja eleita.

Temos as velhas raposas que tem seu eleitorado de sempre, os baba-ovos, apaniguados e os que vivem trabalhando para político esperando a tão sonhada "colocação" que nunca vem.
Os "artista", aqueles que estão aí apenas para rachar de verdade o voto da oposição e acreditam que sua "fama" seja o suficiente para leva-los ao Senado sem perceber que estão garantindo a eleição da Morta. Ou sendo muito bem pagos para fazer esse trabalho.
E os aventureiros sem noção, espertalhões, e babacas de sempre, arremedo de políticos, pessoas sem expressão alguma e excesso de vaidade que saem candidatos para poder aparecer na TV e depois dizer para os netos que um dia concorreram à uma vaga no senado e perderam por um voto.
Esse é o quadro para Senador em São Paulo.
A Morta leva uma vaga e a outra fica entre o Quércia e o Tuma....quanta opção não?

Eu mais uma vez digo que irei me abster de votar, sou contra o voto util. Meu direito como cidadão não pode ser afrontado por candidatos desse gabarito. Eles não merecem o meu esforço em sair de casa para depositar em gente como esses aí o futuro do meu país. Sou Brasileiro e não tenho me orgulhado muito disso ultimamente.

Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate


Nem preciso colocar minha opinião

http://www.youtube.com/watch?v=_W0l5tWr4RY

Ricardo disse...

Você está errado, Mascate.

O perfil das candidaturas - de Presidente a Vereador - reflete com exatidão o perfil do povo brasileiro.
Qual a diferença entre o Tirirca e o cara que molha mão de puliça pra se livrar de multa? Ou de quem estaciona em fila dupla pouco se fudendo para o transtorno que provoca no trânsito? E por aí vai.

O Mascate disse...

Os políticos vieram do povo, portanto se comportam como tal.
O que pega são as manobras que fazem no jogo eleitoral para garantir a boquinha e iludir o eleitor.
Só uma imnformação. Todo político quando chega ao poder deixa de ser povo e pensa ser um cidadão de primeira classe. veja o caso do Sebento. Assim sendo eles podem fazer o que bem entenderem sem serem questionados pelos que estacionam em fila dupla ou que molham as mãos dos puliças.
Político não molha a mão de ninguém, ele dá carteirada. E dar carteiradas distingue o político do povaréu.

Anônimo disse...

http://lucioneto.blogspot.com/2010/08/verdadeira-intencao-do-pt-por-tras-das.html



pesquisas fajutérrimas

Anônimo disse...

Jorge Kajurú, pode ser tudo, menos covarde

diferente de generais, jornalistas a soldo do pt, políticos adeptos da repúbrica do vô me arruma.

Covarde, pusilânime e cagão é o tal de Raul Gil, ignorante ao cubo
http://www.youtube.com/user/TEIXEIRA4520

Unknown disse...

As pesquisas nem sempre dizem a verdade. Cada instituição diz aquilo que agrada o veiculo que a encomendou. Tanto é que os números são muito discrepantes, por isso não dá para contar vitória assim.. O Quércia é muito forte, principalmente no interior e tenho certeza de que vai levar esta. O Netinho vem com o discurso de que conhece o povo, mas só o Quércia fez muito pot nós e tem experiencia, o Senado já é dele!

Anônimo disse...

HIPERTENSOS DEÇEPAIS, METEIIII






A respeito da recomendação do ministro Temporão de fazer sexo para evitar a hipertensão...

Repercussão :

Um internauta de Imperatriz (MA) disse que o Bordel da Dona Nega mudou de nome e virou " Clínica de Combate à Hipertensão " .

E tem um novo plano de saúde do Governo para combater a hipertensão: Unimete!!!!
Novas terapias...
Com a recomendação do Ministro da Saúde que indica fazer sexo 5 vezes por semana para se manter saudável, fiquei com algumas dúvidas. Alguém pode me esclarecer?
- Os Planos de Saúde irão cobrir esse tipo de tratamento?
- Posso abater gastos com motel, bordel e sex shop do meu imposto de renda?
- Posso justificar faltas no trabalho com recibo de motel alegando que estava me tratando?
- Será preciso receita médica para comprar filme pornô?
- Monogamia não coloca a saúde em risco?
- Travesti é medicamento genérico?
- Obsessão sexual não é hipocondria?
- Posso considerar poligamia como um tipo de tratamento médico?
- Doença venérea é um tipo de efeito colateral?
- Vibrador elétrico é um equipamento usado para tratamento de choque?
- Posso ser processado por prática ilegal da medicina se eu convidar uma mulher para um programa?
- Stripers podem ser consideradas profissionais da saúde?
- SUS significa Saúde Urge Sexo?
- A expressão "Gozar de boa saúde" significa isso que estou pensando?
- Os hospitais públicos e postos de saúde serão obrigados a contratar profissionais do sexo?
- A Av. Indianápolis se tornou um complexo hospitalar muito maior do que a Santa Casa?
- Bordéis precisam ter um médico de plantão?
- O que meu dentista quis dizer, quando recomendou manter em dia minha saúde oral...?

paschoal disse...

Cara enquanto não derem um comprovante exibindo o nome do candidato em quem o cidadão votou esta porra vai ser sempre uma zona. Meu, as urnas eletrônicas são a maior fraude já produzida desde o segundo turno de 2006. Imagine agora que lá no stf, dos onze ministros, nove foram indicados pelo sebento? Já viu né?