* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, julho 19, 2010

Só falta o PT querer globalizar as eleições e propor urnas na Venezuela.

video

Depois a rataiada PTralha reclama quando dizem que o PT é aliado ao tráfico de drogas das FARC.
Vejam o vídeo e percebam que o BOZZOVARIANISMO está com seus tentáculos até na candidatura da "ternurinha". Em um país realmente sério receber apoio desse ditadorete de merda que é o LOKO CHAVEZ daria cassação de candidatura por falta de bom senso e de vergonha na cara.
Mas não, na Banânia e na Merdezuela de eleitores babacas, ter feito parte de grupo terrorista, ter sido sequestrador e assassino é item de peso em currículo de candidato ridículo.
O que mais preocupa na candidatura da "ternurinha" é saber que o Sebento pensa que é esperto, só que ele nunca fez parte da turma dela e é óbvio que se ela for eleita o grupinho da"LINHA DURA", segundo o Loko Chavez, poderá assumir o governo e dar um chega prá lá no Bocó de Garanhuns. E quem acredita que ela será um fantoche na mão do Sebento poderá ter uma surpresa.
Esse vídeo mostra o quanto a democracia está correndo um sério risco se a Rataiada PTralha levar essa eleição.
E não digo nada se os PTralhas não tentarem globalizar as eleições e colocarem urnas na Merdezuela, em CÚba, no ECÚador, e até na Bostívia.
E uma urna intinerante para que as Farc possam votar também.
Pois no Brasil, os presos já podem votar, imaginem o PCC e o CV que SÃO ligados aos "movimentos sociais" fazendo manipulação de votos?
Era só o que faltava para avacalhação total da democracia.
Um presidente que não respeita as leis, presos que podem votar e um ditador de merda apoiando a candidatura de uma terrorista.
Estamos diante do caos.



O vídeo foi gentilmente pego no Blog http://aluizioamorim.blogspot.com/



Share/Bookmark

Nenhum comentário: