* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, julho 06, 2010

Em breve veremos PTralha precisando do Sebento até para limpar a própria bunda.

O PaTético PT está fazendo pressão para que o presidente Sebento peça licença de três meses para fazer campanha pela candidatura "DAQUELA MULHER".
O PT que era o partido da ética e da moralidade está em ruinas, descambou para a baderna, para a ilegalidade, para a corrupção e se por acaso o Sebento passar desta para outra, o partido desaparece. O Petismo virou Lulismo e acabou refém desse ser abjeto.
A campanha eleitoral começa hoje oficialmente e o PT já começou fazendo das suas. Registraram no TSE o programa de governo "DAQUELA MULHER" com um item muito "bandido" que prega o fim da propriedade privada, uma tentativa de tapear o povão debilóide que ainda acredita na esquerdalha brasileira. Da forma em que estava, eu disse ESTAVA, o programa de governo no caso "DAQUELA MULHER" ser eleita, teríamos uma verdadeira guerra no campo. Os fazendeiros desarmados por conta do brilhante programa PTralha do desarmamento e os palhaços do MST armados até os dentes com seus "instrumentos" de trabalho. teríamos em breve um estado de guerra no campo e consequentemente nas cidades.
Após o registro do programa a turminha vermelha não contava com a chiadeira geral e nem com os Blogs informando a população fazendo o trabalho que deveria ser feito pela imprensa, mas vejam, a imprensa está no bolso do Sebento, então ela se cala de maneira vergonhosa.
Os babaquaras PTralhas tiveram que retirar do programa de governo "DAQUELA MULHER" os itens polêmicos e safadamente comunistas, tiveram que recuar, não contavam com a vigilância e a força da formação de opinião dos Blogs.
Mesmo assim, temos que tomar cuidado com tudo que parte daquele grupelho de bandidos travestidos de partido político.
E agora que começou oficialmente a campanha a turminha dos baba-ovos do Sebento já percebeu que "AQUELA MULHER" não tem condições de seguir com a campanha sem tropeçar, pois, ela sozinha é um desastre quando abre a bocarra fétida que tem.
Os marqueteiros então perceberam que sem o Sebento "AQUELA MULHER" não é nada, estão tentando convencer o presidemente a pedir licença do cargo por três meses para fazer campanha para ela.
Ou seja, o Petismo morreu, agora só tem o Lulismo. E os Manés que passaram a vida inteirinha pregando a cartilha PTralha agora viraram reféns de um homem. Em breve veremos PTistas históricos precisando da ajuda do Sebento até para limparem os próprios rabos.
É uma pena que o povaréu ufano patriota desta pocilga troque votos até por dentaduras, pois, teríamos tudo para ser uma grande nação e escorraçar os Burrolivarianos do Brasil.
Até Outubro ainda veremos coisas muito mais bizarras.
Quem viver, verá!


Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando Lula assumiu acabou com o PT e desenvolveu seu plano de tomada de poder, agora aliados ao PMDB, se passarem em outubro, o futuro deste país estará totalmente comprometido.

samuel disse...

Ignorante, bonitinho, cínico, arrogante ... e um vazio no cérebro.

Anônimo disse...

Em Fortaleza os PTralhas estão acabando a cidade, é tudo de ruim que acontece, desde violência, abandono da cidade, drogas, bebidas, a cidade está abandonada! É o que vai acontecer se essa TERRORISTA da Dilma vencer as eleições, os desocupados do MST, os assaltantes de bancos e tudo mais vão fazer a farra!