* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, julho 17, 2010

Cor do uniforme da penitenciaria de MG causa mal estar entre a PTralhada.

O comando da campanha PTralha de Dilmá Norma Stella Luiza Patrícia Vanda Grrrrousseff Bengell está gritando mais que criança com fome por conta da cor do uniforme dos presos da penitênciaria de MG.
Quando da campanha dos 45 anos da GROBO os PTralhas diziam que era mensagem subliminar e que isso iria fixar o número 45 na cabeça dos eleitores. A toda poderosa GROBO amarelou e retirou a campanha do ar, comemorações agora só no ano que vem.
Os uniformes dos presos coincidentemente é da cor dos PTralhas e isso está mexendo com a cabeça da lixarada da estrela vermeia.
Tem gente alegando que o "vermelho preso" está manchando a imagem do ILIBADO partido do povo...e confundindo a cabeça dos eleitores, eles não estão conseguindo diferenciar os bandidos presos dos bandidos PTralhas quando aparecem na TV.
Muita gente parou para ver quando o Goleiro Bruno era conduzido de um lado para o outro acreditando que era comício da PTralhada no Hell de Janeiro.
O povaréu não sabe quando é notícia sobre o goleiro, discurso do Sebento, ou bobageira do Hugo Chavez. Para os eleitores, tá de vermeio é tudo igual...CANA neles!!!!
Estão até querendo que o Governador de Minas Gerais mude a cor dos uniformes de preferência para Azul.
E nós aqui torcendo para que o vermelho penitênciaria se torne a "cor da moda" para essa cambada de vagabundos PTralhas. Se é que vocês me entendem...he he he.



Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que está mais do que adequado, principalmente quando se trata de PT. A cor caiu em cima, agora nenhum deles reclama o porque da cor vermelha no logon da copa de 2014.

jcurvello@hotmail.com disse...

Eles bem que podiam colocar uma estrela no uniforme, já adiantava , não perco a esperança rssssss

janette