* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, julho 15, 2010

Censura nos Blogs II . Vídeo do ilibado deputado.



O que mais incomoda é ver gente do naipe desse ZÉMANÉ Alberto Fraga, que se sentiu "tão indignado" com os comentários da Jú do CASA DA MÃE JOANA ter um rabo tão sujo como esse MANÉ tem.
E o presidente da CÂMARA DOS DETURPADOS ainda falou em "REPUTAÇÕES ILIBADAS".
Se esse é o tipo de reputação ilibada a que o DETURPADO Temer se referia, o congresso passou da hora de ser fechado.

Onde já se viu tamanha cara de pau?

Senhor DETURPADO Alberto Fraga, é por conta de coisas como este vídeo que o senhor quer calar os Blogs?
Vocês querem continuar impunemente ROUBANDO o povo brasileiro?
É isso?
Jamais esqueça que o senhor pode até tentar calar alguns blogueiros, mas para cada um que se calar virão outras centenas para te denunciar.
Pede pra sair Mané!


O vídeo foi indicado por dois Blogueiros O Ferra Mula e o Scipio Africano.

.....................................................
Este é o trecho da fala do presidente da câmara dos deturpados.
Prestem atenção quando ele diz que os blogs não tem boa reputação.

Fazer esse tipo de observação é pedir para ser avacalhado.

Os caras vivem levantando a bola e depois reclamam quando levam chutes.
..................................................................

O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - Muito bem. Muito oportuna a questão de ordem de V.Exa.
O que todos estão percebendo é que essa ilustre e enaltecida senhora despreza a si mesma quando usa esse vocabulário no seu blog. O simples fato de V.Exa. mencionar as palavras desairosas com que ela se dirigiu à Câmara dos Deputados faz com que, no mundo dos blogueiros, certa e seguramente, ela não tenha a melhor reputação. Talvez não tenha a reputação que temostodos aqui, como representantes do povo,( há há há ) porque revela, pelas suas palavras, a sua incapacidade de exercitar corretamente a cidadania. (?)
Recebo a questão de ordem de V.Exa. Encaminharei ao Sr. Procurador da Câmara dos Deputados, salientando, desde já, que a Procuradoria envidará esforços para verificar se o blog não é falso — os senhores sabem que hoje há blogs falsos, de difícil localização.
.................................................................................................................................
Para quem quer maiores informações sobre o ilibado deturpado, é só acessar a página do transparência Brasil.

http://www.excelencias.org.br/@candidato.php?id=527&cs=1

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

E AGORA dePUTAdo ???
as quengas verdadeiras não contratam empregadinhas com dinheiro publico.. o nome disso é ROUBO DO DINHEIRO PUBLICO, cade o CONSELHO DE ETICA DEPUTADO VICE DA DILMA MICHAEL TEMMER?? POR QUE NÃO PEDE A PROCURADORIA DA CASA PARA PROCESSAR ESSE MELIANTE TRAVESTIDO DE DEPUTADO! O SAFADO AINDA DISSE NA ENTREVISTA QUE " AIMPRENSSA É CULPADA PELA DESMORALIZAÇÃO DA CASA.." É MUITO CÍNICO! DEBOCHADO O QUENGARAL DA CAMARA FAZ AS PIORES FALCATRUAS E A CULPADA É A IMPRESSAOU OS BLOGS QUE DENUNCIAM!!!!
ISSO NÃO É UM PAÍS! ISSO É UM IMENSO MERDEIRO!! EO CÚ QUE CAGA TODAS AS MERDAS É O CONGRESSO NACIONAL E AS FEZES SÃO OS DEPUTADOS E SENADORES FDPS!!!
LADRÕOOOOESSS!!!!

ALARICO TROMBETA disse...

Grande Mascate

Este video é um LIBELO ACUSATORIO contra o deputado ALBERTO FRAGA que meteu uma empregadinha dentro de casa e quem pagava era o dinheiro dos nossos impostos, isso dai é CRIME , será que esse FICHA SUJA é tão cInico que ainda tem coragem de tentaR se passar por um "honrado politico de reputação ilibada" ?? não tem mais condições nem de se candidatar a GARI em concurso publico ,pois a LEI da FICHA limpa já vigora a muito tempo para quem faz concurso publico para qualquer cargo na administração publica. Sem falar do que vai sairDE 'podres" das investigações dos governos do corrupto José Arruda, onde fraga foi Secretario de transportes dele.. imaginem!!!