* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, julho 02, 2010

Brasil desclassificado II, Acordos, acidente ou premonição?

O grupo Pão de Açucar, aquele que o presidente foi sequestrado por PTralhas e hoje apóia a candidatura da Sinistra, ficou em uma tremenda "saia justa" quando o anúncio acima circulou nos jornais desta semana.
O anúncio basicamente dá adeus a celeçção brasileira do mundial de 2010 e já antevê as boas vindas para 2014.

Diante desse fato temos três opções.


1 - O anúncio deveria ser publicado somente após a desclassificação do Brasil e o Grupo PA já estava com tudo preparado para rodar a publicidade em caso de desclassificação e foi veiculado acidentalmente.

2 - O Grupo PA que faz parte dos que detém o poder financeiro nesta pocilga, já sabia de ante mão dos acordos que são feitos no mundo do futebol, e para não perder tempo já estavam com tudo pronto para a campanha que deveria rodar hoje. E acidentalmente alguém deixou escapar a publicidade.
3 - Ou tem gente no Grupo PA que é mais vidente que a Madame Zorayda.

O certo é que como sempre, a corda arrebentou do lado mais fraco e essa situação custou algumas cabeças do pessoal da agência que faz as campanhas para o Grupo.

Bem, de todas elas eu acredito na segunda hipótese. E com isso vejo cada dia mais que o povão torcedor do Brasil não passa de massa de manobra para enriquecer ainda mais os espertalhões da bola.

De todo jeito, eu quero mais é que se phoda, ontem eu estava no trânsito aqui em Santos e cruzei com o Neymar, o moleque está com 18 anos e já tem um Volvo CX 90 que deve custar uns 400.000,00. Que certamente ele não comprou com um centavo do meu dinheiro.

Uma baba de grana para um rapazote que mal sabe assinar o próprio nome e que ganha uma fortuna por mês só para dar uns pontapés numa bola e enganar os fanáticos otários que fazem de tudo para sustentar esses espertalhões.


O futebol há muito deixou de ser um esporte para se tornar um negócio, e em negócio quem pode manda e quem tem juízo obedece.

Como dizia meu velho e saudoso avô.
"No Brasil nasce um otário a cada segundo".

Share/Bookmark

2 comentários:

"Política sem medo" disse...

Qaue feio para o Grupo Pao de Acucar, nao mascate. Como e que Abilio Diniz pode fazer acordos com quem o sequestrou e deixou enterrado num cubiculo de um metro de largura? Sem alimento e sem banho? Nao sei mais o que acontce na cabeca dessas pessoas. Esta tudo de cabeca para baixo. Sera que foi feito mesmo acordo nos mesmos moldes de 1998? Ainda bem que nao gosto de futebol.

Anônimo disse...

gente eu encontrei isso aqui por accaso, mas ri pra caramba.. muito massa!