* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, maio 13, 2010

Um E-Mail que recebi e a resposta que mandei.

Prestem atenção no Link abaixo e vejam de onde o meu amigo tirou a informação que gerou esse E-Mail.

É assim que José Serra pode mais?: SP registra recorde de mortes por dengue

O Estado de São Paulo bateu o recorde de mortes por dengue em 2010. Foram pelo menos 64 casos desde janeiro, segundo levantamento feito pela reportagem junto às prefeituras. O número é o maior desde o início da contagem, em 1990, e representa quase o dobro do recorde anterior: 35 mortes em 2007.
Em 2008, quando a doença perdeu força, a então gestão José Serra (PSDB) deixou de atender 2,2 milhões de pessoas com visitas e trabalhos de controle e prevenção. O contingente representa 35% da meta de 6,4 milhões de pessoas traçada pelo governo para aquele ano, segundo os últimos dados do PPA (Plano Plurianual 2008-2011). O treinamento de profissionais também foi menor. Em vez de 9.000, como previa o PPA, foram treinados cerca de 6.000.
Apenas em Santos (72 km de SP) houve 19 mortes, e a prefeitura obteve autorização da Câmara para invadir casas fechadas em busca do mosquito. No Guarujá (86 km de SP) foram 12 mortes, o que forçou a prefeitura a abrir um posto só para tratar de dengue. Na capital, cerca de mil pessoas contraíram a doença, mas não houve mortes.
Em Ribeirão Preto (313 km de SP), o casal Neide, 67 anos, e Salvador Della Motta, 68, pegou dengue em sequência --quando ela sarou, ele adoeceu. "Cuido muito bem da minha casa e por isso nunca achei que poderia pegar essa doença, mas vi da pior maneira que isso não dependia só de mim", disse Neide. A cidade registrou cinco mortes e 15.497 casos.

Robson, Nuvem Negra
Vai me dizer que você também virou bate pau de PTralha?
Que decepção!!!!
A epidemia de Dengue está instalada no Brasil inteiro, Rio, Minas e Bahia e até no Paraguai, tiveram Recordes em óbitos, mas você só enxerga SP? Não esqueça que os que morreram de Dengue aqui no litoral são em grande maioria moradores de favelas e bairros carentes onde a educação social e a convivência é precária. Mas a culpa é do Serra!!!!
E os carros de combate à dengue? Aquelas enormes D-20 novinhas em folha cabine dupla com logotipos do governo federal que serviam para buscar e trazer os chefes do combate em suas casas...(e olha que aqui vizinho à minha casa eram dois funcionários que eram pegos por duas caminhonetes diferentes todos os dias). Por onde andam? Este ano eu não ví nenhuma circulando pela cidade...que coincidência né?
Será que o Serra sabe?
A dengue é uma doença social, uma epidemia que o governo não vai controlar se o povo não mudar de atitude, enquanto ficam fazendo campanha política e votando projetos idiotas, o povo continua morrendo por falta DE EDUCAÇÃO e de atendimento médico decente, mas teremos Copa do Mundo em 2014 e Olimpíada em 2016 e a grana vai sair aos borbotões dos cofres públicos para financiar obras para os eventos...e a saúde....Lembre que até agora as contas do Pan de 2007, DOIS MIL E SETE!!!! Ainda não fecharam. E querem fazer mais dois eventos de porte no Brasil. É ou não é pra desviar ainda mais?
Enfiam pão e circo nos que sobrevivem às mazelas e continuam vendendo ilusões. E o povo que chora os mortos da dengue, no próximo mês vai estar torcendo pelo Brasil il il!!!...he he he. Numa idiota demonstração do UFANISMO PATRIÓTICO que toma conta de um povo desdentado e fútil, que veste verde e amarelo, PARA DE TRABALHAR, mas não tem a mínima idéia da letra do Hino Nacional. E se o Brasil for campeão, aí vai ser carnaval pra mais de mês. E os políticos estarão lá assaltando a dignidade e atropelando a ética, e ninguém vai perceber porra nenhuma.
O governo Federal nunca arrecadou tanto, e o resultado é o que vemos, saúde à míngua, estradas (BRs)em petição de miséria, portos sucateados, aeroportos enfartados, obras inauguradas sem acabar, desvios, corrupção, roubos. Uso da máquina pública descaradamente, falta de ética e de moral.
E o FHC ou o Serra que é são os culpados sempre? São 8 anos de governo PTralha e ainda falam do FHC.
Tá na hora de mudar o disco e começar a trabalhar sério.
O Ficha Limpa foi desfigurado e o povo está só preocupado com Copa do Mundo.
Fazer oposição é saudável, mas ser tolo vai uma diferença absurda.
Nenhum dos que estão candidatos merecem o meu voto para te falar a verdade, na minha opinião, TODOS deveriam é estar em cana, mas...a polícia está servindo de cabo eleitoral ou de alvo para o pessoal do PCC...que vergonha!!!
O PNDH 3 é um projeto absurdo, e todos os que se oponham ao Serra não falam um "A" sobre isso.
Mas sempre culpam o Serra e o FHC por tudo de errado que está acontecendo há 8 anos no Brasil, hipócritas!!!!
O país está uma desordem, a violência urbana descambou de vez, a polícia inerte e corrupta, drogas, homicídios, baderna, e tudo certo, a culpa é do Serra.
O PT recebe apoio dos mais conhecidos DEJETOS da política e todos acham normal, ninguém percebe os conchavos e acordos para a manutenção do poder. O projeto é de poder à qualquer custo, nem que tenham que vender a alma ao demônio. A culpa é do Serra.
E ainda tem gente que fala mal dos outros, como é que pode?
Esse é o Brasil, onde alguns funionários públicos trabalham 15 dias por mês e ainda ficam reclamando que ganham pouco....Afinal, a culpa é do Serra.

E voce ainda manda cópia desse mail ao senador Aloísio "Irrevogável" Mercadante, logo ele?...Aí é para rachar de rir....


Fernando
Santos - SP
BRASIL UM PAÍS DE TOLOS!!!!!




Share/Bookmark

3 comentários:

Lufe disse...

Fernando, conheci o seu blog, atraves do Olhos que veem e gostei do seu modo de fazer critica, direto, reto e com humor.
Obrigado pela visita.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

SERRA TAMBÉM FOI CULPADO POR LUÍS 51 E/OU VELHO BARREIRO TER NASCIDO.
APROVEITA E FAZ A SEGUINTE PERGUNTA A ESSE IDIOTA. TEM CU LPA EU?
ABS DO BETOCRITICA.

O Mascate disse...

Lufe, os Olhos que Vêem do meu amigo Marquer.
Ele anda um tanto sumido, mas fa parte do grupo especializado em descer o cacete no Sebento.