* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, maio 25, 2010

Tudo pelo pudê.

Bem que eu gostaria de ver a cara dos PTralhas de raiz, aqueles que venderam a alma ao diabo para promover o Partido da ética, da transparência, da moralidade.
PTralhas que passaram mais de 1/4 de século pentelhando, quebrando, gritando, protestando contra a camarilha que eles consideravam ser os abomináveis da política, os responsáveis pelo atraso em que o Brasil se encontrava, os ladrões do país, os Coronéis, a elite corrupta e burguesa.
Pediam cabeças, CPIs, prisões e cassações, não votavam nenhum assunto de interesse do país que fosse criado por partidos que abrigavam gente suja, sem ética, desonesta e sem moral.
Paralisavam as empresas, universidades, escolas, repartições públicas com greves e muita baderna, sempre na alegação que era pela busca da moralização na política.
Não votaram a constituinte de 88 e nem o plano Real, eram contra tudo e todos...há há há...vocês enganaram os militontos direitinho.
Pediram o impeachment do Collor, foram os mais ácidos
acusadores de toda a "canalhada" política do Brasil.
Canalhada essa que da suporte e tem até ministério no atual DESgoverno... a tal "BASE ALIADA". É trágico, é patético, é imoral.
Vimos e ouvimos milhares de vezes o Sebento e a corja PTralha julgando e condenando os Sarneys, os Collors, os Malufs, os Calheiros, entre outros...E hoje recebem apoio e são aliados políticos desses que eles diziam ser "o câncer que esta matando o Brasil". O que mudou? O Câncer ou o tratamento?
Denunciaram Roseana e seu marido para a PF, onde Milhares de Reais e algumas centenas de Dólares foram encontrados nos cofres das empresas de Jorge Murad, sob a alegação de desvio de verbas e caixa dois de campanha em 2002. Acabaram com a pré candidatura da Filha do Coroné do Maranhão, xingaram, axincalharam, julgaram, condenaram e executaram Roseana e seu pai. Sempre escondidos atrás da bandeira da ética e da moralidade, de um Brasil mais justo e sério, e em defesa do povo.
Tudo por um novo Brasil. Novo Brasil? Onde?

E hoje, vemos a imagem acima, aquilo em que vocês PTralhas inconvenientes, cegos, babacas, burros, chatos, insuportaveis, tolos e massa de manobra acreditavam foi esquecido. Os execrados bandidos de ontem se tornaram os bons amigos aliados de hoje.
Os crimes, a falta de vergonha na cara, a corrupção, os desvios, os roubos, a desonesta falta de ética foram esquecidos em troca de alianças duvidosas, em busca de um projeto de poder que é levado adiante mesmo que atropelando tudo aquilo que VOCÊS otários militontos lutaram e acreditaram ao longo dos últimos 25 anos.

O PT nunca foi o partido da moralidade, da ética, ou da mudança, o PT sempre foi dissimulado, mentiroso e aproveitador em busca do poder, só os OTÁRIOS MILITONTOS, que deram sangue, suor e lágrimas acreditaram.
Hoje vendo essa foto, eu não consigo ter pena de vocês, tenho apenas receio do que mais seus HERÓIS do povo ainda serão capazes de fazer para se manterem no poder.


PT
O PARTIDO DA VERGONHA, DA FALTA DE ÉTICA, DA IMORALIDADE, DA MENTIRA.


VOCÊS NUNCA ME ENGANARAM.

PODE TER DEMORADO, MAS FINALMENTE O PT MOSTROU A VERDADEIRA CARA.

E você PTralha dos anos 80, ainda tem coragem de votar nesse partido?

Share/Bookmark

4 comentários:

Francisco P A disse...

Fernandinho
Mesmo sob protestos, sou obrigado a ceder à pressão da dona Maria aqui em casa e reconhecer que você desde os tempos da faculdade tinha razão.
Tivemos discussões homéricas por conta de nossas divergentes opiniões sobre o PT. Votei, militei, pentelhei, e vejo que fui um puta dum trouxa acreditando nesse povo.

Não fique muito cheio de si por conta desse comentário. Eu era jovem e inexperiente...rssssss.

Abraços meu amigo.

Chico X.

O Mascate disse...

Chico Xarope!!!!
Quem diria, hein?

Depois que eu parar de rir te respondo....
KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

Partido Alfa disse...

Prezado Xico X, isso é que acontece quando se acredita em pessoas, que são humanos, falhos. Esse é o grande engodo em que brasileiros caem, desde o tempo de Vargas, os Salvadores da Pátria. Tudo tática, ninguem abandona o poder, de livre e expontânea vontade. Precisamos mesmo é mudar de Sistema. Por que os Sistemas até podem falhar, mas as chances disso acontecer são bem menores. www.afederacaoalfa.blogspot.com

Lufe disse...

A partir do momento em que o PT (e vice versa) se alia a filha do bigodudo do Maranha
ão, o homem que criou a maleabilidade da ética na politica, realmente tudo pode!!!
Quem foi PT sempre foi um Puta Trouxa!