* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, abril 09, 2010

APEOESP e a Gambazada enfiaram o rabo entre as pernas....

A greve política engendrada pela APEOESP e CÚt, tinha apenas o objetivo de favorecer a campanha da Dilmá contra J.Serra.
O professorado sem noção, e os Gambás contratados pelas centrais sindicais levaram um baita cacete político, ideológico e midiático do governo de SP.
O povo de São Paulo em sua grande maioria sabe ler e escrever, uma parte da imprensa fez o trabalho sujo a que se sujeita e sempre mostrou a PM descendo o cacete na Gambazada. O tiro saiu pela culatra, a população ficou à favor do estado e contra os grevistas.
Tentaram de todas as maneiras mobilizar e imobilizar, tanto as escolas quanto as cidades. E o resultado foi esse, a greve esvaziou, o pau quebrou entre os grevistas, os alunos que não tiveram aulas foram ainda mais prejudicados do que de costume, e a POP STAR da APEOESP a Gambazona mór, saiu do movimento enfraquecida e desacreditada.
Ela deveria saber o risco que corria quando tentou usar reinvindicações absurdas como ponto de greve para movimentar políticamente opinião pública.
O resultado dessa lambança foi, o governo não aceitou e não negociou nenhum ponto das reinvindicações, o ponto dos grevistas vai ser cortado e a Gambazona que queria quebrar a espinha do governador Serra, sai fugida sob uma chuva de ovos atirados por seus próprios "companheiros".


Esse é o ensino público de São Paulo, onde a APEOESP é usada pela CÚt, e presidida por uma Gambazona PTralha e baba ovos do Sebento.
Ela pensou em se lançar à vida pública usando os professores como escada.
SIFÚ

E aí BEBEL, nem fazendo pose de biscatona você conseguiu um michê melhor...HÁ HÁ HÁ!!!

Share/Bookmark

14 comentários:

Partido Alfa disse...

Não dá para acreditar que uma pessoa assim represente uma classe tão séria como os professores do Estado de São Paulo. Aqui no Sul, uma "tipa" dessas só teria espaço nas "bocas". E das bem ralés.

Fernando disse...

Partido Alfa
A foto do post, foi tirada pouco antes da tal Bebel ir fazer comício na Av. Paulista.
Dá para notar que a greve foi política, e digo mais, ela tentou se alçar públicamente usando o professorado como trampolim.
Essa senhora é uma PTralha típica, usa e abusa dos otários que acreditam nas nobres intenções deles.
Olha que aqui em volta do cais do porto ela ainda poderia arranjar uns caraminguás fazendo uns "pograma compretinho".

Anônimo disse...

Pelo menos agora ela terá tempo de raspar as pernas peludas. Rarararara! Olha o nível da infeliz... Isso já foi professora alguma vez na vida? Coitado dos alunos dessa senhora, deveriam pedir uma indenização.

Anônimo disse...

Falta a ela, FUNICAR, ai ela esquece das greves e politicas.

O Mascate disse...

Anônimo
FUNICANDO ela já está há muito tempo.
Ela tá ferrando com a vida de milhares de alunos e tembém de outros tantos professores que não se metem em greves políticas.

O que falta para ela na verdade é vergonha na cara e caráter.

Valdecy Alves disse...

Essa forma como a greve chegou ao fim em São Paulo foi decepcionante. Não é exemplo a ser seguido. GREVISTA TEM QUE SABER QUE GREVE É UM CONFLITO SOCIAL PROFUNDO! Se é pra voltar sem nada, então pra que fazer greve? De greve, só volta com algo na mão! OS PRIMEIROS GREVISTAS FORAM ENFORCADOS COMO CRIMINOSSOS PARA GARANTIR O DIREITO DE GREVE! Essa história de voltar da greve para negociar ou porque o salário foi descontado desonra a história e o próprio direito de greve! A SOLUÇÃO FOI VERGONHOSA! MEUS PÊSAMES! Se com um instrumento de pressão poderoso nada conseguiram, vão contar com o que agora? Com a boa vontade do patrão?! ACORDEM!

Leia em meu blog sobre o rombo no regime próprio de previdência dos servidores municipais de Fortaleza:
www.valdecyalves.blogspot.com

Anônimo disse...

1 lixo esse blog, um bosta quem nele escreve..."anarquista" hahaha, de araque, baba ovo preconceituoso e panfletário sem conteudo e excesso de balela. Senta no colo dos militar e dos filhodaputa direitista, burro ignorante de merda.

O Mascate disse...

HUÁ HUÁ HUÁ!!!!!
O PTralha convocado para fazer terrorismo na Internet já apereceu por aqui.
Se o Blog é uma Bosta, por favor, favoreça-nos com o seu desencarne, e não volte mais.
Manézão..he he he...
Deve ser mais um bate pau da esquerdopatia idiota e retardada que está corroendo as instituições democráticas do Brasil.

Vai lá, fazer piquete para a APEOESP e servir de alvo para PM treinar com tiros de borracha.
Boçal!!!

Unknown disse...

Há muito tempo que os professores de São Paulo são mau vistos pelos alunos e pais, depois dessa foto, fazer o que para convencer os alunos que nem toda professora é...
a maioria não é...mas

Anônimo disse...

Rs! Lá no "Burrisse" também começaram as visitas dos PTralhas de plantão. Fácil descobrir quando é um petista que escreve, não precisa nem ler o conteúdo, basta verificar se tem erros de português. Os caras, além de inúteis, são analfabetos. Só que lá vai tudo pro lixo, lugar de onde eles nunca deveriam ter saído...

O Mascate disse...

Star
É verdade, as professoras não são, mas com uma representante como essa, o mundo acha que são. E diante dessa situação fica cada dia pior controlar a molecada em sala de aula.
Enquanto misturarem tudo com política, o Brasil vai continuar crescendo econômicamente e encolhendo "cidadaniamente".

O Mascate disse...

Sid,
Faz parte da estratégia de campanha dos lixos PTistas o patrulhamento.
Sempre fizeram dentro das empresas, orgãos públicos e universidades, agora começaram o trabalho sujo na Internet.
Eu particularmente publico tudo que esses cretinos e outros tão inúteis quanto eles comentam aqui no Blog. É uma forma de divertir os outros leitores e de conhecer o "níveu" de conhecimento desses beócios.
E geralmente os comentários vem anonimamente ou com algum nome FAKE, por isso a estratégia deles já naufraga na dúvida.

Abç

O Mascate disse...

Valdecy

As greves são movimentos sociais promovidas por grupos de trabalhadores em busca de melhores condições de trabalho, ou por melhores salários e etc.
No caso desta greve, usaram o nome do professorado paulista para fazer campanha política para o PT e sua quadrilha. Tanto que a greve foi um fracasso, a tal Bebel, provavelmente deu Adeus ao cargo público em Brasília que ela tanto almejava, os bate paus contratados apanharam à valer da PM e as tais reinvindicações ficaram no vazio.

Greve política usando segmentos da sociedade organizada deveria ser considerada crime.
Vamos aguardar, a UNE ainda vai tentar virar a USP.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

TOMOU DORIL? NÃO PODE FICAR TANTO TEMPO FORA DO AR. NÃO PODE DAR ESPAÇO PARA A PTRALHADA BANDIDA.
ABS DO BETOCRITICA.BLOGSPOT.COM