* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, março 02, 2010

Uma imagem vale por mil palavras.

O defenestrado, escorraçado, chutado, avacalhado, despejado e cassado EX presidente, Fernando Eunãosoumalluco Collor de Mello, beija a mão da Sinistra e ex guerrilheira, Dilmá Estela Vanda Patrícia Luíza GRRRRRousseff.
Quem diria... um dia um PTralha aceitar afagos e apoios de Collor de Mello.
Logo elle que foi crucificado pela Ptralhada durante seu governo e foi escorraçado e achincalhado com a ajuda dos que hoje apóia.
Política no brasil é sinônimo de safadeza absoluta, falta de ética e acima de tudo, FALTA DE VERGONHA NA CARA.

Um homem de caráter jamais aceitaria se juntar aos que um dia o crucificaram. Mas....


E a Ptralhuda faz qualquer coisa para ter apoio, Collor, Renan, Maluf, Sarney & Family, entre outros
mafiosos e vendidos do poder.
Os mesmos que um PTista de "raiz" jamais poderia imaginar na base de um DESgoverno Ptralha.

Tem PTralhotário que não sabe mais que desculpas dar por 30 anos de enchimento de saco cobrando ética e transparência.
Eu nunca acreditei nesse partido.
E elles mostraram e mostram que eu sempre tive razão.
Meus amigos de longa data que o digam.

Aos meus amigos que ainda são PTralhas, e aos meus desafetos, PTralhas também.
Só posso dizer:
PHODAM-SE seus trouxas.

.................

O PT não é mais o mesmo?
Ou nunca foi quem sempre disse ser?

..........................

Share/Bookmark

5 comentários:

Partido Alfa disse...

O que eu conheço de viados, ladrões e corruptos petistas me dizem o que eu sempre soube: essa gente nunca me cheirou muito bem.

Anônimo disse...

Ora...
afinal,
"as imagens não mostram o que mostram"... né?

Celso disse...

Ora...
afinal,
"as imagens não mostram o que mostram"... né?

ballarin disse...

É, parece que aquilo não é mais roxo. Virou puxa-saco dessa assassina canalha.

João Ballarin

sicário disse...

Mascate.

O PT nunca foi o que diz ser.E pode ter certeza, coCôllor está avaliando se vale a pena engolir o anel de ouro da terrorista.
Ainda não perdi minhas esperanças no linfoma......