* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, março 22, 2010

Caso Nardoni e osTupiniquins em busca de "fama"

Mais um idiota em busca de "fama".

O julgamento do caso Nardoni virou assunto ininterrupto em todos os noticiários da mídia Tupiniquim. E vai ser assim a semana inteirinha, haja paciência...
Com tanta exposição e já condenados pela opinião pública, nem precisariam fazer o julgamento, seria mais barato condenar os dois por homicídio e pronto.
Vejo nos noticiários centenas de pessoas em volta do prédio do fórum, se aglomerando à espera de um momento de fama, aparecer por alguns segundos diante das cameras em alguma entrada ao vivo na TV, ou mesmo a esperança de ser entrevistado em rede nacional por algum reporter babaquara que não tenha mais assunto e precise "encher linguiça."
O comportamento Tupiniquim toma conta da população, pessoas se deslocam de suas casas em direção ao fórum apenas para fazer parte da turma dos "indignados", apenas para seguir a boiada e mugir seus impropérios e xingamentos até contra os pais do Nardoni. Como se os pais tivessem alguma culpa pelas atitudes do filho. Ficam lá por horas à fio, amontoados, dando trabalho para a segurança, atrapalhando o trânsito, xingando e berrando bobagens sem efeito prático algum, a não ser o inflar de ego dos pobres de espírito que se contentam em aparecer por míseros segundos diante das cameras de TV.
Dentre toda a fauna de idiotas que se juntam clamando por justiça, apareceu o REI dos cretinos, um imbecil que viajou 700KM desde Minas Gerais para SE crucificar junto às grades do fórum em forma de protesto pelo assassinato da menina.
O que esse palhaço tem a ver com o caso?
O que a atitude dele pode melhorar ou piorar a situação dos acusados?
E o que ele acha que irá conseguir fazendo uma cretinice como essa?
Como pode um ser humano mínimamente normal se propor a um ato tão idiota?
Simples, ele sabe que a bizarrice da imprensa, e a falta de postura dos jornalistas irão dar uns 15 minutos de fama à ele, e com isso o panaca se sujeita a uma idiotice desse calibre.
O comportamento do brasileiro médio é esse, são movidos à opinião da TV, foi assim no caso dos CARA PINTADAS, e é assim no julgamento dos Nardoni.
O povo se joga de corpo e alma em movimentos inócuos apenas para tentar aparecer por alguns segundos. Acredito que se esse ZÉmané mandasse cromar as orelhas iria aparecer muito mais.
Mas é esse povo que vota, cidadãos como os que vemos diante do fórum, elegem a camarilha que afronta a dignidade de uma nação. O caso Nardoni é um entre tantos que estamos carecas em ver diariamente.
Um povo IGNORANTE, BURRO, MANIPULÁVEL, E ACIMA DE TUDO, EXTREMAMENTE TOLO.
Sem educação este país não vai sair nunca das grades do fórum.

Nem sei se ainda existe o programa da Sonia Abrão, mas se existir,o julgamento vai ser assunto para mais de um mês.

Share/Bookmark

6 comentários:

paschoal disse...

Você disse com todas as letras. Esse é o povinho de merda que mui provavelmente vai eleger o dilmachadão para presiMENTE. Nós não merecemos por sermos as exceções mas fazemos parte do povo, essa massa burra de manobra que segue ao nosso lado pondo diariamente na nossa b_nda

O Mascate disse...

Paschoá, meu caro é verdade.
Tomamos no rabicó diariamente por conta de um povo cretino que só sabe viver de oba-oba, que acredita em BBB, que vive uma ilusão de ser o povo mais alegre do universo.
Enquanto isso a dilMÀ vai levando os trouxas no bico e construindo um socialismo na Banânia.
Quero ver a hora em que as liberdades civis estiverem controladas pelos comunistóides, o que esse povo de bosta vai fazer.

wilson disse...

Não entendo este povo,no lugar de ficar vendo t.v.(manipulada), BBB ,novelas idiotas , pagando impostos mais caros do mundo ,sem em troca NÂO ter hospitais decentes , médicos,
segurança , escolas de alto nível .
Por que não sai nas ruas protestando contra este desgoverno ladrão , safado, mentiroso .
Nunca dantes na historia deste Paiz se roubou tanto,todas as instituições corrompidas, e o povão nem se toca!!!! P.Q.P tamos F....

O Mascate disse...

Wilson, meu caro, é simples.
Vou parafrasear Che Quervara.
"Um povo analfabeto é um povo fácil de enganar.",
Só por isso.

Ferra Mula disse...

Agora há pouco, liguei a TV e todos canais TV aberta e de notícias estava falando desse casal.

Não sei se voces já repararam, não dou uma linha de destaque para esse tipo de noticias.

Do casal aí só fiz um esculacho.
Quando terminar essa novela aí, deverá entrar na pauta aquela estudante que foi assassinada depois de ficar refém do "amor bandido" que acabou em tragédia.

O Mascate disse...

Airton, acabei de ler que até a Glória Perez está assistindo ao julgamento.
O que é que ela tem a ver com isso?
Em outras palavras o circo está armado e o povaréu ávido por desgraceiras está feliz!!!!
E iremos enfrentar a semana inteira de opiniões das mais diversas,e horas à fio de transmissões ao vivo.