* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, março 07, 2010

And the Oscar go to....

Hoje, domingo 07/03 será feita a premiação do Oscar.
É certo que o cinema brasileiro não vai levar PORRA nenhuma em prêmios... como todo ano.
Ainda falta muito profissionalismo cinematográfico para que consigamos abocanhar uma estatuetazinha.
O cinema nacional melhorou muito do que era, mas alguns aproveitadores sempre teimam em avacalhar com tudo rodando filmes ideológicos ou biográficos que não dão retorno algum, seja em dinheiro, ou em prestígio para as nossas produções.

O cinema brasileiro sofreu um duro golpe nos últimos tempos com a produção do filme ideológico-propagandista sobre a "vida" do SEBENTO. É claro que não passa de uma obra de ficção, onde o protagonista foi endeusado e proclamado um novo Messias. Uma mentira que custou mais de 15 milhetas aos cofres de empresas que tem contratos com o DESgoverno, fora o que o povo do pudê gastou de verba pública para irem em todas as pré estréias que o filme teve pelo país à fora. Até parece inauguração do PAC, inauguram a mesma obra várias vezes. Tudo em nome do PUDÊ.
O filme não enganou nem os mais humildes do país, pobre gosta de luxo, pobreza é coisa de intelectual ou de turista sem noção.

A tentativa de criar um mito com esse "filme" apenas criou uma situação bem constrangedora para o SEBENTO e sua candidata, tanto que ninguém do DESgoverno toca mais nesse assunto. Tentaram aparelhar a distribuição do filme, distribuíram ingressos "di grátis", obrigaram sindicatos a pegar cotas dos mesmos e distribuir entre os associados, tentaram fazer com que as empresas comprassem lotes para dar de presente de Natal entre os funcionários, criaram o cinema volante para exibir o filme até na potaquepareu, e o resultado, FRACASSO TOTAL.
O filme é o menos assistido do circuito comercial, e de mansinho irá desaparecendo dos cinemas, fugindo pela porta dos fundos em uma saída nada honrosa para uma produção que prometia ser a sensação do cinema nacional. Já saiu do circuito dos cinemas de algumas grandes cidades do país há algumas semanas.
Na minha maneira de ver, esse "cineasta" promoveu o maior estelionato cinematográfico nuncaantesvistonahistóriadestepaís. Rodou uma "superprodução(?)" HÁ HÁ HÁ...Que em um país minimamente sério custaria em torno de uns 5 milhões, ajudou a inflar ainda mais o ego do SEBENTO e se phodeu, outro fracasso que vai para o currículo do "cineasta". Dizem até que o acidente que ele sofreu foi uma tentativa de suicídio por conta da depressão causada pelo retumbante fracasso do filme. Eita povo maledicente....
O filme do SEBENTO nem Cult um dia vai virar, ele pode ser assistido daqui há uns 20 anos como TRASH MOVIE, e olhe lá.
E o pior, a Glória Pires que eu tinha como uma das melhores atrizes do Brasil, se propor a atuar nesse lixo, ou é desespero de causa, coisa que eu duvido, ou foi por ideologia. Se foi por ideologia, é mais uma brasileira que apóia o SEBENTO e mora na França.

Assim fica fácil.

And the OSCARalho go to...

"LULLA O filho DO BRASIL" !!!!
HÁ HÁ HÁ.......
..
15 MILHETAS....NESSA MERDA?
POTAQUEPAREU!!
CHAMEM A POLÍCIA!!!!
..
E como diz a chamada do filme.
"Você sabe quem é esse homem. Mas não conhece a sua história"
..
....E NEM VAI CONHECER...
..

Share/Bookmark

Nenhum comentário: