* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Fraude!!!!

Notem que em uma das intenções na pesquisa o Nome do Governador Serra não aparece.
Na minha interpretação isso é FRAUDE.
Mas, parece que essa situação agradou alguns setores do país e ninguém vai abrir o bico.
O duro não é ver a falta de ética de alguns, o duro é ver a covardia de muitos.


Imagem gentilmente cedida por:
http://coturnonoturno.blogspot.com/

Tenho visto em alguns outros Blogs defensores do "CRESCIMENTO" da candidata do presidente Sebento em relação ao ainda não candidato do PSDB, José Serra.
Democraticamente tanto a Sinistra, como o governador e outros possíveis candidatos a eleição de 2010 não poderiam nem aparecer nas pesquisas, uma vez que OFICIALMENTE, eles ainda não são candidatos e nem o período eleitoral começou.
Mas como no Brasil ninguém respeita o eleitor, muito menos às leis, eles tocam o PHODA-SE e fazem e desfazem pra cima dos desdentados e ignorantes eleitores brasileiros.
Na imagem está um dos cartões usados na pesquisa do Vox Populi, não aparece o nome do virtual candidato do PSDB à eleição.
Sendo assim, é óbvio que a Sinistra cresceu nas pesquisas, o Vox Populi com esse artifício, mostrou ser um instituto CAÇA NÍQUEL. Ou seja, quem pagar melhor leva a encomenda para casa.

Usaram de fraude, e a "justiça" eleitoral não se manifestou.
A metodologia e o universo usados nessas pesquisas são, e sempre foram prá lá de duvidosos, usar um universo de 2.000 eleitores em X cidades não pode servir de referência. Tem que abranger com mais seriedade.
Esse é o meu receio, a democracia brasileira está sendo jogada de lado, as leis estão sendo atropeladas, os políticos safados e corruptos continuam impunes, e o povão continua servindo como vaquinha de presépio.
Já fizeram o voto de cabresto no esfaimados eleitores do Nordeste, só mudaram os CORONÉS, o povo continua refém dessa corja. Manipularam a imprensa, e agora os institutos de pesquisa. O que mais falta para virarmos de vez uma pocilga?

Share/Bookmark

Nenhum comentário: