* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Quem diria, hein? Como tem otário que acreditou no PT

Foto da formação do bando dos caras de pau no Maranhão...

Em pensar que os PTralhas passaram mais de vinte anos descendo o cacete no Sarnento, na filha dele e no lobão, hein?
Hoje vejo essa foto e percebo que eu jamais estive errado desde os tempos dos bancos universitários, quando acompanhei de perto a fundação do PT e o engajamento de uma série de esquerdopáticos patetas que acreditavam que esse partido iria ser diferente.
E eu dizendo que eram apenas mais um bando de pilantras atrás do poder, farinha do mesmo saco com discurso diferente para enganar trouxas.


Hoje vejo a diferença....huá huá huá...

O PT se tornou uma aberração política, é corrupto, ladrão e safado. Mostrou a verdadeira face, e mostra ainda hoje quando o seu "líder" se deixa fotografar ao lado de gente que ele dizia detestar e que eram o que mais se tinha de atrasado e corrupto nas rodas políticas do Brasil.
Que vergonha para vocês PTralhas que ajudaram a eleger "O CARA", o que vocês podem dizer de verdade, olhando nos olhos dos seus filhos?
Toda luta, toda bagunça, tudo era só fachada para se atingir o poder, e hoje, que vocês otários e burros eleitores PTralhas tem que olhar para uma imagem como essa e engolir toda a ideologia, engolir todo o discurso de ética e moralidade, olhar para essa foto e olhar para trás e verem que foram feitos de palhaços pela corja socialistóide, eu só posso dizer uma coisa para vocês.
FODAM-SE SEUS OTÁRIOS!!!!
Continuem dando o dízimo para manter esse povinho fazendo acordos e amizades com gente que vocês cansaram de acusar e pedir as cabeças.
............

AFINAL, NO PT É TUDO PELO PUDÊ, ATÉ FAZER DE OTÁRIOS SEUS PRÓPRIOS ELEITORES.

HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ!!!!!
...................
Em tempo:
Hoje fui linkado por um bloguesinho inexpressivo que me chamou de reacionário.
Meu caro, melhor reacionário do que otário PTralha.
E quem diria, um PTralha chamar alguém de reaça!!!!
Huá huá huá huá!!!!!
Palhaço.
E o post vai continuar lá onde está.
Não gostou?
Problema seu.
......................


Share/Bookmark

Um comentário:

sicário disse...

Não sendo politicmente correto, a foto é o quadro da dor. Nem é época de festas juninas e a quadrilha já reunida....Duas cancerosas, lado a lado, que nem o câncer ou diabo querem. Um sem 1 dedo e sem cérebro e o outro mais larápio impossível...ah! e o lobão...esquálido...pela magreza não consegue comer a vovozinha há muito tempo.
Pro inferno com todos eles.