* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Más companhias...

O governo do Irã anunciou nesta quinta-feira a execução de dois homens presos durante os protestos políticos desencadeados pela polêmica em torno das eleições realizadas no país no ano passado.

...

A onda de protestos que tomou conta da Venezuela desde o último domingo (24), quando o governo do presidente Hugo Chávez suspendeu o sinal da emissora de televisão RCTV, provocou a morte de um estudante de 15 anos. O jovem participava de uma manifestação pró-governo no estado de Mérida e teria morrido ao ser atingido por disparo

...

O chanceler hondurenho, Enrique Ortez, disse nesta segunda que duas pessoas morreram por causa dos incidentes registrados nas manifestações a favor do presidente deposto, Manuel Zelaya.

...

Essa é a democracia que os PTralhas tanto adoram.
E os direitos humanos?
Porque não gritam por justiça?
Ou será que quem não aceita ser fantoche de ditadoretes alinhados com a esquerdalha, tem mais é que morrer mesmo?

Mortes, protestos, fraudes, truculência, desmandos, mentira, muita mentira, tudo acobertado em nome do poder.

Aqui no Brasil vivem pedindo justiça, então que se abram os arquivos da ditadura, se punam os "torturadores" , mas também os assassinos e terroristas, que se revejam as indenizações e paguem também para os que morreram à serviço do estado.
Essa patuléia PTralha tem sede de justiça, mas se juntam aos porcos do planeta, onde a injustiça impera.

Que moral tem um PTralha em pedir justiça quando seu líder maior, O Messias de Garanhuns é alinhado com o que se tem de mais retrógrado, ditatorial e imbecil no mundo.
Será que os INDENIZADOS PTRALHAS aguentam a verdade?
Até onde pode suportar a mentira socialistóide quando se apurarem as verdades dos fatos?
Ou a verdade no Brasil só tem um lado?
O lado dos que se aboletaram do poder e se acham os intocáveis.
O Brasil já levou três lições seguidas nas Amérdicas, o Chile alternou o poder e hoje tem um governo de direita, para horror dos BOSTIVARIANOS.
Honduras manteve sua constituição intocada, defenestrou o lixo do Zé Laya, fez uma nova eleição e o país segue na maior normalidade e democracia. Apesar de todas as tentativas dos BOSTIVARIANOS de desestabilizar o país.

E no Haití, o próprio presidente René Préval, defendeu a intervenção americana naquele país. E deu um "chega prá lá" na nossa dipromaçia anã, que ficou fazendo birra de criança mimada em vez de mostrar atitude.
Sem contar o mico que o Celso Tamborim pagou no oriente médio quando foi pedir explicações para a ministra das Relações Exteriores de Israel, Tzipi Livni, sobre os ataques em Gaza e levou um sonoro Cala-Boca.
Além de viver pedindo audiência com Hillary Clinton e ser solenemente ignorado.

Está na hora da PTralhada colocar as barbas de molho, um dia este povo acorda e a casa cai.
Agora estão indignados porque foram presos nove BANDIDOS travestidos de sem terra no caso da Cutrale. Oras, se o governo federal é frouxo, se é bunda mole por convicção, se as instituições que deveriam defender o estado de direito estão aparelhadas, acovardadas e vendidas. Nada mais justo que a polícia e a justiça de São Paulo façam cumprir as leis e enfiem esses ladrões na cadeia.
Espero que o governador Serra não afine e mantenha a polícia e a justiça trabalhando, pois, se dependermos dos PTralhas no poder, em breve teremos que tomar a justiça em nossas próprias mãos.

............
Estamos orfãos de instituições neste país.

Elas são rápidas para punir e censurar os que se opõe, ou denunciam os "poderosos".
Agora, quando é para fazer funcionar as leis contra algum PTralha....

.................

Será que no Brasil só vale o que quer o CORONÉ DE GARANHUNS e sua curriola de bandidos anistiados?

Share/Bookmark

Nenhum comentário: