Uma palavra que nunca se ouviu em relação ao DESgoverno do Sebento é, corte de gastos.
Essa turma que está no poder, tem realmente um viés de pobreza.
Eles não podem ver dinheiro que saem gastando sem controle.
Depois daquela conversa de segurança nacional, os cartões corporativos abriram as portas da tesouraria e o DESgoverno está torrando sem controle e sem satisfações a dar.
E neste ano de eleições, o Sebento vai arrebentar a boca do balão em gastos, é esperar para ver.
Fico imaginando em um país sério, com governantes responsáveis e povo comprometido, o que daria para fazer com toda essa grana que estão torrando à toa.
Sintoma de pobreza é uma coisa que não tem cura.
Pobre quando come melado se lambuza.
E nessa lambuzeira toda, nós é quem pagamos a conta.
Imaginem se a Sinistra se eleger... eles quebram o país em dois anos.
terça-feira, janeiro 12, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Pois é, gente. Tem que garantir o pé-de-meia. A cada pesquisa, a candidata do Sebento Batráquio continua emPACada. Então, tem que juntar dinheiro para atravessar os anos que se aproximam e que os indícios avisam que podem ser longe das benesses do Governo, longe dos cofres públicos. Então, é aproveitar com falsas diárias, falsos issos e aquilos e embolsar o dinheiro. 2014 pode ser que dê bom prá êles de novo, pode ser que não. Tem que encher as meias e as cuecas de notas de cem. E já. Quanto mais rápido, melhor e mais seguro.
Duvido que algum dia saibamos a quantia exata da gastança desses 8 anos, se fosse em outras paradas eles seriam obrigados a devolver, mas por aqui jogam a sujeira para debaixo do tapete.
E o pior, vai tudo em cachaça e festa. Eu gastaria com mulheres, profissionais. Nada tenho contra o sexo pago, desde que não seja muito caro, lógico.
Postar um comentário