* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, janeiro 26, 2010

Cadeia neles!!!

Os Estados Unidos tem uma democracia consolidada, com leis bem feitas e rígidamente aplicadas.
Político ladrão tem mais é que ir mofar na cadeia e ter seus bens e de seus familiares confiscados.
Só que aqui na Banânia isso jamais irá acontecer, uma vez que a própria população não está nem aí para porra nenhuma, o que importa é carnaval, cerveja e feriadão.
Estamos sempre na contra mão da história, elegemos gente cada vez pior para nos governar, em vez de evoluirmos como nação, estamos "involuindo" desde a "eleição" do Sarney, passando por Fernando Eunãosoumaluco Collor, FHC e agora o Sebento.
E todos que estão no poder, dos municípios até o governo federal, só tem bandido, ladrão, mafioso, e safado. E o povo?...Oras o povo, esse adora gentalha, se chafurda na lama à espera de alguma migalha, desde que não precise suar para ganhar.

Como é que poderemos um dia questionar qualquer atitude do governo americano, se nem patriotismo e cidadania temos?
Agora virou moda os esquerdiotas e os antí americanos chiarem por conta do Haití, mas me digam, qual país no mundo tem a capacidade logística, técnica e de pessoal para tamanha empreitada?
O Brasil?, A Merdezuela? O Irã? CÚba talvez?.... Ninguém!!!!

Já imaginaram o Brasil tomando conta do aeroporto de Porto Príncipe?
Acidentes, apagão aéreo, caos, desorganização, e nem a ajuda internacional chegaria a tempo. Nos
falta profissionalismo e seriedade, tudo que fazemos é no OBA-OBA, nas coxas, no empurrão. E ser der certo melhor, se não der...tanto faz.
Alguns sérios e comprometidos que tentam fazer as coisas da maneira correta são desestimulados por impostos, corrupção, inércia e burocracia.

Os Gringos são indiscutivelmente a maior potência do planeta, e se para isso, precisarem esmagar paisecos problemáticos, eles o fazem sem a menor cerimônia, sabem porque?
Primeiro eles e o American Way of Life, e depois o resto, são patriotas e absolutos no mundo, devemos muito à eles. A CIA ajudou bastante na não implantação do comunismo no Brasil na década de 60, já imaginaram o que seria do Brasil hoje se os comunas tivessem conseguido o poder?
Estariamos uns 50 anos atrasados na história humana.
Vejam CÚba e outros governados por esquerdiotas, e tirem suas conclusões.
O problema maior do Anti Americanismo vira latas dos Sul Amerdicanos é INVEJA. Os Bostivarianos morrem de inveja da potência que é a democracia americana.
E nós continuamos amassando barro e fazendo de conta que somos uma nação.
O povo Brasileiro tem muito o que aprender em matéria de democracia, e infelizmente, ainda amargaremos mais uns bons 30 anos de mesmice.
Sem educação e boa vontade do povo, nada vai para frente.

E ainda tem gente que reclama dos militares.

Ao menos nos anos 60 os homens do Brasil eram homens com honra, e não um bando de patetas histéricos e babacas que vemos hoje. Devemos a nossa liberdade aos brasileiros que não apoiaram o golpe dos comunas de 64. E hoje, caminhamos para a vala comum por conta de um povo descomprometido, idiota, burro e arrogante, que troca voto por comida e não cobra cidadania.
Eu sinto uma imensa saudade do Pres. Figueiredo.
Ele preferia o cheiro dos cavalos ao cheiro do povo....E eu quanto mais conheço o povo brasileiro, mais gosto do meu cachorro.




Share/Bookmark

Um comentário:

Cachorro Louco disse...

Tõ contigo meu amigo .O que estraga o Brasil é o fato de morarem muitos brasileiros por aqui.

Abraços