BRASIL: UM PAÍS  EMPORCALHADO
O PARAISO DOS CANALHAS  ESCLARECIDOS
"Todo comunista, sem  exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais  desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua  própria santidade. Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é  pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito. São todos, junto com os  nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana".  
Assistimos, mais uma vez, as imagens  da farta distribuição do dinheiro dos impostos que pagamos. São políticos,  empresários e cúmplices que, impunemente, continuam fomentando, de forma  incontrolável, o apodrecimento moral das relações públicas e  privadas.
O presidente da República  demonstrando total descaso com a indignação da maioria da sociedade declarou,  sem pudor, que “as imagens não falam por si”.  Depois, com um visível  desconforto, admitiu, com uma evidente hipocrisia, que os fatos teriam sido  deploráveis. Alguém deve ter buzinado no seu ouvido: - presidente, o “senhor”  não pode passar para a sociedade a imagem de que na sua avaliação pessoal as  imagens de tanta canalhice explícita não falam por si  só.
A sociedade presencia covardemente  apática a tragédia moral do mensalão do PT – continuam IMPUNES todos os  40 amigos especiais do presidente. Essa situação não deve ser repetida,  pois o partido envolvido não é o PT e sim o DEM. Vamos ver até que  ponto os telhados de cristal desse covil de bandidos chamado de parlamento  conseguirá evitar uma punição exemplar para esses canalhas que praticam o  ilícito como principio de vida.
O que dirão os canalhas que ficam na  Internet divulgando que “ladrão que rouba ladrão” tem cem anos de perdão?  Essa  “virtude” petista se repetirá para os envolvidos no mensalão do  DEM?
O submundo dos trâmites policiais e  legais do poder público mais imoral de nossa história deverá cumprir seu papel  corporativista sórdido fazendo com os envolvidos no mensalão do DEM o que não  fez na tragédia moral do mensalão do PT. O valor político desse escândalo  não pode ser desperdiçado pelos que querem colocar a qualquer preço uma  ex-terrorista na presidência.
A vitória do PT na luta pela  presidência teve como principal mote de campanha a moralização das relações  públicas e privadas, mas, simplesmente, no dia seguinte da posse do presidente  petista, presenciamos a queda da carapuça do inimigo dos picaretas, que se  tornou o maior aliado dos bandidos que tomaram conta do poder público e de seus  cúmplices, à exceção daqueles que tentam comprometer seu projeto de poder  perpétuo.
“O Brasil estaria  melhor se houvessem homens de bem com a mesma ousadia dos  canalhas.”
As cenas, que o presidente declara  que as imagens das canalhices explícitas não falam por si só, são grotescas; as  justificativas dos envolvidos nos fazem parecer perfeitos idiotas e palhaços do  Circo do Retirante Pinóquio, tudo demonstrando absoluto descaso com o braço da  lei pelo sentimento de impunidade e pelo relativismo dos que praticam o ilícito  e que acabam sendo protegidos pelos pela justiça sórdido-relativista dos  tribunais superiores, como última instância de defesa dos interesses maiores da  canalha da política e de seus cúmplices. A mudança do tom do presidente deve  estar agredindo profundamente seus sentimentos mais  “puros”.
Ao mesmo tempo em que presenciamos o  país afundar cada vez mais na degradação moral, novas veracidades do caráter do  mais sórdido político do país são levadas ao público por um desertor do petismo  e a UNE – grande beneficiária de favores do petismo – denunciada por  crimes de desvios do dinheiro público nos mostrando as qualidades petistas das  novas gerações que estão se formando; muitos desses já pertencem à nova safra de  canalhas esclarecidos, os filhos dos ovos da serpente retirante que irão manter  a degradação das relações públicas e privadas.
Assistimos também mais uma humilhação  para as Forças Armadas que admitiram que uma civil e terrorista do tempo do  regime militar, cúmplice de assassinatos de civis e militares, colocasse uma  farda militar, e o filho do presidente e diversos amigos pegassem “carona” em um  avião militar demonstrado mais uma vez o caráter espúrio do desgoverno  petista.
A pergunta que fica no ar em relação  ao novo mensalão, é  a seguinte: por que a Polícia Federal não fez uma operação deste porte e com  essa “inteligência” para trazer ao conhecimento público a gravidade dos crimes  cometidos pela gang dos quarenta – mensalão do PT, – mesmo que essa  quadrilha tenha sido denunciada pelo Procurador Geral que, infelizmente, não  teve a coragem de denunciar o Presidente da República; a prova do conhecimento  do presidente em relação ao que estava acontecendo aparece em um vídeo  distribuído na Internet. Este vídeo mostra uma reunião comandada por um dos seus  maiores aliados, em que ficou comprovado que o mesmo já sabia do mensalão  petista, mesmo que tenha se retirado da cena assim que percebeu que estava sendo  filmado. Essa imagem fala por si só.
Agora vamos para a hipocrisia e a  leviandade que não respeitam mais fronteiras culturais ou  educacionais.
Por que a OAB, a CNBB, e a UNE não se  posicionam com a mesma veemência contra os 40 “mensaleiros” do PT que estão a um  passo de todos ficarem impunes? Por que os “corajosos” advogados não pediram o  impeachment do presidente entre outras providências para evitar que a impunidade  da gang dos quarenta acabasse se confirmando? Por que nenhum dos envolvidos no  mensalão do PT foi expulso do partido?
Por que todos os escândalos que  envolvem o PT e o desgoverno petista viram história esquecida e, quando ainda  fazem algum barulho, os Tribunais Superiores tratam de dar o abafa protetor para  desqualificar as cada vez mais raras tentativas da sociedade de lutar contra  essa canalha que tomou conta do poder público? E a tortura e o assassinato de  Celso Daniel seguida da morte de quase todos envolvidos no episódio, já foram  esquecidos por esses justiceiros de ocasião que agora querem punir exemplarmente  o DEM?
Não podem existir mais dúvidas de que  chegamos ao fundo do poço da impunidade e da imoralidade das relações públicas e  privadas, com a classe política se chafurdando cada vez mais na lama da  degradação moral liderada pelo petismo, e o poder público em todas as instâncias  se transformando cada vez mais em um covil de bandidos ou em seus  cúmplices.
Estamos sendo governados por gangs  com poderes ditatoriais disfarçados e fundamentados na sua capacidade de  subornar, perseguir ou coagir a todos que se coloquem no seu  caminho.
Será que os Tribunais Superiores irão  proteger os envolvidos no mensalão do DEM assim como continuam fazendo com os  mensaleiros do PT?
Como o braço da justiça se mostra  descaradamente protetor dos aliados do presidente e do seu projeto de poder  perpétuo, poderemos ter “exemplos de punição exemplar” para alguns da turma do  DEM que, seguindo o exemplo da turma do PT, fazem dos contribuintes brasileiros  os maiores imbecis e otários do mundo.
Geraldo  Almendra
3/dezembro/2009


Nenhum comentário:
Postar um comentário