* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, dezembro 28, 2009

Imagens Natalinas do Minha Casa Minha Vida...

O primeiro "sortudo" do pograma minha casa minha vida, passa seu primeiro natal de casa nova!!!
.........
O Ex presidente defenestrado (como é o nome dele mesmo?) passa seu primeiro Natal na casa nova que ganhou "de gratis" com tudo pago pelo DESgoverno federal do Brasil.
O queridinho do Batráquio Sebento, fez a ceia natalina acompanhado pelo bando de baba-ovos oficiais, cantou para os convidados, trocou presentes, bebeu e dançou a noite inteirinha.
Enquanto isso, nós otários, continuamos pagando impostos para sustentar os VAGABUNDOS alinhados e protegidos do pirata da nação, o Batráquio Sebento da Silva.
O mandato(?) do defenestrado presidente (como é o nome dele mesmo?) iria até 27/01/2010, até lá, parece que iremos sustentando mais um vagabundo esquerdopático às custas do erário público, apenas por ideologia de cretinos que pararam no tempo e estão arrasando com as reservas do país.


Diante de imagens como estas que, os que pensam, e ainda sentem indignação, percebem o quanto estamos moralmente na MERDA diante do mundo.
......
"O CARA" foi eleito o ÔMI do ano por um jornal socialista francês...
Veremos quanto elle irá pagar pelos aviões que quer comprar da
França sem licitação.
.....
Enquanto isso a PTralhada burra e ignorante, continua comemorando os "feitos" do Pirata do Brasil.
Sem ao menos se perguntarem o quanto isto vai custar ao país no futuro.

.......
Elle vai quebrando o Brasil sabendo que a sinistra não emplaca a eleição, o candidato que for eleito em 2010, vai pegar um país arrombado, terá que colocar a casa em ordem, e isso, irá mexer com os interesses de muita gente, e nos próximos quatro anos a turma do Pirata vai passar batendo e mostrando tudo que o novo presidente estará fazendo de "ruim" para o povo, e em 2014 o Sebento volta como o grande salvador da pátria.
Pega novamente o país arrumadinho e arromba ele de novo!!!!

......
Com um ser como esse, só tem uma saída, uns tirambassos no fucinho e o mundo vai se libertando de mais um câncer social.

Share/Bookmark

2 comentários:

Unknown disse...

Feliz Ao Novo!!!

Bjs

samuel disse...

Com a queda do comunismo na Rússia, Paris voltou (já tinha sido no tempo de Marx) a ser novamente a capital do socialismo no Mundo. Os Russos se livraram. Quanto tempo vai levar para os Franceses?