* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, dezembro 11, 2009

E por falar em merda....



..................................
"Eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra", afirmou o Presidente Sebento em um discurso na capital do Maranhão.
..................................

As caganeiras verbais do Sebento, já não me causam mais espanto. O índice de 2.500% de"popularidadji" du homi, está causando um fenômeno muito comum no cerumano. O "se achismo".
O Sebento está se achando "o cara", e com isso passou a extrapolar todos os limites do bom senso e dos protocolos, faz discursos obtusos, é agressivo, falastrão, fanfarrão, e idiota.
A merda em que o povo se encontra, não é bem a mesma merda a que o Sebento se refere.
A merda que o brasileiro está vivendo, sem educação, sem cultura, sem saúde, sem perspectiva, a não ser as bolsas miséria, não fazem do brasileiro um cidadão. Tornam-os, apenas reféns de um jogo político de MERDA que troca comida por voto.
Que transformam os coitadinhos em peças do sujo jogo eleitoral.
Que faz do brasileiro preguiçoso e indolente, um brasileiro vagabundo e encostado que não questiona o poder para não perder os benefícios.
Faz discursos no palanque de Roseana Sarney, a mesma, que ele e seu partido denunciaram há algumas eleições passadas, a mesma, que ele jurou e fanfarroneou em um discurso no mesmo Maranhão, "Que jamais estaria ao lado de gente como essa."
E agora o que vemos?
Protege os ex inimigos, abraça Collors, Renans e Malufs, faz pactos com Tumas e Temers, diz que o Severino Cavalcante é um ótimo político, se alia ao inimigos históricos, nunca sabe de nada, nunca vê nada, não se posiciona jamais.
É alinhado com ditadores Bolivarianos, diz que a Venezuela é uma democracia e não reconhece as eleições em Honduras.
Dá abrigo à terroristas condenados, e extradita boxeadores que só tentaram fugir de uma ditadura que se perpetua e serve de norte para o bando de idiotas avermelhados..
É a MERDAMORFOSE ambulante de uma ambiguidade impar.
É um palhaço no picadeiro, mente constantemente, e agora deu para falar merda literalmente.

Quer porque quer, eleger a Sinistra Dilmá, mesmo contra a vontade dos seus baba-ovos, quer mostrar ao mundo que quem manda nesta MERDA é ele, e nós cidadãos, não passamos na verdade, de uns MERDAS.


Diante de um mandatário desse naipe só posso dizer....

PRESIDENTE SEBENTO, VÁ À MERDA!!!!!

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus!!!! Obrigada por vc. dizer tudo q. sinto.!!!
Não entendo esta popularidade tão alta, pois o meu circulo de amizade q. é mto bom, ninguem suporta o Merda. É bem verdade q, não fazemos parte dos "bolsistas"
Parabéns!!!!!!!

ballarin disse...

Anônima, o Mascate tá lavando nossa alma. Que ele continue assim por, pelo menos, até final de 2010, quando o sebento deverá ir tomar um banho em São Bernardo do Campo e permanecer por lá para todo o sempre.

João Ballarin
Sorocaba/SP

Anônimo disse...

Parabens Mascate. E aja saco e ouvido para aguentar o festival de hipocrisia que este Presidente nos brinda todos os dias. Acredito que 80 porcento de aprovação deve ter vindo dos bolsistas familia, escola, celular e etc. Imagino a cara dos governantes de paises civilizados lendo a confissão do Lula de que o Pais esta na "merda" porque se esta na "merda" é sinal eloquente de que em sete anos nada fez.

O Mascate disse...

Meus caros.
O país está na merda há 500 anos, só que nos últimos 7 ela está fedendo como nunca.
Essa popularidade du homi, está dando no saco de todo mundo.
Ele anda mais cretino que o habitual, falando mais bobagens e insanidades à cada dia. O povão que não sabe a diferença entre azeitona e cocô de cabrito bate palmas e faz festa.
O problema é justamente esse povo que vota e não entende nada de merda nenhuma.
São sete anos de corrupção e bandalheira e os jornais do exterior publicando rankings de aceitação do Sebento lá fora.
Eu queria ver esses mesmos jornalistas morando aqui na pocilga, e não sendo chapa branca falarem as mesmas coisas.
Estão brilhantemente vendendo uma imagem do Sebento no exterior que certamente ainda dará muita munição para elle continuar falando merda.
E nós aqui....na merda.

Anônimo disse...

Bando de nazi-fascistas,
Quero que todos vocês se afoguem na merda que é a consiciência política de vozes, herdada de um tempo em que o povo não era protagonista da história deste país. Ainda não o é de forma cabal. Mas, no caminho se encontra a chegada!

O Mascate disse...

Bem, sr. Anônimo.
O povo não era protagonista da história deste país.
Mas de que povo vossa cretinidade se refere? Afinal, o golpe da ditadura proletariado não deu certo justamente por falta de apoio do povo.
Agora se vossa sumidade só enxerga povo onde se tem miséria, pobreza e ignorância, tipo: OS ASSISTIDOS POR BOLSAS, vejo que é mais cretino do que poderia imaginar.
Hoje o que vemos é um presidente fanfarrão, falastrão e mentiroso que percebeu que o tal povo não qur saber de trabalhar então criou mecanismos ´para ganhar votos e manter o povo na ignorância.
Caso o Sr. não saiba cidadania se escreve com educação, saúde, empregos, e trabalho. Criar vagabundos em troca de votos é jogar o povo protagonista da história do país na vala comum dos currais eleitorais, o mesmo que o grande presidente do povo condenou por décadas, e agora usa para s manter no poder.
O Sebento é uma fraude e você um grande idiota, seu merda.