* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quinta-feira, novembro 26, 2009

Pai Lullá de Garanhuns, em... Tudo pelo pudê I

Sem comentários.
Uma imagem vale por mil palavras..

Share/Bookmark

8 comentários:

ballarin disse...

Será que o Brasil merece isso?
Ou merece?

Alfemberg disse...

MERECE. O BRASIL É O PARAÍSO DA MEDIOCRIDADE TEM O POVO MAIS PATETICO DO MUNDO.. PARA NÃO CHAMAR DE PALERMAS .
MERECECEM O PAI DE GARANHUNS, O "SUPREMU" BABLORIXÁ!

Alexandre Marinho disse...

Preconceituoso de meia tigela!

Intelectual de merda!

Se fosse de São Paulo vc não teceria este tipo de comentário!

Ainda vão ter que engulir o nordestinozinho de Garanhuns por mais um ano... (por enquanto)

Pensaram que ele não teria capacidade de governar o Brasil, e ele deu um show, bando de preconceituosos.

"O Mascate" disse...

Sujeitinho mequetrefe esse tal de Marinho.
Temos que engolir mais um ano do nordestinozinho de Garanhus justamente por culpa da grande parte dos nordestinozinhos vagabundos que vivem de coçar o saco e receber benefícios de um governo paternalista, que ensina um povo ignorante e indolente a ganhar sem trabalhar e nem precisar estudar.
Com um DESgoverno como esse que você acha que é o melhor do mundo, o Brasil vai continuar crescendo, graças ao "GIGANTESCO" parque industrial do nordeste, aos empresários nordestinos que geram empregos e renda, e a grande migração de paulistas, catarinenses, paranaenses e rio grandenses que estão indo em massa para os pujantes estados nordestinos em busca de emprego e melhores condições de vida.
Os hospitais do nordeste são referência no Brasil, tanto que até a mãe do PAC foi tratar de seu câncer no Sírio Alagoano.
Deixa de ser zé mané e veja que o mundo já girava em volta do Sol bem antes do nascimento do "filho do Brasil". Vocês são tão ignorantes e tendenciosos que acreditam que o Brasil de 1500 até 2001 não existia, e fez-se a luz a partir da posse do Batráquio Sebento.
E..por falar em intelectual...Intelectual no Brasil são os Nordestinos Fernando Collor e Zé Sarney que fazem parte de acadêmias de letras, e hoje são base de RAPOIO do Sebento.
Justamente dois EX-Presidentes nordestinos que PHUDERAM o país.
Agora sobre show...estou vendo o show de barbaridades, de desrespeito às leis, de aparelhamento estatal, de safadeza e corrupção. O MST recebendo para não trabalhar e só badernar, a cumpanherada empilhada nas estatais que sobraram. E o DESgoverno querendo arranjar mais vagas criando mais estatais para vagabundo PTralha ganhar sem trabalhar.
Acorda xaropão, e veja as condições que se encontram os países alinhados ao Sebento e sua gang, perceba o quanto esse palhaço é retrógrado.

E eu, branco, Euro descendente de olhos verdes preconceituoso?
Meus ancestrais vieram para este país e ajudaram a contruí-lo com trabalho e muito suor, pobreza, miséria e falta de condições, e hoje, se estamos nessa situação de crescimento, pare e pesquise de onde são os grandes empresários que levam este país nas costas sustentando um governo vagabundo e corrupto com os escorchantes impostos aqui cobrados.
E com esse dinheiro o DESgoverno produzindo o maior CURRAL ELEITORAL jamais visto antesnahistóriadestepaís.

Em tempo: A dívida interna está em 1.5 TRILHÕES!! Isso é que é capacidade de governar!!!!!

E a bonança financeira em que chegamos é fruto do Plano Real, a única coisa que a nuvem de gafanhotos PTralhas não destruiu. Um legado que um presidente paulista deixou, e que deu o impulso necessário para que o Batráquio comprasse corações e mentes em troca do bolsa voto.
E nós que somos os intelectuais de merda....

ballarin disse...

Parabéns Mascate, esse bundão do Alexandre Marinho pensa que o Brasil só existiu depois que o cachaceiro foi eleito. O Brasil é grande e respeitado pela sua dimensão demográfica e geográfica e não porque esse ignorante está de plantão.

Partido Alfa disse...

Mascate, esse Marinho deve ser mais um comedor de farinha com rapadura, que acha que aumentar impostos "pa distribuir comida pa pobre fazê mais fio, pa tê quem votá em nóis" é show de administração. Alem de tirarem bem mais de 20% de "comissão", ladrões não-baratos. E se tu quer saber, FHC é outro f.d.p. que ajudou e muito isso a existir. Por intelectual, deveria saber quem é essa sub-raça. Um cara que não tem o que comer e faz 15 filhos não deve ter a massa cinzenta bem desenvolvida.

Anônimo disse...

ELEVEM SEUS PENSAMENTOS. NÃO IMPRTA QUE SEJA LULA, FHC, COLLOR OU SARNEY. TODOS ELES SERVEM À ELITE MUNDIAL(NEW WORLD ORDER, BILDERBERG, COMITÊ DOS 300, ETC). ESSAS MANOBRAS DE BRIGUINHAS É SÓ TEATRO. VOCÊS FICAM NESSA DE SER NORDESTINO, PAULISTA E PERDEM A VISÃO MACRO. O MST VEM FAZENDO TREINAMENTO DE GUERRILHAS, TREINANDO ASSALTANTES E GUERREIROS/GUERRILHEIROS PARA GUERRAS DE QUARTA E QUINTA GERAÇÃO. TODOS ASSOCIADOS COM NARCOTRAFICANTES E TERRORISTAS(PCC, FARC, COMANDO VERMELHO, HEZBOLLAH E HAMAS). ABRAM OS OLHOS!!! A LUTA É MUITO MAIS SÉRIA!!! ABRAÇÃO E SE UNAM EM VEZ DE SE DIVIDIREM!!! ASSINA: opprobium@yahoo.com

Alfemberg disse...

TODO PETRALHA É UM SER ALUCINADO PELA SUA PROPRIA MEDIOCRIDADE NATA , SEU RANÇO DELINQUENTE É EVIDENTE E SEU INCONTESTAVEL VIÉS TOTALItARIO ANTI-DEMOCRATICO REVELA A SORDIDEZ DESTES COMUNISTAS-VIGARISTAS QUE SE AGARRAM DESESPERADAMENTE NAS BARRAS DA SAIA DE MAMA LULLANA PARA CONTINUAREM A MAMAREM OS TROCADOS EM TROCA DA BAJULAÇÃO E ADULAÇÃO AO
BABALORIXÁ-ESTRUPADOR DE GARANHUNS!
A CASA DE MÃE JOANA COMEÇOU A CAIR PETRALHAS!