* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, novembro 23, 2009

O Brasil realmente é um circo!!!!

FORMAÇÃO DE QUADRILHA!!!!
PARA COMPLETAR O QUADRO SÓ FALTA ELA...

.......................................................

Apeado de sua "popularidadji" e na base do puxa saquismo crônico para o "todo poderoso" caudilhota bolivariano Loko Chaves.
De posse da mais absoluta mediocridade, o presidente Batráquio Sebento recebe em Brasília o presidente de um dos mais atrasados países do planeta.
O tal de Barhbudo Almadimijada.

Diante de tamanha palhaçada este blog só pode concluir que o Sebento é um terrorista frustrado, e um bunda mole covardão que usou milhares de trabalhadores metalúrgicos para fazer a sua revolução pessoal, e hoje usa a fome dos ignorantes para realizar seu sonho de terrorista fora de época.
"O CARA" está sempre correndo atrás do trio elétrico Sul Amerdicano, é avalista de todo absurdo Bolivariano praticado pelo loko chaves e curriola, e agora para agradar ao caudilhota recebe mais um lixo humano com honrarias de chefe de estado.
Como se já não bastasse receber o Cow Boy hondurenho na embaixada do Brasil, dar asilo a um terrorista italiano julgado e condenado por um tribunal legitimamente constituído, repatria em tempo recorde dois lutadores cubanos para não desagradar o mentor intelectual da merda que está virando a Amérdica Latrina, Fidel I o imorrível.
Agora deu para babar ovos de maluco fundamentalista.
Complexo de vira latas é pouco para esse "filho...." ...do Brasil.

Boi preto conhece boi preto...

Share/Bookmark

2 comentários:

ballarin disse...

Mascate, é o dipsômano deslumbrado, que se julga acima de Deus e de Lúcifer que está deixando o Brasil um verdadeiro porneu.

O Mascate disse...

E lá vou eu atrás de um dicionário....
Dispômano...
Porneu....

Mas, sobre Deus e Lúcifer, sou obrigado a concordar.