* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, outubro 07, 2009

Está aberta a temporada de caça.

É ISSO AÍ PEIXE....VOTA NI MIM!!!

Está aberta a temporada de caça ao voto do eleitor otário no Brasil.
A primeira aberração que se candidata para uma boquinha oficial é o ex jogador Romário.
Todos sabemos que Romário está quebrado, afundado em dívidas perdeu toda a grana, e está perdendo os bens móveis e imóveis que ganhou durante sua vida de jogador de futebol.
Queimou tudo em festas, carrões, e mulheres.
Tem filhos com diversas espertalhonas que recebem pensões milionárias.
Já foi preso por falta de pagamento dessas mesmas pensões, já perdeu uma cobertura avaliada em 5 "milhetas" por dívidas com a prefeitura, com o condomínio e com um vizinho que ganhou na justiça o direito de indenização por danos causados por um vazamento na piscina do apartamento do jogador.
Briguento, "bon vivant", arrogante, e definitivamente BURRO, o velho jogador está atrás de uma boquinha que o ajude a sair do buraco.

E qual a grande sacada dele e de outros decadentes atores, cantores, atrizes pornô, pastores..etc.?
Se candidatar a um cargo público!!!!
Usando o resto de fama e carisma que ainda tem com um público de desavisados e inocentes, esses alpinistas políticos que não tem a mínima idéia de para o que serve um mandato político se lançam na aventura da busca pela "boquinha" que será a redenção de seus problemas.
O que os eleitários não sabem, é que mesmo votando nesses expérrrrtos eles podem ajudar a eleger outros malandros, os donos de legendas.
O mecanismo eleitoral no Brasil é absurdo e leva os eleitores a cometerem falhas acreditando que estão votando em seus ídolos e transferem votos para os "mesmos" de sempre.
Mudam-se os domicilios eleitorais, mudam-se os partidos, mudam-se as ideologias, sempre em busca do que é melhor para o político e nunca em respeito ao eleitário.

O mais novo EXPÉRRRTO é Ciro Gomes, que mudou seu domicílio eleitoral do Ceará para SP, numa visível manobra para ajudar as candidaturas dos PTralhas.
Um cara que se sujeita a ser "boi de piranha" e faz manobras para enganar o eleitário apenas com a intenção de favorecer os PTralhas deveria ser cassado, preso, e apanhar dia sim e no outro também.

Eleitário brasileiro, se cuide, pois, o que tem de "famoso" quebrado, e expééééérto neste país, é uma grandeza.


Share/Bookmark

Um comentário:

Cachorro Louco disse...

Mascate :Amarra o cara no pelourinho e dá 50 chibatadas .