* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, outubro 29, 2009

Da série...POTAQUEPAREU

A Comissão de Relações Exteriores do Senado aprovou nesta quinta-feira por 12 votos a 5 a adesão da Venezuela ao Mercosul, depois de muita controvérsia e resistência por parte dos senadores da oposição, contrários ao ingresso do país vizinho no bloco.

Uma das "regras" para pertencer ao Bloco do Mercosul, é o respeito a democracia.

A Venezuela, nas cabeças desse bando de cretinos esquerdiotas e bandidos, é uma democracia.

Portanto, o Loko Chavez vai fazer parte do grupelho de paísecos Latrino Amerdicanos que se acham o centro do mundo.

O Mercosul está a beira do caos com essa briga comercial entre a Argentina e o Brasil. Centenas de caminhões e milhões em mercadorias estão parados na fronteira entre os dois países, e não se chega a um acordo. E agora querem avacalahr de vez com o que sobrou desse bloco com a entrada da Venezuela, um país do Oriente Médio na Amérdica do Sul, tem petróleo, mas está no atraso ideológico e comercial, eles estão importando até papel higiênico.
Que belo parceiro que fomos arranjar!!!!


O bloco comercial sul amerdicano foi uma tentativa de integração que agora virou dividendo político para governante imbecil....e por falar em imbecil, nosso "estimado" presidemente está na Venezuela para colher soja junto com o bufão bolivariano.


A política brasileira virou um teatro de horrores, com votações sendo feitas no grito para agradar ao bandido venezuelano.

Só falta o Batráquio Sebento dar o rabo para o Loko Chavez.

O Brasil virou uma pocilga, o Mercosul uma piada, e o povaréu festeiro continua sendo feito de otário pelo "cara" e sua quadrilha.
Se não abrirmos os olhos perderemos umas três gerações para consertar a democracia brasileira depois da passagem dos gafanhotos PTralhas.

Share/Bookmark

2 comentários:

Cabrundo do Chuvisco disse...

Parabéns pelo seu blog!

Pena só tomar conhecimento do mesmo agora.

Mas antes tarde do que nunca!

até breve

Cachorro Louco disse...

Mascate : O Mercosul ,nunca passou da fase da utopia ,mas agora vai esmerdear totalmente com a entrada de Huguinho e seus asseclas .Este calhorda agora,vai querer mandar em toda a Amerdica Latrina .
Abraços