* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, setembro 23, 2009

Nova DESordem mundial

Criaram o Movimento hondurenho dos Sem Poder.
O "MSP", é um grupelho de gentalha que perdeu o poder e quer ganhar no grito.
Acampam em embaixadas de países estrangeiros preferencialmente que tenham um corpo diplomático fraco e patético.
Se colocam como coitadinhos, mas são financiados pelo que há de mais atrasado e perigoso nas AMÉRDICAS.


Palanque oficial.
Fizeram da embaixada do brasil em Honduras o palanque oficial dos que querem ganhar no grito.
Essa foto é uma afronta aos brasileiros, já que o "herói" o Cowboy Latrino Amerdicano, o ZÉ LAIA está calmamente dormitando em território brasileiro, onde aparece subjetivamente uma bandeira de Honduras.

E....a bandeira do Brasil?


Os marqueteiros PTralhas estão a todo vapor!!!

Só que essa técnica de enganação já está manjada...

Ou o DESgoverno do Brasil da asilo ao ZeLaia e o retira de Honduras, ou entrega ele ao governo hondurenho para que seja preso.
Qualquer outra solução para esse caso é uma afronta a diplomacia mundial e um desrespeito as instituições.

A esquerdalha Amerdico Latrina está querendo mostrar ao mundo que tem o poder absoluto no continente. E tem muita gente apoiando sem perceber.

Em tempo:
Lendo as declarações do Senador Aloysio Irrevogável Merdaandante, me da GANA de encher aquele palhaço de porradas.
Ô serzinho cretino esse senador...

Share/Bookmark

6 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Provavelmente, Luís Inácio dará asilo a Zelaya. E "mostrará ao mundo" como o presidente brasileiro é o maior democrata de todos os tempos .


ERKA!!!!!

Matheus JR. disse...

E o cumulo que um presidente não consiga resolver os problemas do seu país e não pare de se meter nos problemas de outros paises. Uma das melhores virtudes que o Brasil tinha era a neutralidade em assuntos políticos e democráticos, digo tinha porque se continuar agindo da forma como vem agindo no governo lula, a situação vai mudar muito. 1º primeiro ele mandou soldados p/ a missão da ONU no Haiti, Depois se recusou a fazer a extradição do ex-ativista Battisti (Itália não gostou nem um pouco, com toda razão) e agora, mas essa palhaçada. A besta do Lula e a copia exata do GW, e se continuar assim logo seremos como os americanos, mais odiados do que o terroristas, isso sem falar no tempo e dinheiro que são gastos c/ nada. Par aqueles que estão aplaudido a democracia, foi com essa mesma desculpa que os Estados Unidos invadiram o Iraque, e deu no que deu. Democracia sim politicagem não.

Anônimo disse...

Alguém avise o Lula parar de dizer besteira. Os golpista não podem invadir a embaixada, pois já estão lá dentro.

Manoel Braga disse...

Se nos faltava inteligencia e bom senso para coordenar ações internacionais das quais julgavamos ter pleno dominio e conhecimento, trombando com nações de posições e opiniões proprias, e que não aderiram ao bloco do comandante sem comandados, dessa vez acho que fomos longe demais.

Seria a falta de projeção das nossas politicas internacionais dos ultimos tempos que nos levou a abrir absurda excessão ao Sr. Zelaya??Ou devemos acatar a explicação do Chanceler Celso Amorim??? Pelo que eu entendi o Sr. Zelaya deve ter descido em ponto de onibus errado e aproveitando que estava em frente a embaixada do Brasil, tocou a campainha e pediu uma pernoite? Ou seria a influencia de Chavez que de tanto promover-se com bravatas internacionais contagiou nosso governo que estava sentindo-se encomodado e por baixo demais?? Ou seria realmente por não ter com o que se preocupar diante do 'mar de rosas' que vive a nossa sociedade???
Para mim a verdade é que pessoas inexperientes sequiosas de midia, podem criar conflitos com ônus incalculável para as partes envolvidas. Tomara que os hondurenhos tambem não nos levem a serio.....

Cachorro Louco disse...

Mascate : O pessoal do Itamarati não faz ideia das funções de uma embaixada .Se você arrumar um problema fora do país não conte com essses caras pois tiram o deles da reta rapidinho e te deixam com as calças na mão.O negócio dos caras é cocktail e presepadas ,e claro grandes cagadas como esta com o Zé Laia.
Abraços

Cachorro Louco disse...

Mascate : O pessoal do Itamarati não faz ideia das funções de uma embaixada .Se você arrumar um problema fora do país não conte com essses caras pois tiram o deles da reta rapidinho e te deixam com as calças na mão.O negócio dos caras é cocktail e presepadas ,e claro grandes cagadas como esta com o Zé Laia.
Abraços