* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, setembro 04, 2009

Encontro? Isso já é formação de quadrilha!!!!

Vejam a foto.
O Deputado e Bispo nas horas vagas Marcelo Quévela.
A Dra (?), Terrorista e Sinistra Dilmá.
E os dois pombinhos da fé, o homem mais velho do planeta, ( já que para ser APÓSTOLO ele deve ter andado ao lado de Jesus Cristo...) Estevam"preso" Hernandes e sua carametade a Bispa(?) Sonia, aquela que quando está pregando geme mais que as mulheres do cais do porto quando estão "trabalhando"....


Vejam o naipe desse povo.
O deputado faz parte da IURD, a igreja do Pedir Maiscedo.

A sinistra dispensa comentários.
E os dois "afundadores" da Igreja Renascer que saíram da cadeia nos EUA há poucos dias.
Tenho cá minhas dúvidas se isso foi um encontro ou está mais para formação de quadrilha.
Só faltou o bandido mór da nação para o grupo do Alí Baba ficar "compreto".

Agora o mais interessante, desses quatro, três já passaram alguns meses em cana.

Para você arrumar um emprego precisa de bons antecedentes, para ser "apóstolo" há há há...bispo, pastor, ou até ministro de estado, não.

Belo país que estamos deixando para os nossos filhos e netos...


DEUS NOS LIVRE!!!!


Share/Bookmark

7 comentários:

Cachorro Louco disse...

Mascate : nunca vi tantos estelionatários reunidos num só espaço que não seja a cadeia.Abraços

Ferra Mula disse...

Fernando,

Todos unidos pela mesma fé.

Não sei se para quem mora em Santos o final de semana prolongado é uma boa, mas tenha um bom final de semana.

Airton.

Anônimo disse...

Vem ca,o que aparece la no fundo nao e o Barack Obama?

BOOTLEAD disse...

Manda Fernandão!

E aí essa nossa cidade está cheia de farofeiros? Enchendo a cara de pinga e cerva, frango com farofa, bumbo até o Sol raiar, "cagan..." e urinando nos jardins que outrora já foram comparados aos de Versailles. Coitado do Martins Fontes, dos Bonifácios, Santos que já foi a primeira cidade em qualidade de vida do Brasil, se transformou em cidade dormitório e retiro da bostalha das "cabeceiras" e grotões desta terra não tão varonil.

Acho que tudo isso começou quando a família "da silva" veio morar na Baixada, ops!, que baixada coisa nenhuma, Litoral Paulista. Só de pensar que aquela "quadrilha", os "da silva", moravam aí pertinho no início dos anos 60's, no famoso "itapema",mais precisamente no "Pae-Cará", fico pensando... porque não nasci uns anos antes e tivera uma visão do futuro, garanto que a "famiglia" toda teria virado comida de caranguejo naquele mangue embaixo das palafitas onde a corja se escondia. Você sabe, ao contrário do que contam a "canalhada", o apelido de "lula", vem daquela época, os pescadores que aportavam os barcos no tal "Pae-Cará", eram roubados dia sim e dia também pelos integrantes da "famiglia silva" (vavá, ignácio e pernambuco), sendo que o mais novo da quadrilha (ignácio) era tão liso que nem uma lula, e assim ficou o apelido, essa é a verdadeira história. Visite a feira de sábado lá na Avenida Thiago Ferreira (Vicente de Carvalho), procure algum feirante dos antigos, ainda tem, lá pela casa dos 70 anos, e pergunte pela quadrilha "da silva", dezenas de BOs. É esse é o nosso "presi...", não meu não, seu também não com certeza, um vagabundo desses, nunca, preferia o "Zé Macaco", lembra?

Um grande abraço "praiano"!
Boot

Ademilson disse...

Por falar neste casal sinistro, "afundadores" a igreja renascer: alguem aí tem algum parente ou vizinho antigo que seja deficiente de nascença, ou vítima de poliomielite (paralisia infantil)que tenha sido curado na igreja deles?
Todos os que eu conheço, que eram deficientes na infancia, estão deficientes até agora.
Só posso deduzir duas coisas: ou estas pessoas nunca ouviram falar em igrejas deste tipo (o que é muito difícil, visto que estão na mídia 24 horas) ou eles são de fato descarados e mentirosos.
E você, o que acha?

O Mascate disse...

Boot
Os farofeiros estão vindo em menor número, a cidade anda fiscalizando os fiscais e os cidadãos pegam pesado no pé da administração pública quando percebem que estão deixando correr frouxo.
Farofeiro agora é CHIC tem carro e gosta de ir para o Guarujá, e lá a coisa tá pegando.
Os jardins das praias são orgulho para todo cidadão Santista, a qualidade de vida ainda é ótima, mas com o tal do Pré Sal sairam construindo torres cada vez maiores com centenas de apartamentos que em breve irão estrangular a cidade. lembre que Santos tem o maior número de ve´culos por habitante proporcionalmente do Brasil, é quase 1 carro para cada 1,2 habitantes.

Agora, sobre a família Sebenta em Vicente de Carvalho ou Itapema, só posso dizer que a praga que caiu sobre esse bairro de Guarujá fez com que ele parasse no tempo e se tornasse a região mais atrasada da cidade.
Lá daria para passar uma motonoveladora, aterrar e transformar aquela região em um imenso bananal que ninguém iria se chatear com a idéia.

Zé macaco, o vereador mais votado da história da cidade, junto com a eleição da prefeita "ARGH" Telma de Souza do PT, mostrou ao cidadão Santista que votar para protestar ou por brincadeira pode ser muito perigoso.
Apesar do Zé Macaco ter sido a figura mais sui generis da cidade.
Abraço.

O Mascate disse...

Ademilson, deficiente na verdade é um cidadão que acredita em pilantras como so pastores, bispos, e até apostolos e dão seu suado dinheirinho para comprar um pedacinho do céu ou para pagar o perdão de seus pecados. O resto é consequencia.