* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, setembro 03, 2009

Que merda de povo somos nós?

Vejam estas imagens.
Foram retiradas do site da previdência social.

O presidemente Batráquio Sebento recebe mais de R$ 4.800,00 de aposentadoria de anistiado político.

Esse indivíduo que não trabalha há anos, nunca levou um "pindura" um tabefe, uma butinada ou mesmo um choquezinho da repressão, não passou um dia preso, só fez greve e baderna nos tempos de sindicalista, se encostou no sindicato dos metalúrgicos para não ter que trabalhar, e hoje, recebe aposentadoria de anistiado, sem impostos e vitalícia.
Sem contar os proventos que já recebe e os que irá receber quando deixar o governo, fora o que sabidamente foi surrupiado pela sua quadrilha.


Que merda de país é este que um cidadão tem que trabalhar e contribuir para a previdência por mais de 35 anos e quando se aposenta é GARFADO, e recebe benefícios aviltantes, que mal dão para se alimentar, e vemos um VAGABUNDO contumaz ser beneficiado por um artifício legal que o deixa com uma aposentadoria muito acima do teto da previdência, sem impostos e sem a tal de expectativa de vida.

QUE MERDA DE POVO SOMOS NÓS QUE PERMITIMOS QUE ISSO ACONTEÇA?






Share/Bookmark

Um comentário:

Neto disse...

concordo plenamente.

No entanto, contra essas leis que são 'eles mesmos que geram', sinto que haverá muita dificuldade do povo em combater. Isto porque a imprensa faz bem o seu papel em divulgar, o povo arregaça as mangas e exige o respeito mas, mesmo que essa lei seja revista ou reformulada, 'eles' nopvamente sempre darão um 'jeitinho' de recriá-las.

O nosso problema está no voto. E saber em quem votar. Não podemos colocar lá no congresso pessoas que se acostumaram a fazer leis como essas, apenas em seu próprio beneficio.

Abraços
E parabens pelo blog.