* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, agosto 23, 2009

Vagabundo tem que levar é bala mesmo!!!!

Parabéns a Governadora do Rio Grande do Sul e a Brigada Militar que trataram os "trabalhadores" há há há...rurais sem terra como devem ser tratados.

Vagabundo tem que sentir o peso da lei.
.
O que este blogueiro lamenta profundamente é que houve apenas UM desencarne de "trabalhador" financiado com o dinheiro de nossos impostos.
.
Peço ao comando da Brigada Militar que faça mais treinamento de tiro para a tropa.
Tem que ter mais eficiência na pontaria.

.
Agora, tenho mesmo é pena do Capeta, o Cramulhão vai ter que aturar mais um inútil no inferno...
.
Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

O Estado do Paraná
Política

Publicado: 15/01/2012 - 18:50 | Atualizado: 15/01/2012 - 18:53


Autor de livro diz que privatização foi o maior roubo do planeta
Edilson Pereira

Fale com o repórter

Autor do livro bomba Privataria Tucana, o jornalista Amaury Ribeiro Jr é paranaense de Londrina, criado em Santa Cruz do Monte Castelo e cujos familiares moram em Cambé. Ele vem a Curitiba, no próximo dia 19, para lançar a obra na capital paranaense.

O livro já vendeu 120 mil exemplares e num primeiro momento sofreu boicote da grande imprensa. Tudo isto só serviu para dar ampla repercussão interna e internacional à denúncia.

Porque a grande imprensa silenciou sobre o seu livro?

Simples. Porque o livro bate muito na grande imprensa. Fala do comportamento que a grande imprensa teve nas últimas eleições. Ela teve que engolir e engoliu calada. Está cheio de provas lá. Mostrando o comportamento dela, no mínimo esquisito. Mas é também um livro que fala sobre lavagem de dinheiro como um todo. Do caso Banestado, aí do Paraná.

O que ele mostra?

O livro mostra como funciona o esquema. Tinha muitas pessoas que sabiam do assunto pela revista IstoÉ, mas elas não entendiam como funcionava o mecanismo. E com o livro a gente está fazendo com que as pessoas entendam. O Paraná foi a maior lavanderia de dinheiro do mundo. Eu estive em Nova York fazendo pesquisas. No caso do Paraná, chama mais atenção por causa disso também.

Há uma teoria de que o mensalão foi criado em Londrina pelo ex-deputado José Janene.

No tempo da IstoÉ, eu fiz uma matéria de capa sobre o José Janene, mostrando que o esquema dele era monstruoso. Eu até fui processado por ele e me parece que ele perdeu a ação. Mas o esquema dele era grande. E ele teve um enriquecimento monstruoso e inexplicável. Não tem origem o dinheiro dele. Infelizmente o Paraná é um estado que a gente gosta, mas criou estes megas esquemas de corrupção.