* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, agosto 29, 2009

Se for pobre, é puta, se for rica, é artista....

video

O que dizer dessa situação grotesca e hipócrita?

Uma jovem educadora baiana, com o fucinho cheio de goró resolveu se expor em público e acabou caindo em desgraça.

Perdeu o emprego, alguns amigos, parentes, dignidade, privacidade e bom senso.

No Brasil, como dizia Drummond, a inteligência abunda.

O que mais incomoda nessa situação na verdade, não é o comportamento imbecil da jovem, e sim, os desdobramentos da sociedade hipócrita, falso-moralista.

O Brasil é o país da bunda, ainda agora assistí a três jovens de classe média em reduzidissimos trajes rebolando diante das cameras de TV em rede nacional em uma pseudo competição de "bambolê virtual", mais uma vez entre "torcidas de futebol", a representante que conseguir rebolar por mais tempo será sagrada campeã(?)..

No BBB as candidatas à capa da Playboy se exibem em tempo integral com "tudo enfiado". Programas de TV dos mais diversos mostram mulheres semi nuas com "tudo enfiado" como apelo de audiência.

Escolas de Samba com mulheres literalmente nuas...Tudo é aceito com naturalidade e com a desculpa de ser "arte", agora, a jovem professorinha virou puta por ter se comportado exatamente da mesma forma que todas as "artistas" que se expõe em troco de quinze minutos de fama...a diferença entre ser puta e artista está em quem comanda essa bandalheira.

Se for uma emissora de TV é arte, se for em um baile Funk na periferia de Salvador é putaria...

Ou essa jovem burrinha de Salvador virou o bode expiatório dos safados moralistas, ou ela faz parte de um grande esquema de propaganda para alavancar a carreira da ilustre desconhecida banda que inventou o ritmo do "todo enfiado".

O próximo há há há... HIT do carnaval da Bahia.

Aí me vem a pergunta, qual a diferença entre a professorinha alcoolizada da Bahia e as moçoilas representantes das torcidas rebolando em rede nacional de TV?

Santa hipocrisia!!!!!


Share/Bookmark

Um comentário:

Bob Jegg disse...

Belo texto, Fernandito.
Globos, Abrils e afins podem mostrar tudo e atacam essa infeliz com pretexto falso-moralista.