* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, agosto 08, 2009

Circus Brasilis apresenta...."O SUPLÍCIO DO SUPLICY"

Como se já não bastasse o circo mambembe em que se tornou o plenário do senado esta semana com a briga entre o Cheirando Collor X Pedro Babom.
.
Mais o embate entre dois dos mais sujos políticos da casa Renan Canalheiros X Tasso Jereisafatti com trocas de ofensas e xingamentos à níveis mais parecidos com os bordeis de onde estes senhores saíram.
.
A semana fechou com chave de ouro, com uma "palhinha" musical do senador Eduardo Suplicio"
.
Não é de se estranhar o comportamento quase que debilóide desse decrépito senhor. O que é de se estranhar na verdade, é o número de votos que ele recebe a cada eleição.
.
De onde conclui-se que:
.

O Brasileiro é retardado e não sabe para que serve uma eleição. Ou leva tudo na brincadeira e acha engraçado eleger figuras como aquelas para nos representar.
.
O povo brasileiro não tem o direito de reclamar da postura dos senadores e deputados, afinal, foi o próprio povo quem colocou esses palhaços no picadeiro nacional.
.
O Pior é ver o Paulo Painho agradecer a canção e dizer que ficou feliz com a atitude...

.
REALMENTE CONSEGUIRAM TRANSFORMAR AS INSTITUIÇÕES NO BRASIL EM UM VERDADEIRO PICADEIRO ONDE SE APRESENTAM OS MAIS INFAMES PALHAÇOS DESTE PAÍS.



videoAlinhar ao centro

Share/Bookmark

Um comentário:

Harlock disse...

Salve.
No caso do Suplicy ajudou muito o corpo-mole do PSDB nas eleições de 2006 em SP... os tucanos não fizeram o menor esforço para ligar o nome do candidato DEMocrata ao Senado... Afif Domingos... ao do governador Serra.
Muito material de campanha para DepuFede e DepuEsta foi distribuído por diretórios municipais tucanos sem qualquer menção ao candidato ao Senado da chapa PSDB/DEM.
Pouco espaço na TV, menos ainda empenho pessoal do Serra em promover a alternativa possível e ao final das contas, Suplicy reeleito por menos de 300.000 votos de diferença, o que numa eleição majoritária em SP, é pouco...
Pois é, tem vezes que o povo até que não é totalmente burro, mas os políticos... especialmente os tucanos socialistas-rosados de salão... é que são muito "espertos".
O que consola é que as vezes a esperteza é tanta quer engole o dono, com bico grande e tudo...