* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, julho 22, 2009

UNE uma cambada de vagabundos.


No final de semana, eleição da UNE, uma corja de" estudantes" dominados faz anos pelos partidos comunistas. Elegeram um presidente estudante que, aos 27 anos de idade, já está cursando o... primeiro semestre do curso de ciências da computação..

Essa é a parte romântica. A sanitária está descrita pelo jornal Correio Brasiliense, cuja reportagem teve acesso às escolas públicas que foram cedidas ao bando de uns 6 mil membros da UNE em Brasília. Sujeira, urina, fezes, em tudo o que usaram, tudo que estragaram, tudo que não respeitaram. Sobre as hortas das crianças do primeiro grau numa escola pública:

"A horta tinha sido preparada em seis meses de trabalho com os alunos de 1ª a 6ª série do ensino fundamental. E agora, de acordo com Cláudia, com a volta às aulas, o monitor responsável pela horta, Leandro Nunes, vai ter que replantar tudo. “Não podemos permitir que as crianças comam as verduras nem mexam na terra contaminada”, completa. Esse foi apenas um dos problemas da presença dos estudantes na escola.

Muitos tomaram banhos nus no pátio da escola e constrangeram os funcionários e vizinhos. Além disso, nunca vi tanta sujeira. E a escola estava pronta para a volta às aulas”, lamenta. Problema semelhante ocorreu na Escola Classe do Varjão. Lá, estudam crianças de cinco a 12 anos. “Foi uma pena ver tudo sujo e alguns projetos danificados. As plantas do Ciência em Foco, por exemplo, foram todas destruídas”.
E tudo isso pago com dinheiro do contribuinte otário e pagador de impostos.
Estudantes que deveriam estar em sala de aula aprendendo e valorizando o dinheiro gasto no sistema público de ensino, se prestam ao serviço de bate paus do DESgoverno.
.
Que saudade do tempo em que a borrachada comia solta no lombo dessa corja de vagabundos.
.
Esses jovenzinhos...alguns nem tanto, filhinhos de papais, cachaceiros e maconheiros, sujos e mal educados, nunca deram uma gota de suor em favor do Brasil e se acham no direito de protestarem contra uma CPI que só iria mostrar ao mundo que a PTrobras está privatizada na mão da PTralhada.
.
ESSE É O FUTURO DO BRASIL!!!

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS PELO TEXTO. AUNE É MAIS UMA APARELHADA A SERVIÇO DA ESUQERDA . A UNE DEVERIA LUTAR POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E NÃO SER PELEGA.