* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, julho 04, 2009

A Sinistra Dilmá? ...Era só o que me faltava!!!!!!

Apesar de eu e o Twitter ainda vivermos uma relação um tanto conturbada pelo fato de que realmente não consigo me entender com aquele site, hoje pela manhã tive a desagradável surpresa de receber a mensagem abaixo onde a SINISTRA DILMÁ estava se colocando como "minha seguidora."
Imediatamente bloqueei o pedido e fui fazer um banho de descarrego com sal grosso, afinal, ninguém merece gentalha desse naipe na própria página.
Portanto meus amigos, cuidado, a PTralhada que sabe ler está entrando em Facebooks e Twitteres para fazer o patrulhamento básico contra os que se opõe ao Batráquio Sebento e sua corja.
.

Hi, O Mascate.
dilmarousseff (dilmarosseff) is now following your updates on Twitter.
A little information about dilmarousseff:

8 followers4 updatesfollowing 24 people
You may follow dilmarousseff as well by clicking on the "follow" button on their profile.You may also block dilmarousseff if you don't want them to follow you.
The Twitter Team
Turn off these emails at: http://twitter.com/account/notifications?utm_medium=email&utm_source=follow&utm_campaign=twitter20080331162631
Please do not reply to this message; it was sent from an unmonitored email address. This message is a service email related to your use of Twitter. For general inquiries or to request support with your Twitter account, please visit us at Twitter Support.
.
.
Em Tempo:
.
Já que falo da Sinistra Dilmá
.

Ontem assistindo ao noticiario da TV vejo uma entrevista meio que coletiva da Sinistra onde ela com aquele seu jeitinho de Sargentão com TPM esbravejava e rosnava para os microfones fazendo uma insana defesa ao Véio Zé Sarnento....

A Peruca (Há há há) que mais parece um capacete depois de um acidente se movimentava ao sabor do vento, estava hilária...,
Vou dar uma dica para a Sinistra, não de entrevistas ao ar livre, a sua peruca (há há há) pode cair e a situação ficar mais patética do que é normalmente.
.

Agora, eu viví para ver uma terrorista de esquerda sair em defesa do maior exemplo de político retrógrado que poderia existir no Brasil.
.

Ver a Sinistra Dilmá defendendo o Véio Sarnento....não tem preço.
.
.
A ordem em Brasília é: Tudo pelo PUDÊ!!!!

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Dona Dilma anda muito estressada, pelos noticiários parece que tem batido boca com todos que discordam dela; quanto ao twitter prepare-se eles estão só no começo, pois irão usar de todos os meios para continuar com a propaganda eleitoral que Lula e Dilma já estão fazendo!