* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, julho 10, 2009

JÁ FOI TARDE MICHAEL

FINALMENTE ALGUÉM QUE PENSA COMO EU!!!
.
UM TEXTO ÁCIDO, MAS COMPLETAMENTE VERDADEIRO.
.
QUANDO FALO EM COMPORTAMENTO BOVINO ALGUNS FICAM MELINDRADOS.
.
A COMOÇÃO PELO "PASSAMENTO" DO DESBOTADO CANTOR, E O SHOW PROMOVIDO EM SEU ENTERRO MOSTRARAM O QUANTO O SER HUMANO É CARENTE DE BOM SENSO.




Vivemos em uma sociedade tão deturpada em seus valores e carente de heróis que alguém como Michael Jackson, recentemente falecido, que nada deixou como legado real para a humanidade é quase que instantaneamente idolatrado.
Pode-se dizer se seu imenso talento musical, sua figura carismática e tal e coisa, no entanto eu pergunto, o que de bom deixou o ex-garoto prodígio?
O exemplo que deu a milhões de jovens não é algo do que se orgulhar. Apesar das alegações de vitiligo, para justificar o branqueamento de pele, ninguém em sã consciência é capaz de acreditar que isso seja verdade.
Suas atitudes como ser humano passaram pela prática de pedofilia até "brincadeiras" de mau gosto dependurando seu filho na janela.
A sua constante mutação de aspecto, talvez fosse, na verdade uma forma de externar a própria degradação mental e espiritual.
Enquanto a sociedade , como um todo, continuar a idolatrar drogados, pedófilos e criminosos apenas por serem famosos em qualquer segmento em que tenham sido elevados a expoentes, isentando-os hipocritamente de suas culpas enquanto condenam qualquer anônimo pelos mesmos atos, não se pode esperar da juventude nada mais do que a repetição dos seus erros e a desagregação dos valores espirituais e morais.
Como condenar um menino de rua, sujo e esfarrapado por estar cheirando cola, se ao mesmo tempo de deificam astros do rock que também se drogam?
Enquanto a fama e o dinheiro servirem como forma de impunidade perante a opinião pública ou a justiça dos homens, só nos resta mesmo esperar pelo julgamento divino.
De resto, só os alienados e sem senso de realidade podem se prestar ao papel ridículo de prestar homenagem a esse tipo de gente.
Mas, enfim, assim caminha a humanidade, escondida atrás de frases feitas como " Não cabe a mim julgar"
ou " Quem sou eu pra condenar".
Eu sou Jorge Linhaça, e não tenho medo de cara feia.
Cabe a mim como formador de opinião expor o meu ponto de vista, ainda que seja diametralmente oposto ao da maioria.
*****
Por Jorge Linhaça
.

e-mail do autor


Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Fernando, concordo com o texto, infelizmente nesta sociedade hipócrita na qual vivemos, criança abandonada, drogada, seviciada e morta não atrai anunciantes e nem vende jornais.