* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, julho 01, 2009

CPMF X IPI

Em Agosto de 2007 o DESgoverno do Batráquio da Selva berrava aos quatro ventos que o fim da CPMF iria quebrar o país.
.
Em janeiro de 2008 a CPMF foi extinta sob os mais veementes protestos do Batráquio e sua corja de assaltantes.
.
Julho de 2009 o DESgoverno está subsidiando IPI para veículos, eletrodomésticos, e alguns materiais de construção, baixou a taxa SELIC e ainda "emprestou 10 bi para o FMI" Criando uma queda de arrecadação em torno dos 90 BI.
.
E o País ainda não quebrou.... a saúde continua a mesma tragédia, e as milhares de casas que foram prometidas, ainda não saíram do papel...a não ser as que já estavam sendo construídas bem antes do programa.
.
Diante disso vemos que a cobrança da CPMF e toda a propaganda PTralhotária e choramingos presidenciais não passavam de uma MENTIRA descarada e sem vergonha, bem aos moldes do coitadismo PTralha, apenas para continuar arrecadando mais e mais para patrocinar o paternalismo vagabundo e safado deste país..
.
Além disso o governo promete não aumentar o preço do Trigo e do Pão até 2010....mas, se todo Trigo que consumimos é importado, já que o Brasil não produz esse insumo. Como é que o governo dará garantias em preços de um produto que depende de fornecedores externos? ,
Hummmm já sei, vai subsidiar o preço da farinha e manter estável até as eleições de 2010.

.
Já notaram que todos os projetos, datas e pacotes tem validade até 2010?
.
Depois de 2010 vai ser um Deus nos acuda, e o candidato que for eleito estará em maus lençóis, pegará a economia em frangalhos, o caixa quebrado e vai ficar engessado por quatro anos, e em 2014 o Batráquio volta para os "braços" do povo culpando seu antecessor pela quebradeira do país. Assim como culpam o FHC até hoje pelo PAC estar emperrado....

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Você anarquista? É uma piada? Se for é de extremo mau gosto...

O Mascate disse...

Anônimo...como sempre.
Bem vamos por partes, talvez a sua visão de anarquismo não seja a mesma que a minha.

"O anarquismo é convencionado entre os libertários como sendo a emergência de um sentimento puro, sob o qual cada adepto deve desenvolver dentro de si mesmo o seu próprio instrumental intelectual para legitimá-lo e, mais do que isso, potencializá-lo abstracional e concretamente"

No meu caso anarquismo se refere a não seriedade em que vejo o mundo político. Ser debochado, é anarquico, e de piada em piada vamos levando o mundo empurrando com a barriga, pois em um país de palhaços como o Brasil o anarquismo se refere a mais pura tradução do irreverente e do irresponsável.

Mas, jamais do covarde e do anônimo, mesmo os palhaços para ter fama precisam de um nome.

Sou anarquico na irreverência e jamais na maneira de enxergar políticamente o mundo, já que em matéria de políticos os do Brasil são imbatíveis.

Na verdade sou quase um radical de direita que ainda acredito na BORRACHADA como forma de conter gentalha que vive de atrapalhar a vida alheia para mostrar sua posição política.

Chico Xarope disse...

Fernandão,

Mais uma vez aparece um tal de ASNOnimo para PTlhar o saco?


PS: To de volta após uns dias em terras de Tio Sam...Longe do cheiro da PTralhada sebenta e burra!!!