* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, junho 21, 2009

Brógue da PretoBrás!!!

.
O Mascate aderindo a defesa do"patrimônio nacional"...há há há!!! da PTralhada, também entra na era do Brógue pró Petrobras e lança o:
.

"PRETOBRÁS"
.
Um Brógue só com figuras para us anaufabetos PTralhas ou até o noçço prezidenti poderen participaren.
.
.
É de graça, e não tem 1145 jornalistas contratados.
Custo zero para o erário nacional!!!
.
.
CPI JÁ!!!
AFINAL, DO QUE A PTRALHADA TEM TANTO MEDO?.
.
devido aos çuçeçço do Brógue, esta criado o Premio Brogueiro Defençor de Estatau.
.

Share/Bookmark

16 comentários:

Anônimo disse...

Boa Fernando, hahahaha o mais importante é o custo zero!

W.NETO disse...

HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!
Boa!

Em Cena disse...

KKKKKKKKK, estava com saudades do blogueiro e da forma direta com que informa....( rindo muito)

Nacional Quid disse...

Um verdadeiro "BRÓGUE" Tabajara!!!

W.NETO disse...

Peguei e vou colocar na coluna! Abração!

Laguardia disse...

Prezados amigos
Há muito venho lendo e vendo o que tem acontecido no Brasil com relação aos nossos políticos. Não passa um dia sem que haja uma denuncia de atos de corrupção, falta de ética, e imoralidade por parte de nossos governantes.
O Presidente Lula recentemente em defesa do Senador José Sarney definiu que no Brasil existem dois tipos de cidadãos. Aqueles para os quais não existe lei ou Constituição e os demais que estão submetidos aos rigores da lei.
Aqueles que sofrem nas filas do SUS, ficando internados em macas nos corredores dos hospitais e aqueles que se tratam nos melhores hospitais do país com a melhor equipe médica. Em ambos os casos o contribuinte paga.
É chegada a hora de parar de reclamar e partir para a ação antes que seja tarde demais.
Minha proposta e que comecemos em conjunto a pensar numa ação coordenada para o dia 7 de setembro de 2009. É o dia em que comemoramos a independência de nossa pátria, a libertação de nosso povo. Não há momento melhor do que este para um protesto contra a pouca vergonha, os desmandos do governo e o fato de que pouco a pouco estamos perdendo nossa liberdade e democracia.
Sugestões para o email laguardia,luizf@gmail.com

Helton Fesan disse...

"Só não temos o direito de agredir, xingar ou mentir.

Apenas comentários racistas ou muito ofensivos serão excluídos."

Retirei este trecho do seu blog, um aviso de moderação para comentários. Como sou negro e alfabetizado, acredito que seu post é ofensivo e racista. Além de não trazer nenhuma crítica ou acréscimo real para a discussão. O humor (?) proposto apenas assossia a imagem dos pretos a tudo que há de ruim e tosco. Se for para seguir uma coerência de suas próprias palavras, este post deveria ser excluído com um pedido de desculpas. Admitir um erro é sinal de nobreza além de colaborar para discussões produtivas.

Jorge Everton disse...

Não adianta mais excluir o post. Tirei uma screen e denunciei no blog da Petrobras.

LUGAR DE RACISTA É NA CADEIA !!!

PROCURE UM ADVOGADO.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jorge Everton disse...

OPS. Fudeu

http://img46.imageshack.us/img46/1327/omascatebrguedapretobrs.jpg

Márcio Leal disse...

Vai estudar anarquismo antes de se dizer anarquista!! Que pobreza de espírito! Quanto preconceito junto!

Envergonhe-se!!!

O Mascate disse...

Nossa!!!!
Os alfabetizados PTralhas descobriram meu Blog e estão me ameaçando, me chamando de racista!!!!
Não sei porque, estou tremendo de medo das ameaças de vocês.

Racismo na minha visão é cota em universidade, é cota em empresa estatal, é cota sobre cota, isso sim vocês deveriam ficar preocupados.
Agora, quanto ao "preto brás" caso vocês tão vigilantes, alfabetizados, espertos e inclusos digitais não saibam, essa imagem está na internet há mais de 5 anos e ninguém jamais se incomodou com ela, mas....pelo visto os PTRalhas estão mais preocupados com o cabidasso que é a imexível estatal, do que na verdade ofendidos com racismo.
Pois, racismo é o que promove o DESgoverno PTralha com essas odiosas cotas. Com isso que vocês deveriam estar sp´reocupados de verdade, o resto é conversa mole de PTralha metido a intelectual.
Fui....

O Mascate disse...

Helton, lamento que você esteja chegando à esse ponto.
Infelizmente é notório o preconceito que muitos de vocês estão tentando impor à sociedade brasileira.
O post não será retirado, e nem pedidos de desculpas serão postados aqui, uma vez que a intenção da postagem é apenas mostrar o quanto este DESgoverno gasta de dinheiro público para manter o blog da PETROBRÁS no ar.
Esse é o verdadeiro problema do país, o que se gasta de verbas públicas em assuntos irrelevantes apenas para manter a propaganda da máquina governamental.
E é aí que está o ponto principal dos problemas do Brasil.
O post não tem intenção em relacionar a imagem dos negros com nada que os afete ou discrimine.
Lamento muito o fato de você não ter chegado à esse ponto de entendimento e só olhar tudo e todos com o viés do racismo.
Está na hora de você reciclar seus conceitos e preconceitos.
Não caminhe por essa trilha de patrulhamento racial, isso sim é incoerente.
E veja que neste espaço existem em mais de 630 postagens e um sem número de comentários, e em nenhuma você irá encontrar algo que seja direta ou indiretamente preconceituosa contra os negros ou homossexuais.
Este blog é uma forma cõmica de fazer oposição e denunciar a classe política.
E o que você acredita em relação ao post não me interessa nem um pouco, o que não admito é ser tratado como racista por pessoas que nem me conhecem, e não sabem o que penso ou como ajo à respeito de outras raças, isso sim é preconceito. Se na visão de vocês o post foi infeliz, paciência, mas é uma brincadeira que em nenhum momento faz alusão racial.
O racismo aí, está na cabeça de quem se ofende com isso, ou é preconceituoso a ponto de enxergar racismo em tudo.

Saia dessa vida, você poderia expor sua opinião contrária à postagem, mas me considerar racista por isso, vai uma distância abissal.

Os problemas do Brasil são muito maiores que essas picuinhas ideológico racial que estão enfiando goela abaixo da sociedade.

Dito isto, não voltarei mais à este assunto.
Passar bem.

Anônimo disse...

Mascate,
Por indicação de companheiros e amigos negros e negras, afro-brasileiros que se sentiram ofendidos com o título e, principalmene, com a imagem utilizada em seu blog foi que cheguei até aqui.
Solicito-lhe que reflita sobre a história de exclusão e discriminação de quem são vítimas os brasileiros e brasileiras de origem africana e sobre os efeitos sociais da utilização daquela imagem num espaço que se pretende democrático e crítico. Grato. Fernando Moreira

Ricardo disse...

O humor tem dessas coisas: um pouco de ofensa, humilhação, ridicularização, trangressão... o problema é quando o objeto se rebela e se torna sujeito. A comicidade deveria resistir, ainda. Vou tentar.

O Mascate disse...

Meu caro Fernando Moreira.
Muita coisa poderia ser evitada se certas pessoas usassem um pouco maios a intelifgência e um muito menos a intransigência.
Volto a dizer, em nenhum momento esta postagem teve a intenção de ofender ou atacar os negros.
Mas...acontece que muitos Zé Mané pseudo ofendidos estiveram nesta página e descarregaram toda a estupidez e burrice que eraa capazes.
seria muito mais simples um pedido formal para que eu retirasse a postagem do que exigirem no grito com ameaças de denuncias e queixas contra mim.
As coisas não funcionam bem assim, se pedirem com educação, com ela serão atendidos, se vierem na porrada, porrada irão levar.
Seu comentário foi lúcido e cortez, e em breve tirarei o post do ar.
Mas não vou aceitar arrogantes se fazendo de ofendidos que venham até este espaço para pressionar.
Aceito críticas inteligentes, não aceito imposições.
Tive que ir contra o que acredito e moderar comentários no blog, por conta de covardes anônimos, que ainda continuam enchendo meu saco.
Na hora que pararem de pentelhar, eu retiro a postagem, eles me incomodam, e eu continuo incomodando à todos.
Abraços

Em tempo: peça para seus amigos ofendidos entrarem em uma campanha contra imagens semelhantes a essa que estão postadas em centenas de páginas pela internet.
É só procurar.

Anônimo disse...

trash e existe em qualquer grande centro urbano., Isso não incomoda vocês?

Vão achar pulga atras de orelha de bactéria que é mais difícil.