* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, maio 05, 2009

O Lixo iraniano não será despejado em Brasília...ao menos por enquanto.

Portal Terra.

Fontes da Presidência da República informam que há algumas semanas o departamento de protocolo do Irã tem reclamado do fato de Ahmadinejad não poder ser recebido no Palácio do Planalto, local de trabalho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e nem poder subir a rampa do Planalto ou passar em revista as tropas na tradicional Esplanada dos Ministérios, em frente à Praça dos Três Poderes, área usual para a recepção de chefes de Estado.

O Planalto está desativado desde o final de março para passar pela primeira reforma desde sua fundação, na época da construção de Brasília. Funcionários do presidente iraniano manifestaram insatisfação ao governo brasileiro pelo fato de Ahmadinejad ter de ser recebido no Palácio do Itamaraty, local onde despacha o ministro de Relações Exteriores, Celso Amorim. O mandatário seria o primeiro chefe de Estado a ser recebido naquele palácio desde que o presidente Lula passou a despachar no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), fora da zona central de Brasília, no final de março. O Itamaraty não comportaria uma cerimônia do porte das tradicionais recepções a chefes de Estado.

Um grupo de empresários do Irã ligados a questões comerciais e de investimento estará em São Paulo nesta terça-feira e deverá manter contatos com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e com o Banco Central. Pelo cancelamento da presença do presidente do Irã, não serão assinados atos e, de acordo com autoridades diplomáticas, perdem em boa parte o peso político as mesas de negociações.


Quer dizer que para o presidente do Irã a visita ao Brasil só será feita quando a boneca muçulmana puder ser recebida no palácio do planalto?

Que porra de parceiro comercial é esse que o Batráquio está arrumando para o Brasil que é cheio de frescuras e não pensa nas relações comerciais e sim na forma em que irá ser recebido pelo "mandaotário" brasileiro?

Eu acho que o batráquio abaixou demais e mostrou a bunda, agora tudo que é chefe de estado não democrático vive de fazer exigências absurdas e o governo brasileiro vai aceitando sem chiar.

Já levamos sonoros pés na bunda dos bolivarianos e agora o Iraniano vem com essa exigência?

Esse pessoal definitivamente não respeita o Brasil nem ao governo brasileiro. Eles precisam da gente muito mais do nós precisamos deles.

Não quer vir, faça-nos um favor, favoreça-nos com a sua ausência!!! E se possível fique com sua bunda virada para Meca e pare de encher o saco do Planeta!!!

Já não bastavam índios cocaleros, padres paraguaios, o Hittler bolivariano, agora é a vez de comedor de bosta de camelo tripudiar do povo brasileiro.

Esse é o Brasil PTralha das relações internacionais, um país que quer fazer parcerias com países quebrados e socialistas da Àfrica, vive de dar o rabo para cucaracha bolivariano e agora vai acabar arriando a calcinha para bandido muçulmano.

E o pior, tem otário brasileiro que festeja e apóia essas iniciativas. realmente é um país de TOLOS!!!

ESTAMOS PHUDIDOS!!!!!



Share/Bookmark

Um comentário:

Celso disse...

MENTIRA!

Leio nesse Post:
"O Planalto está desativado desde o final de março..."

ISSO É UMA MENTIRA!

O Planalto está desativado, sim, mas é desde que FHC deixou o poder!!!!