* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, abril 06, 2009

Lulla para o prêmio Nobel da paz?

O presidente Luis Inácio Lula da Silva está entre os candidatos ao Prêmio Nobel da Paz, de acordo com a agência EFE. O norueguês Stein Tonnesson, diretor do Instituto Internacional para a Investigação da Paz, teria confirmado a indicação de Lula. A divulgação dos premiados será em outubro. Em fevereiro, o jornal francês 'Le Monde' já havia antecipado a indicação de Lula, mas o Instituto Nobel, por tradição não divulga a lista oficial dos candidatos. Nesta sexta-feira, o diretor do Instituto Nobel, Geir Lundestad, informou que há 165 personalidades e instituições propostas para o prêmio. Stein Tonnesson afirmou ao 'Le Monde' em fevereiro que a vitória de um político sul-americano que luta contra as desigualdades sociais é muito provável. Principalmente se esse político for o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.. A EFE informou que Tonnesson disse que Berge Furre, membro do Comitê Nobel da Paz, é um grande admirador do presidente brasileiro.
PERAE!!!!!
.
PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!
.
Um presidente que é alinhado a Cuba.
Um presidente que mantém em seu governo ministros de estado que são ex guerrilheiros envolvidos com assassinatos, roubos, explosões, tiroteios, sequestros.
Um presidente que financia e protege um movimento de verdadeiros meliantes travestidos e protegidos por um "movimento social" que é o MST.
Um presidente que é aliado de Hugo Chaves, Evo Morales e Rafael Correa entre outros ditadoretes caudilhotas bolivarianos que conseguiram chegar ao poder enganando seus povos e estão transformando seus países em novas Cubas.
Que é sabidamente simpático e apóia as Farc, grupo terrorista que é envolvido com a produção e tráfico de drogas e armas na Amérdica do Sul, que sequestra e mata sem piedade, há décadas.
Que é um comunistóide disfarçado de trabalhador, um ser que passou a maior parte da vida usando a política e as pessoas para chegar ao poder e nele se manter à qualquer preço.
Um indivíduo que quer dar asilo político para um bandido assassino e terrorista condenado em seu próprio país "Itália" desafiando e desrespeitando a soberania e às leis de um estado legitimamente constituído, apenas por ideologia política.
Um presidente que não dá asilo político a dois pugilistas cubanos que queriam fugir do regime de Fidel I O Imorrível, justamente pelo fatos dos dois atletas serem de Cuba e o grande herói do Batráquio é o chefe de estado que mais desrespeita os direitos humanos nas amérdicas com uma série de assassinatos em nome de LA REVOLUCIÓN.
Sem contar os desvios, as fraudes, e toda sorte de maracutaia que ele e seu partido estão envolvidos. Onde dois prefeitos de cidades importantes como Campinas e Santo André, que também eram do partdido do presidemente, foram brutalmente assassinados e todas as evidências apontam para turma de vermelho que acompanha o Batráquio, mas ninguém quer saber de continuar essas investigações para não complicar o presidemente.
Um presidente que nunca sabe de nada...mas virou mestre em economia e acredita que pode ficar dando palpites na política economica de países como os Estados Unidos.
.
Diante dessas pequenas obras pergunto:
.
O pessoal do Instituto Nobel não lê jornais também?
Ou o prêmio nobel é antes de mais nada um fraude?
.
Já imaginaram ver o nome do Batráquio em uma galeria que tem nomes como:
- Nelson Mandela.
- Organização Médicos Sem Fronteiras, fundada na França.
- Carlos Belo e José Ramos Horta, ativistas de direitos humanos no Timor Leste.
- ONU e o secretário-geral Kofi Annan.
- Mikhail Gorbachev que acabou com regime o comunista da Russia.
- Cruz vermelha internacional.
- Martin Luther King JR.
- Fundo das Nações Unidas para a criança (UNICEF)
- Anistia Internacional.
- Dalai Lama (Tibete)
Entre tantos outros...
.
Precisamos mostrar ao mundo que ele não tão da PAZ assim.
.
Só faltava essa para inflar ainda mais o ego do Batráquio Boquirroto, temos a sorte de que a imensa maioria de eleitores do Batráquio não sabe ler e os que sabem, lêem o caderno de esportes ou os classificados de emprego dos jornais, senão a popularidade que já está em queda chegaria a 500%
.
Prêmio Nobel da paz para o Lulla, era só o que faltava....

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Fernando
Em breve veremos alguns blogueiros, desses, que vivem inventando novas prêmiações oferecendo alguns para o Lula.
KKKKKKK!!!!!

flávia disse...

Meu caro,
Cheguei à uma conclusão,creio que é por ele ter dado um pedaço do Brasil às ONGS européias.Mas ele devia ganhar o premio Nobel da Corrupção,se ele existisse.

Abraço,

Lux (mãe de 2) disse...

Dizem por aqui, que o governo brasileiro tem uma boa grana de propaganda para ser investida na mídia internacional.
Creio que essa coisa de Prêmio Nobel para o Sapo Catinguento é resultado dessa propaganda.
Alguém tinha que listar as falcatruas do Sapão e enviar ao pessoal do Nobel, pra eles retirarem a indicação!

Em Cena disse...

Deve ter comprado a indicação!
Jisuis..quero ser abduzida dja!

Pan disse...

Affff...Deve ser uma piada de 1 de Abril!Será q já estão vendendo passagens(várias ,muitas mesmo, vezes sem juros!) pra algum outro planeta?
Fernando,cada vez q venho aqui no seu blog é um susto! rsrs
Bjs