* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, abril 08, 2009

A farsa está chegando ao fim.

11/02/2009



3,2 mil prefeitos vão à Brasília para o "encontro nacional" com o Presidemente e a ministra chefe de quadrilha e bandida nas horas vagas Dil MÁ Rousseff.

"Brasília - Cerca de 3,5 mil prefeitos participam hoje (10) e amanhã, em Brasília, de encontro nacional que tem o objetivo de reforçar as parcerias dos municípios com o governo federal. Organizado pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, o Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas será aberto às 15h pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Durante o evento, que terá a participação de vários ministros, serão discutidos assuntos como a aplicação de políticas federais e temas de interesse dos municípios... "

O DESgoverno enfiou alguns milhões de reais nesse circo para enrolar gente egocentrica e promover a candidatura da Dil MÁ à presidencia da República. O governo falou em R$ 253.000,00 no custo do evento, mas o mundo sabe que a conta foi muitoooo maior, mas como não temos oposição e o ministério público é especializado em punir ladrões de galinhas, a coisa ficou na gaveta e caiu no esquecimento.


O circo mambembe acabou virando um teatro de absurdos quando alguns prefeitos muito mal intencionados, outros inocentes sem noção pagaram para aparecer em fotomontagens "posando" ao lado dos quadrilheiros do país.
Os novos prefeitos foram participar da "farra do boi" com o dinheiro público, ouviram as mais variadas promessas de repasses de verbas e ajuda financeira do DESgoverno federal aos municípios mais pobres e carentes do país. Tudo muito bem elaborado para colocar em evidência a ministra candidata. Um verdadeiro comício com o dinheiro público, um oba-oba sem fim.

..

Um dos idiotas.
..

08/04/2009

...dois meses depois...a farsa acabou.



A verdade começa a aparecer, a MAROLINHA pegou de supresa o DESgoverno, as verbas estão comprometidas, muitas cidades não estão recebendo o dinheiro que é devido pelo DESgoverno federal, muitas prefeituras começam a entrar em dificuldades financeiras, e ja estão demitindo trabalhadores, paralisando obras, sem contar a saúde e educação que costumeiramente não recebem as devidas atenções dos prefeitos e agora terão os parcos recursos suspensos. Muitas cidades podem entrar em colapso e falir literalmente, e o DESgoverno federal, que previu a MAROLINHA, ou o crescimento de 4% para o Brasil não sabe mais o que dizer, o país está ameaçado de parar, a previsão de crescimento é negativa, e o Batráquio está se enrolando na própria língua.

O governo federal se prepara para uma semana agitada em Brasília. Depois da crise causada pela rebelião dos controladores de tráfego aéreo, agora são os prefeitos que ameaçam agitar a capital federal com a marcha que realizam anualmente até Brasília. De acordo com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), mais de 2 mil prefeitos deverão chegar à capital entre esta segunda (9) e a terça-feira (10).

..

Quero ver os prefeitos tirarem fotos com o "pires na mão" mendigando recursos devidos que o DESgoverno não está repassando para os municípios.

..

Mas....o DESgoverno do Batráquio está oferecendo ao governo Paraguaio 1Bilhão de reais do BNDES para investirem na industrialização daquele País, em troca de um acordo sobre a Usina de Itaipú.

E as prefeituras? Como irão ficar? Talvez até alguns prefeitos que estiveram em Brasília em fevereiro devam voltar novamente só que sem o glamour do comício disfarçado de "encontro nacional". E agora a viajem é paga pelos municípios, já que o DESgoverno não tem mais a grana prometida e nem a devida.

..

..

SENHOR PRESIDEMENTE BATRÁQUIO DA SILVA.

É MUITO FÁCIL desGOVERNAR UM PAÍS COM A ECONOMIA EM ORDEM E UM MUNDO EM CRESCIMENTO, QUERO VER É GOVERNAR SEM DINHEIRO E COM QUEDA NA ARRECADAÇÃO, DESEMPREGO E QUEBRADEIRA, AÍ SIM O SENHOR IRÁ MOSTRAR SUA CAPACIDADE, POIS ATÉ AGORA FOI SÓ CONVERSA FIADA.

A MAROLINHA VIROU RESSACA...

E O BUXI NEM É MAIS PRESIDENTE ....


Share/Bookmark

3 comentários:

flávia disse...

Agora a culpa é dos nascidos com "olhos azuis" como responsáveis pela pobreza ou pela crise.Affe!

Laguardia disse...

No tempo das vacas gordas, quando todo o mundo prosperava e crescia a 10% ao ano, o governo Lula propiciava ao Brasil um crescimento pífio em torno de 5%.

Lula nunca trabalhou. Como presidente continuou sem trabalhar só se aproveitando do céu de brigadeiro e mar de almirante da economia mundial.

Agora que a marolinha virou tsunami, continua sem fazer nada culpando a todos, como disse a Flávia, a culpa é dos louros de olhos azuis e das zelites.

Jurema Cappelletti disse...

'Com um prazer inerrável" assistirei à decadência popular de Luís Inácio. Ninguém consegue mentir sem se desmascarrar. E, como você disse, é fácil governar quando está tudo às mil maravilhas. Agora, que a marolinha já pode ser vista como uma onda de cinco metros, Luís INácio vai se afogar.

E QUE NÍNUÉM JOGUE PARA ELE UM BÓIA.