* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Se bobear chega a 200%

A 95ª Pesquisa CNT/Sensus, divulgada hoje (3 de fevereiro de 2009), em Brasília, pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), registra o Índice Avaliação em 47,31 e o Índice Expectativa em 68,95. Em dezembro de 2008, o Índice Avaliação era de 49,29 e o de Expectativa de 66,16.

A Pesquisa foi realizada de 26 a 30 de janeiro de 2009, em 136 municípios nas cinco regiões brasileiras, onde foram entrevistadas 2.000 pessoas.

AVALIAÇÃO DO GOVERNO

A avaliação positiva do Governo Luiz Inácio Lula da Silva registra 72,5%, e a avaliação negativa 5,0%. Em dezembro de 2008, a avaliação positiva de Lula era 71,1% e a negativa, 6,4%.

A aprovação do desempenho pessoal de Lula situa-se em 84,0% e a desaprovação em 12,2%. Em dezembro de 2008, a aprovação era de 80,3% e a desaprovação, 15,2%.

De novo os mesmos números?
14,7 pessoas por município "pesquisado"??
2000 pessoas em 136 municípios?

A CNT que encomenda essas pesquisas ao PROSTITUTO Sensus , ainda tem a desfaçatez de vir a público e dizer que a aprovação do Batráquio está subindo e mostra exatamente os mesmos números de municipios e de pessoas que foram ouvidas na penúltima pesquisa.
A metodologia não mostra quais os municípios pesquisados e em quais regiões, o número de pessoas por município, e dessas, quantas vivem com alguma "bolsa esmola" do governo.
Só aí já dá para se ter idéia da tendência desse resultado.
Do jeito que vai, em breve o Batráquio terá 200% de aprovação. O interessante é que eu converso diariamente com inúmeras pessoas e não vejo esse número tão elevado a favor do Boquirroto.

Mais uma fraude:
O Estadão lançou uma enquete na página da internet sobre aprovação do Batráquio ele estava perdendo em 70%, até o dia que "surpreendentemente" os indices dispararam a favor do Boquirroto e a enquete na minha opinião, perdeu a credibilidade. Mesmo assim hoje está mais equilibrado e a diferença a favor do batráquio é de pouco mais de 8% (OITO POR CENTO) Em uma enquete que está no ar faz mais de um mês, olhem só a diferença, em dois dias a CNT deu 80% em mais de trinta o estadão mostra 8%.

Para quem quiser tirar a dúvida, o link é esse:
http://www.estadao.com.br/pages/enquetes/default.htm?id_enquete=361

Volto a dizer esses PROSTITUTOS de pesquisas são comprados e a CNT que é um orgão ligado a CUT que é ligada ao PT não tem moral nem ética para dar veracidade a essa pesquisa.


Vamos esperar para ver até onde ele consegue ludibriar o povão esfaimado e ignorante do Brasil.

Share/Bookmark

27 comentários:

Anônimo disse...

Fernando, semana passsada, por ocasião da inclusão de mais 1800 vassalos na bolsa esmola, cantei bola que essa semana teria uma "pesquisa" sobre a popularidade delle e não é que acertei?
Virou rotina, já não tem mais graça está igual a chutar cachorro morto.

O Mascate disse...

É verdade Paschoal eu lembro do seu comentário.
Tá virando rotina e a PTralhada ainda tem a coragem de chamar o Maluf de "mentiroso"
O Maluf é aprendiz perto desses que aí estão, não que ele seja honesto, mas comparado a desse povo, ele é quase que inocente....

Frodo Balseiro disse...

Essas 'pesquisas' são caso de polícia!
Qualquer um que não tenha a baixa escolaridade do "Marollinha" sabe, que para um universo de 180 milhões, uma amostra de 2.000 'pesquisados', é absolutamente irrelevante!
Some-se a isso o critério (ou falta de) de 'escolha' dos municípios pesquisados, e você tem um resultado de mentirinha...
abs

Anônimo disse...

Fernando,

O presidente da CNT, Clésio Andrade, não é nada mais e nada menos que o ex-socio de marcos valério...o operador do mensalão! Homem ligado a vários sindicatos (como sempre, os quadrilheiros) que formam a CNT. Todos ligados a PTralhas e ao partido da marginalia.

Fica claro a farsa desta pesquisa, mas o que fica bem feio, sao as empresas de notícias, TRE e MPF aceitarem tal farsa! Todos vendidos!

Com pouco, e com ESSE exemplo, da pra comprovar o que acontece em urnas eletronicas onde candidatos pequenos nao veem nem o propiro voto! Desaparecem, como acontecido a muitos nas ultimas eleições.

Sobre a pesquisa do ESTADÃO, até os 10 mil votos, o resultado era de 75% de rejeição a inacio da silva. E COMO num País com aprovação de 80% poderia dar justamente ao contrário?? Essas pesquisas não são baseadas em projeções?? So este caso ja comprova toda a farsa!!!

A saber: Depois de terem tomado ciencia desta pesquisa, a maquina bilionaria governamental partidaria tomou suas providencias, tanto que o servidor que aloca esta pesquisa foi tirado do ar por diversas vezes...oras, se forjam coisas mais graves, pequeno e facil será colocar bots para fazerem incessantes votos automaticos!!

mesmo assim, a coisa é tão feia que, somente ao chegar a 100 mil votos foi que se conseguiu equiparar em 50% para cada lado!!! Hoje, como dito por vc, esta apenas com 8% de vantagem...EM 150 MIL VOTANTES!!!!

É facilmente comprovado a farsa da CNT de clésio andrade!

É apenas uma questão matematica, e para quem sabe fazer contas... risos... por projeção, verá que esta da CNT noa passa de mais descarada forja já feita e continuada!!

Mas, convenhamos, para quem fez seu filho virar um milionario as claras, fez sua linda filhinha desviar verba de 7 milhões recebida pela sua ong rede13, que fora fechada (sem qualquer prestaçao de contas!) 30 dias após ter recebido esta verba e sumido com o dinheiro, e ter deixado sua querida mudinha esticada investir na brasilprev, 600 mil reais (será de onde tirou esta soma??) em plano previdenciario a seu netinho...!!!

Essas pesquisas são fichinha a quem pode roubar a luz do dia, na cara de todos e...TODOS olhando para o lado, fingindo que nao veem!!

Esperar o que de marginais??

Marginal faz isso mesmo, e nao devemos nos surpreender!!

Marginal rouba e engana.

Marginal defende marginal.

O que é realmente surpreendente é a rede globo, quase todos os outras empresas de comunicação, o TRE, o MPF...isso sim, surpreende!!!

Anônimo disse...

Realmente a pesquisa da Sensus está fraudada e tendenciosa.
Se em um universo de 2000 eleitores o presidente tem uma aprovação de 84%, como em um universo de mais de 156.000 ele consegue apenas 8%?
A diferença é gritante, a enquete do estadão todos sabemos que não atinge uma classe de eleitores que vivem de benefícios do governo.
Agora a pesquisa da Sensus deve atingir apenas os eleitores que vivem com bolsas, é muita diferença.
É picaretagem das grossas, e eles ´só não irão dar uma aprovação próxima de 100% porque ai já seria subestimar demais o eleitor.
Mas em breve ele passará dos 90%, isso é garantido.

Anônimo disse...

Seus neo liberais de merda, estão se cagando de medo com a popularidade do grande Lula.
Ele não é apenas presidente, ele é um estadista e vocês burgueses imperialistas estão morrendo de medo.
DILMA NA CABEÇA EM 2010!!!

Anônimo disse...

Se você não acredita nessa margem de aprovação de Lula,veja consegue achar alguém da oposição disposto a disputar cara a cara com Lula uma majoritária?

Anônimo disse...

É tudo mentira.
Essa pesquisa foi comprada pelo PT.

ISSO É QUE DIRÃO OS TUCANOS, QUE PAGARAM A PESQUISA.
NADA ADIANTOU ALIMENTAREM A CRISE.
NADA ADIANTOU INVENTAREM MIL MENTIRAS.
NADA ADIANTOU PAGAREM JORNALISTAS PARA DENIGRIR A IMAGEM DO LULA. (MAINARDI, LEITÃO, ETC.. .. .. ..)
Fonte(s):
E TOME LULA COM FORÇA TOTAL EM 2010.

Anônimo disse...

Por que será que o UOL não fala do novo índice (84%)de aprovação do Lula pela população? O IG, sem nenhum destaque fez a chamada como sendo 82%, na matéria corrige para 84%. Mas que dificuldade! Cadê aquele marqueteiro baiano, o tal que inventou o "cancei", para ajudar os tucanos a manipular a população com eficiência. Não acho que o Lula mereça essa aprovação mas, o que importa. Agora, que o Brasil está precisando de oposição não há a menor dúvida. Se isso que está por aí e que chamam de oposição fosse menos venal, menos canalha e pensasse um pouco no país, quem sabe pudessem existir para o bem de todos. Mas com essa coisa de Serra, de FHC, querem o que?

Anônimo disse...

presidente lula= getulio ressuscitado no meio do povo!! dos lideres...dois estadistas de peso,cada qual em seu momento historico* vivam getulio....jk...jango e lula*

Anônimo disse...

O que a mídia e a elite brasileira não conseguem perceber é que Lula é o povo no poder. Simplesmente ele fala a língua do povo e o povo entende, mas me refiro aquele povo que trabalha (pega o trem ou metrô lotado as 6:00 horas da manhã) e como diria o Gonzaguinha...

Eu acredito na rapaziada
que segue em frente e segura o rojão.

É logico que muita coisa ainda não está cem por cento, também pudera com toda mídia, PSDB/DEM e parte do empresariado jogando contra...mais muito avançamos e podemos melhorar seja com Dilma ou mesmo Lula em 2010.

Parabéns ao povo brasileiro que começa a enxergar a vida com outros olhos.

Parabéns ao Lula o melhor Presidente do Brasil.

Anônimo disse...

É impressionante como os ditos "intelectuais", "bem letrados" acusam o povo de ignorante por dar esta popularidade ao Lula. Para eles é injustificável. Com tanto bombardeio o homem cresce. Como fica o Alexandre Garcia, o Bóris Casoy (isto é uma vergonha!), a Miriam Leitão, o Mainardi, o Azeredo e outros afinados com o status quo. Lula consolida a democracia no Brasil e o povo se identifica com ele. O Lula incomoda porque incita o ódio da burguesia brasileira, que costumava ofuscar por meio da religião, do carnaval e do futebol. Lula vai ao ponto, com simplicidade. É um líder histórico cujo legado será exaustivamente estudado pelas futuras gerações brasileiras, que viverão em patamares melhores que os nossos.
Parabéns ao povo brasileiro por seu voto de confiança em quem tem a sua cara! Nada é mais forte que isto, nem mil teses acadêmicas e incontáveis argumentos moralistas. A intelectulidade tupiniquim, devoradora de números e estatísticas econômicas, leitora de clássicos europeus e fã do "american of life" já não seduz como antes o pobre que vivia das migalhas do prato de comida. Isto é um autêntiuco avanço cidadão!
Dilma 2010!

O Mascate disse...

OLHA A PTRALHADA AÍ GENTE!!!!
ELES VEM EM BANDO!!!

Meus caros baba-ovos do batráquio, podem continuar postando à vontade, não irei colocar mediação se é isso que vocês estão querendo.
Agora quanto aos comentários....sem comentários, a obtusidade é tamanha que não vale a pena.

Continuem assim em menos de 1 hora deu 130 visitas no Blog, venham sempre e OBRIGADO PELA PREFEÊNCIA.

Anônimo disse...

É DILMA NA CABEÇA EM 2010 E LULA DE NOVO EM 2014 E 2018!!!!
CHOREM SEUS DIREITIOTAS.

Anônimo disse...

Lula caminha para se transformar numa espécie de Getúlio, no imaginário popular. Só que Vargas era o pai dos pobres. Lula, no máximo, é o irmão mais velho. O problema de Lula é que, às vezes, se parece mais com Jango do que com Vargas (e Brizola) na disposição de combater os golpistas e conservadores.

Anônimo disse...

Lula é um abençoado por DEUS.Parece que o HOME lá de cima resolveu olhar pelo BRASIL. NADA dá certo pra direita tucanalha. Podem bater em LULA que vai inchar mais ainda.

Anônimo disse...

Não sei mais o que fazer em 2010, pois nunca votei em outro senão no Lulinha paz e amor. Para manter a tradição, terceiro mandato então, ou Dilma presidente e lula vice!!

Anônimo disse...

O presidente Lula é que nem receita de bolo quanto mais bate mais ele cresce...kkkkkkkk!!!
Os Neo liberais estão preocupados com o avanço da popularidade do Grande Presidente e Estadista Luis Inácio Lula da Silva o Lula para 84% do povo!!!

Anônimo disse...

brigado por ter passado o link do estadão
agora nois vamos lá votar no lula, seus otário.

Anônimo disse...

Voces tem mais é que se fuder!!!
Lula em 2010 no terceiro mandato é isso que o povo quer.
E voces burgueses vão ficar aí miando e se lamentando para sempre!

Anônimo disse...

Tem mais ou menos 8 comentários defendendo o Lula, acredito tratar-se de uma mesma pessoa que ainda está sob o efeito do Forum de Belém.

O Mascate disse...

Bem meus amigos, o idiota que fez os comentários defendendo o Batráquio é a mesma pessoa copiando e colando outros posts do Blog do Azenha.
Como eu costumo dar uma passadinha lá para me divertir as custas da PTralhada eu notei postagens idênticas as que foram colocadas aqui, portanto o imbecil que está criando essa polêmica é incapaz de faze-lo por conta própria precisa pegar as idéias dos outros.
Portanto deve ser um analfabeto funcional bem ao estilo dos eleitores do Batráquio.
Se liga mané!!!
Ao menos seja autêntico, palhaço!!!

Anônimo disse...

risos...


Fernando, já notou certa semelhança de foco e abordagem do panorama politico em TODOS os comentários?

Claro que, se for em defesa da democracia (por exemplo), cada qual enfocaria um lado, daria uma visão diferente....risos, mas são tão idiotas, que acreditam estar enganando a muitos!!!

Marginal defende marginais, defende a marginalia...e se disser que roubou, ainda apresentando provas, dizem apenas que é tudo mentira....risos...

São apenas marginais defendendo marginais! E com certeza, uns tres no máximo, a escrever as bobagens que lemos.

Mas vamos ser bonzinhos: Se não são tres, so pode ser gente acefala, que não pensa com a própria cabeça, apenas seguem cartilhas... (e por isso suas escolhas pelo comunismo).

...serão do MST????


...risos

Anônimo disse...

ahhh...Fernando, me pasa um mail que vou te passar uma dica do que instalar para saber, pelo IP, quem entrou e o que fez...ate o sistema operacional do abobado vc fica sabendo.

Assim fica facil ate de barrar os acefalos, que so sabem agir como verdadeiros abobalhados.

Pan disse...

afff O abestalhado que defende o Lulla lá, diz q é o povo andando de trem todos os dias...e olha q vai andar de trem por muitos anos esse aí!!!!! Diga-se de passagem,esses trens tem a cara desse cidadão aí,sujos,ultrapassados,cheiram mal,verdadeiras latas de sardinha.
O cara vem no seu blog e diz que vai andar de trem? Fala sério,merece ficar socado e pendurado do lado de fora do trem,tomar no rabo e achar lindo! Não é mesmo? Só rindo mesmo meu amigo!
Bjs

Pan disse...

uh uh uh esquecí de dizer,deve ser um dos beneficiados do "Bolsa-vaselina" rsrs
O engraçado q esses aí nunca mostram a cara,sempre são anônimos.Anônimo e nada é a mesma coisa!
bjs

Anônimo disse...

A pesquisa na piscina do Clube Pinheiros deu 99,8 de desaprovação do batráquio.